História Meu querido Híbrido - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Jay Park
Personagens J-hope, Suga
Tags Híbrido, Namjin, Vkook, Yoonseok
Visualizações 37
Palavras 266
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii meus cubinhos de açúcar

Eu já tinha em mente em fazer uma fanfic espero que gostem perdoem os erros acho que não terá nenhum...

Atenção: Yoongi tem 16 anos e o Hoseok 26... Boa leitura

Capítulo 1 - One


Hoseok On

Chego tarde em meu apartamento por conta do trabalho, mas algo ali estava diferente, um corpo desnudo em cima do meu sofá, sendo o dono deste corpo um garoto de rabinho e orelhinhas de gato, eu conseguia identificar mesmo estando tudo escuro.

- Quem é você? E o que faz nú na minha casa deitado em meu sofá? - falo alto, mas me desfoco ao ouvir passos e a risada irônica e debochada de meu irmão.

- Pode deixar Min, eu explico pode voltar a deitar - o garoto nu ronronou e voltou a deitar, eu ao menos havia notado quando este acordou e se levantou.  

- Bom... Este é o seu novo gatinho e companheiro, eu o encontrei quase sendo estuprado e disse que iria ajudá-lo, trouxe ele pra cá porque Tae com certeza iria o odiar só de o ver nu e expulsaria o pobre Yoongi. Até onde sei ele tem dezesseis anos e sempre foi assim, mas só agora pode sair de casa, porém, acabou se perdendo por quase nunca sair e cá está ele. Ele é medroso, e Yoongi levante-se e vá se vestir, eu trouxe algo para meu gatinho comer.

Suspirei, de onde raios ele acha que eu vou cuidar dessa criança de rabo e orelha? Só pode ser brincadeira, isso que dá mimar seu irmão mais novo - Ao menos trouxe comida pra mim também? - pergunto tentando ignorar aquele ser branco, nú e com um belo corpo, admito que quase se formou o volume naquele lugar, mas passou quando o gato miou alto me fazendo xingar - O que foi Yoongi?


Notas Finais


Bom eu vou tentar atualizar, escolha como de dois em dois dias ou uma semana sim e outra não, sendo que se for uma semana sim e outra não irei me esforçar para fazer um capítulo bem maior.. Deem amor a ela se tiverem gostado, vamos dizer que é como eles se conhecem por isso está pequeno, ajudem na divulgação comentem quero saber o que acharam e tentarei atualizar a fanfic do Namjin logo assim como a do Namjoon beijos até o próximo capítulo meus amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...