História Meu querido filho - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook, Kookmin
Visualizações 15
Palavras 519
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Capítulo três


Fanfic / Fanfiction Meu querido filho - Capítulo 3 - Capítulo três

Eu mal conseguia resolver o que eu precisava na empresa, pois meus pensamentos estavam sempre em Jimin, ou melhor no que duas crianças com apenas 12 anos poderiam estar fazendo agora.

Eu me assustava e pensava que não poderia ser possível.

Na época que eu possuía sua idade, os meus pensamentos não eramvpuros. Meu melhor amigo beijava algumas garotas na escola, enquanto eu era o vigia ou ao contrário, isso na época que eu tinha certeza absoluta que eu não gostava dos beijos, porque não era alguém que eu gostava, isso até eu perceber que não era bem isso.

Jimin, não podia de forma alguma beijar outro garoto. Não, não podia. Eu sou ciumento o bastante para ter que dividir o meu querido filho com algum namoradinho qualquer.

E foram esses pensamentos me fizeram sair do prédio, pedindo para que adiassem todas as reuniões marcadas daquele sábado, pois eu não tinha cabeça para ficar lá nem mais um minuto. Taehyung me mandava mensagens falando que eu era um pai louco e que deveria deixar Jimin sozinho pelo menos algumas horas, pois Jimin não era uma criança - isso era o que ele dizia, mas para mim ele ainda era um bebêzinho.

Entrei na casa desesperado, subindo as escadas mesmo que Taehyung gritasse comigo para que eu deixa-se os garotos à sós para que pudessem terminar o trabalho. Parei na frente da sua porta, e a abri fazendo o meu pequeno me olhar assustado e eu o encarar como se ele tivesse feito algo errado, o que ele realmente fez.

— Oie papai — Sorriu se levantando — Você não estava no trabalho?

— Resolvi sair mais cedo para ajudar vocês — Seu sorriso aumentou ainda mais, e ele abraçou o meu corpo — Mas Jimin eu não te disse para deixar a porta aberta? — Perguntei enquanto o mesmo abraçava o meu corpo.

— Desculpa, papai — Ele me olhou e voltou a me abraçar e eu acabei retribuindo — Só não me bate forte — Sussurrou bem baixinho.

Vamos dizer que para que ele fosse dessa forma, eu tive que dar algumas correções no mesmo, ele recebia algumas palmadas, mas nada que realmente o machuca-se. Isso foi algum tempo atrás, mas Jimin havia se mostrado um garoto tão educado que eu não via motivos para que isso voltasse a acontecer, mas naquele momento os meus pensamentos eram tão impuros quanto aquilo que eu não poderia deixar de dar alguns tapinhas na bunda do mesmo.

— Papai, promete não te machucar — Sussurrei de volta, soltando o seu corpo e me distanciando dele e me sentando ao lado do seu amigo — No que eu posso ajudar? — Jimin me olhou e se aproximou de mim como se pedisse para que eu o deixa-se se sentar no meu colo e eu concordei. Então ele se sentou e disse o que não tinha entendido e eu expliquei a ele, o garotinho mesmo envergonhado também fez algumas perguntas e eu o ajudei também, fazendo com que o garoto gostasse bastante de mim e ficasse me chamando de titio a cada segundo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...