História Meu querido híbrido - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Got7, Jikook, Jimin Ômega, Jimin!bottom, Jungkook Vampiro Lupus, Jungkook! Alfa Lúpus, Jungkook!top, Namjin, Vhope
Visualizações 174
Palavras 1.109
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - QA!!! Finalmente


Fanfic / Fanfiction Meu querido híbrido - Capítulo 8 - QA!!! Finalmente

L: Olaaaa, minhas coisinhas fofas do coração!!! Tudo bem com vocês? Eu realmente espero que sim.  Bom como vocês já devem estar pensando, estou trazendo para vocês o "tão famoso Q&A". Eu decidi fazer isso porque eu realmente acho muito legal, e também pelo fato dos 34 favoritos!! Pode ser um número bem pequeno, mas para mim é bem grande. Sério mano, eu amo vocês aí que me apoiam e que sempre pedem para continuar, eu amo vocês de coração. Vocês sempre me fazem rir com os comentários de vocês e, mesmo eu não conhecendo vocês pessoalmente, eu já sinto como vocês fossem meus filhotes. Amo vocês.

Yg: Emocionei.

Todos/ menos eu: KKKKKKK.

L: Aish parem vocês. Yoongi tu me paga viu?

Yg: Quanto?- demoro um tempo para processar, mas entendi.

L:-ignora o que ele fala.- Bom vamos parar logo com isso é começar a o que interessa. Bom a primeira pergunta é da @HelloBangtas, amo ela. A primeira pergunta é para o Jimin: "eai, foi bom?".

Jm:-cora muito.- O-Olha eu não v-vou detalhar nada. Mas também tenho que responder a sua pergunta, e sim, f-foi b-bom.

L: Aí meu Deus Chimchim. Tu tem a minha idade (17 anos) e já tá transando. Apaga esse fogo no cu.

Jm: E tu já tem namorado. Tu também tem fogo no cu, eu não sou o único não.

L: JIMIN!! E-Eu não tenho namorado, eu simplesmente sou uma das muitas garotas que se iludem por crush.

Jn: A gente ama você Laura!

L: Eu também amo vocês. A segunda pergunta também é da @HelloBangtans para mim, "COMO VOCÊ FAZ LEMONS? EU SOU HORRÍVEL EM LEMONS. me ensina pls". Bom digamos que eu tenho uma certa "experiência" nisso (não vou falar o por que), mas também eu tiro muita inspiração ouvindo moans e lendo várias one shots. SIM EU OUÇO MOANS, ME JULGUEM.

Jk: Calma criatura.

Th: Bixa brava.

L: Aff, vamos para a próxima pergunta, que é da @ADonaDoJimin. E é para o casal Namjin (desculpa é que eu não entendi a primeira pergunta). "Namjin me adota."

Nj: Adotamos se o Jin não quiser mas procriar filhos, ou se ele simplesmente não tiver mais cu. 

Jk: HMMMM safado voce hein.

Jn:- Ainda processando o que seu namorado tinha dito.

Nj: Ah e tu Jungkook! Tu fudeu o coitado do Jimin, que nem namorado seu é, num provador de uma loja que vende roupa de putaria.

Hs/Jy: Alguém se fudeuuu.

Jn: Kim Namjoon... eu vou te castrar caralho.

L: PRÓXIMA PERGUNTA!! É da @DavilaSilva100, pro Jimin: "como é da uns trepa com o Jungkook?"

Jm: É prazeiroso. Mas ele me machucou.

Jk: Desculpa.

L: E a segunda pergunta, também dela, para você Jungkook: "você já foi passivo?"

Jk: Sim, eu já tentei ser passivo, mas sinceramente eu não curti e prefiro mil vezes ser o ativo da relação.

L: Também olha para você né!

Jk: Mas é claro!

L: E a última pergunta Dela é para a minha pessoa: "como você consegue fazer yaoi? eu sou péssima com yaoi me ensina.". Quem sabe talvez eu faça um cap especial ensinado alguns truques meus, cabe a vocês. A próxima pergunta é da @CupidArmy, minha leitora favorita. A primeira é para o Jungkook: "é bom pegar o Jimin num provador?".

Jk: Nossa claro que é né. Pensa em fuder essa bunda gigante e apertada. É uma delicia.

L: Aí socorro. Cada a inocência que tinha quando eu era criança?? Socorro Jesus. Próxima é para o Jimin: "é bom ser comido pelo o Jungkook no provador?".

Jm: Não sou capaz de opinar.

L: Fofo. E a outra Dela é para mim: "da próxima vez da um sinal para eu preparar o suquin de laranja antes para eu relaxar enquanto leio". Clara fofa, vou pedir para o papai Noel aparecer de baixo da sua cama e te avisar, fecho?

Hs: Eu ajudo. Talvez eu tenha o número do papai Noel.

Jy: Não você não tem Hoseok, porque ele simplesmente não existe. Desculpa, só falei verdades.

L: JINYOUNG, SE TIVER ALGUMA CRIATURA QUE ACREDITA??

Jk: Aí ela se fudeo, infância acabou querida.

L: PORRA JUNGKOOK, EU VOU RASGAR SUA GARGANTA FORA CARALHO!!

Jk: Com o que? Os seus dentes pequenos?

L: Chama isso de pequeno??- da um rugido de tigre mostrando os dentes.

Todos: EITA CARALHO!!

Th: Querida, me diz que diabo de ser você é por favor?

L: Híbrida de um lindo tigre siberiano azul (foto da capa). E aí, alguém mais quer discutir comigo?-silencio.- Bom mesmo. Bom, voltando ao o que interessa. Da @julliamonteiro, pro casal que se comeram no provador: "quando vocês vão se assumir?". Minha flor, esses dois putos aqui -aponta para o casal- vão se assumir no dia 31 de fevereiro.

Jm: Acalma Laura. 

L: NAUM ME PEDE PARA FICAR CALMA PORRA, QUE EU TÔ QUERENDO MATAR O JUNGKOOK NESSE EXATO MOMENTO. Um dia eu castro essa jamanta aí.

Jm: Bom respondendo sua perguntado sua pergunta @julliamonteiro. Nós só vamos nos assumir mais para frente. Beijinhos fofa. Próxima pergunta.

L: É da @gatinhafofa5 para o Jão daqui a pouco sem cu aí: "como assim você é um killer meu querido? É bom ser um?". 

Jk: Sim, eu sou um serial killer e um gângster junto com o Yoon, mas ele é só gângster. Mas, sim, eu gosto muito do meu "trabalho". Digamos que eu sinto um certo prazer em matar ou torturar as pessoas que eu não gosto e que não fazem o que eu mando elas fazerem.

Jm: Espera.... O QUE??

L: -ignora o Jimin, que no momento está com uma cara de tacho.- PRÓXIMA Dela é para tu Chim: "diz aí é bom ser comido pelo oppa?"

Jm: Mas gente... eu vou ter que ficar explicando para todo mundo agora que eu tô sem cu? Jesus.

L: Bom, a última pergunta para mim: "você já surtou como se não tivesse amanhã... se sim, como foi e com quem foi. Sim já surtei dessa maneira, mas não de uma maneira boa. Foi quando a minha melhor me chamou para conversar depois da aula, e no final da aula e me disse que me amava e me pediu em namoro. E eu não respondi até hoje.

Yg: Meu Deus Laura, você é muito filha da mãe. Como é que tu faz isso com a sua melhor amiga, que ainda por cima te ama? Você ama ela também?

L: Isso não importa Yoongi. Bom gente esse foi o Q&A de hoje, eu sei que ele deve estar meio pequeno mas foi pelo fato de que pouca gente fez pergunta, mas eu espero muito que vocês tenham gostado, até a próxima.

L/ Todos: Annyeong!!

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...