1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Fantasma- Shawn Mendes >
  3. Ajude papai e mãe!

História Meu Querido Fantasma- Shawn Mendes - Ajude papai e mãe!


Escrita por: SraPeterMendess

Notas do Autor


Na capa temos a simples visão que a Ellie teve, porém ele estava deitadinho na caminha hehe sksk <3333

Capítulo 9 - Ajude papai e mãe!


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Fantasma- Shawn Mendes - Ajude papai e mãe!

SHAWN MENDES

( A Ellie ainda estava na universidade e já era quase a hora do almoço, eu estava deitado na cama apenas de cueca e visando o teto, pensando em o que poderíamos fazer, até que eu me lembro que meu pai e minha mãe havia me visto no dia em que eu fui os visitar, Ellie chega 12:20 entra toda suada e olha pra mim deitado na cama só de cueca, eu me assusto ao ouvir a porta se abrir e sento na cama e vejo Ellie parada me olhando eu fico corado e pego a coberta cobrindo meu membro tentando disfarçar o volume que ele ficou, e vejo Ellie sorrir de canto e joga sua mochila no chão e vem até mim andando de quatro na cama)

- O que foi Eliie?

- Nada Shawn...- ( Ela senta em meu colo, colocando suas pernas em volta de minha cintura, eu coloco minhas mãos sobre a cintura de Ellie e sinto a moça me da um beijo selvagem, ela puxava meus cabelos enquanto rebolava lentamente sobre meu membro, ela se joga em meus braços me fazendo deitar, e logo aperto sua bunda sentindo a moça suspirar meu nome entre o beijo)

- Desculpe Shawn...não sei o que passou pela minha mente...- ( Fala ela saindo de cima de mim, eu apenas reviro os olhos com raiva)

- Porra Ellie...

- O que?

- É que...você sempre faz isso.

- Isso o que?

- Me beija e depois sai como nada tivesse acontecido...mas já chega pra mim...- ( Eu me levanto e vou até a Ellie a pego e a jogo na cama)

- Quero você agora! - ( Eu subo em cima de Ellie e tiro sua camisa, começo a beijar sua barriga e vou subindo os beijos até o seu pescoço, Ellie coloca suas pernas entre as minhas enquanto se contorcia suspirando meu nome, ela passava suas unhas em minha costas eu tiro minha cueca e abaixo sua calça, mas sinto a mão de Ellie impedir que eu tirasse sua calcinha)

- O que foi? - ( Pergunto já louco pra fazer e acontecer naquela cama com a Ellie)

- Não posso Shawn...- ( Ela me empurra e eu saio de cima dela, ela se veste e passa a mão em seu rosto enxugando o suor)

- Por que? - ( Pergunto me vestindo)

- Porque...eu sou...sou...virgem...

- Virgem? E os seus 14 namorados?

- Porque acha que nenhum desses namoros durou mais que um mês?

- Por que nunca me disse que era virgem?

- Porque...não é um assunto legal pra se falar com um garoto...

- Eu não sou qualquer garoto, sou seu melhor amigo!

- Eu sei! E agora você já sabe!

- Se não pretende fazer isso...não me provoque moça...- ( Olho para ela com meu típico olhar sedutor, e vejo ela se arrepiar todinha)

- Vou tomar banho e almoçar! - ( Fala ela nervosa, pega sua toalha e sua roupa e sai do quarto, depois de almoçar, seus pais e seu irmão saem para ir trabalhar e Ellie me chama para ir almoçar depois do almoço eu vou até a sala e sento ao lado de Ellie que estava assistindo um dorama)

- Não sei como gosta disso...- Resmungo

- Gostando, ué!

- Xiauxiauxiihaixii é assim que eles falam! - ( Digo rindo, e Ellie não perdoa e joga a almofada na minha cara)

- Cala a boca idiota! - ( Ela realmente ficava nervosa quando eu falava desses doramas)

- Ei Ellie...

- Hum? - ( Pergunto sem tirar os olhos da TV)

- No dia que eu fui visitar meus pais, meu pai e minha mãe me viram...

- Como assim?

- Eles me viram...porém não me reconheceram porque eu estava de costas e com capuz...

- Se eles podem te ver então...nós podemos...

- Ir pedir ajuda a eles! - ( Digo completando sua frase)


Notas Finais


Era pra esse cap ter saído ontem, só que ontem eu dei continuidade a minha fic " Te quero pra mim" eu tinha desistido dela porém voltei a escrever depois de ver uns comentários.
Mais enfim mores, espero que gostem desse cap, e desculpem qualquer tipo de erro!
Não esqueçam de comentar! <333333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...