História Meu Querido Idol - Capítulo 41


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Imagine Jungkook
Visualizações 166
Palavras 463
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Capítulo 41 - O Plano de Yong


Jungkook on

Yong não quis dizer quem era a pessoa – de acordo com ela, suspense é emocionante.

Ela explicou que eu teria que atrair a pessoa até o local, por isso, me mandou passar em 3 lojas (agir naturalmente) antes de ir até o parque onde está as câmeras.

Ela não disse quais seriam as lojas, apenas que deveria ser na rua do antigo trabalho de S/N, é que eu deveria comprar presentes para a mesma.

“Ela me conta seu plano, sem me contar! Aiii não entendo essa garota! Deve estar se divertindo por ser a única a saber a verdade!”

Passo na loja de roupas e compro um vestido para S/N, depois passo em uma loja de sapatos e compro um Sapatilha para Ela, por último, estou indo até o café onde ela trabalhava, mas ao ver que a loja está fechada e os funcionários indo embora, apenas vou na loja de bolos que fica em frente e depois sigo para o Parque.

Jungkook off

Yong on

Não dei muitos detalhes para S/N ou Jungkook de quem vai ser a pessoa. Apenas disse o que eles deveriam fazer, pedi para que Jungkook caminhasse na rua onde fica o antigo trabalho da S/N, assim com certeza o Stalker vai segui-lo. Logo depois, quando ele estiver vindo para o parque, S/N irá ao seu encontro.

Pedi para alguns amigos meus ficarem de olho no local e ao redor do parque, porque de um jeito ou de outro quero pegar o suspeito ainda hoje!

Jimin já posicionou as câmeras, nós dois estamos em uma barraca de raspadinha esperando até que Jungkook e S/N se posicionem no centro da praça: Eles iram se abraçar e dar um beijo, depoiis jungkook irá entregar algo que pedi que comprasse para S/N. Tenho certeza que nessa hora, o maldito Stalker irá tentar tirar fotos. E então o pegamos!

“estou tão animadas! Até me disfarcei pra isso!”

Yong off.

S/N on

Vejo Jungkook vindo em minha direção – no lugar marcado – e vou ao seu encontro para fazermos toda a “Encenação”.

Assim como Yong pediu, caminha de braços dados com Jungkook até o meio da praça. Sei que ela, Jimin e outros caras estranhos estão ao nosso redor, mas não sei exatamente onde.

“Espero que dê certo!”

Jungkook me abraça, e depois nos beijamos. Ele animadamente me entrega algumas sacolas.

Dou uma olhada no que tem dentro, roupa, sapato e doces.

S/N: Você é o Melhor! – Em um momento como esse, ele ainda teve chance de escolher tudo realmente do jeito que gosto. Pulo para um abraço e segundos depois ouço Yong Gritar.

Yong: Te peguei!!! – Ela está em cima do suspeito, que por sinal estava segurando o celular.

Vou com Jungkook para ver quem é.

S/N: É você mesmo? Por quê?!


Notas Finais


Hiiiiii quem vai ser? Estão preparados para descobrir?

Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...