História Meu Querido Idol - Capítulo 42


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Imagine Jungkook
Visualizações 190
Palavras 1.020
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eis que a vdd será revelada!
Boa leitura ❤️

Capítulo 42 - A Identidades é Revelada


Chego mais perto, não consigo acreditar no que estou vendo... De todas as pessoas que pensei, essa era a menos provável.

S/N: É você mesmo? Por quê? Não pode ser isso! Não faz sentido algum!

S/N off

Yong on

Da última vez que fui ao café ver S/N, reparei que haviam duas pessoas encarando-a. A primeira de Era Mark, e a segunda:

S/N: Por que Noona?! É você quem tem espalhado tudo isso?! – Vejo a decepção no olhar dela.

Saio de cima da Mulher, mas seguro os seus braços. Jimin fica na reta guarda caso ela queria fugir.

Além das câmeras eu tenho um gravador no meu bolso.

S/N: Fala alguma coisa Porra! – S/N bate o pé no chão de tanta raiva – acho melhor dar uma Boa explicação "Mi- Cha!"

A garota simples ri.

Mi- Cha: Eu odeio você! Essa é a explicação! – Ela olha Jungkook e começa a chorar - Eu já estava seguindo Jungkook a dias! Mas ele ainda não tinha me notado... Finalmente... Quando finalmente ele vai até o café onde eu trabalho quem atende ele é você!

Jungkook: Ah! Você é a garota de correu para o banheiro depois de ver eu e Jim...

Mi-Cha: Eu fui retocar a maquiagem! Queria ficar bonita para você! Mas quando voltei... S/N já tinha roubado meu lugar! E ainda por cima foi estúpida com você!

Yong: Você não estava! Alguém tinha que atender né! – Argumento.

Mi- Cha: Eu sei... Por isso mesmo, nesse dia resolvi perdoa-la. Mas depois... Eu tinha seguido os garotos até o restaurante, fiquei em pânico quando vi que Jungkook estava preso no elevador por causa da queda de energia... Porém quando tudo voltou ao normal, lá estava você de novo! Sua vadia! Quase beijando ele! – Ela faz pausa, seus olhos estão matando S/N que apenas ouve tudo calada - Pedi para que Mark te chamasse para sair... disse até mesmo que você estava procurando cara interessante... Até disse onde ele poderia te levar e como ele é um mulherengo, pensei que daria certo! Mas não... Naquele maldito dia no parque essa sua amiga estragou tudo! E mais uma vez você teve uma noite feliz com o MEU HOMEM!

Ela começa a chorar muito, chega a soluçar.

“Mannnnn... Que louca!”

Mi-Cha: Quando vi que você tinha rejeitado Jungkook enquanto via os fogos, pensei que o problema tinha acabado; só que ele não poderia desistir né! Você deve ter enfeitiçado ou feito macumba! Por isso quando eu vi a oportunidade que surgiu naquele maldito beijo de vocês, eu resolvi aproveitar! Quero destruir você S/N! você nunca foi e nunca será boa para Ele! Não percebeu isso ainda? É questão de tempo até ele enjuar desse seu lindo rosto! Mas admito que virar modelo foi uma tacada de mestre heim?! Sua vaca! As coisas não vão ficar assim! Ele merece mais que você!

A cada grito que essa louca dá, eu sinto minha mão cossar... Desejando dar um solo dela. Cerro os punhos para suportar a vontade.

O mais impressionante é que S/N apenas escuta o que ela tem a dizer, não tem nenhum tipo de expressão em seu rosto.

Mi-Cha: Pensei que ameaçar você seria o suficiente, mas nem isso adiantou! Eu estava pronta para te matar aquele dia sabia?! Nunca pensei que uma monga que nem você teria um soco tão forte! Mas com certeza isso não será o suficiente para me deter! Vou mentir mais se for preciso! Te perseguirei para sempre! E quando finalmente Jungkook perceber a Ridícula que você é, eu irei consolar suas dores e então terei a chance que você roubou de mim!... Era pra ser eu atendendo aquela mesa! E então nos encontrado no restaurante, e depois poderíamos passear no parque juntos... eu iria amar ele todos os dias... mas você estragou tudo! Sua desgraçada!

Estou prestes a socar o rosto dessa lunática, mas então S/N se pronuncia, ou quase isso...

Ela se vira para Jungkook, puxa ele pega gola da camisa e então o beija, de uma forma ardente que causa constrangimento até mesmo em mim.

Quando ela se afasta, vejo Jungkook dando um sorrisinho bobo como se estivesse em outro mundo. Enquanto isso, um sorriso totalmente sarcástico surge no rosto de S/N

S/N: Já acabou? – Vejo Mi-Cha arder de raiva – Sabe... Tenho pena de você! - Ela diz isso sorrindo, mas seus olhos refletem frieza.

Depois de dizer isso, S/N simplesmente pega Jungkook pela mão e vai embora.

“Morra sendo minha amiga!”

A garota começa a chorar ainda mais, então finalmente os políciais que estavam ao nosso redor – Eu já avia os chamado desde o início, estavam todos ao redor do parque misturado com os outros– A levaram para a delegacia.

Jimin: Que bom que acabou... Ainda estou um pouco nervosos com tudo isso! – Ele diz enquanto pega as câmeras.

Yong: Toma um banho em casa para relaxar... - Digo e dou um sorriso malicioso para ele, que apenas ri. – confesso estou aliviada por ter resolvido tudo... Que história mais louca! Você ouviu ela chamando Jungkook de meu homem?

Jimin: Muitas das nossas fãs nos veem assim... Mas admito, que nunca tinha visto uma agir desse jeito! Que bom que S/N aguentou... – Ele faz uma pausa – Na verdade S/N me assusta as vezes... – Aceno com a cabeça concordando.

Depois de um tempo, conseguimos retirar todas as câmeras e entregamos tudo – junto com o áudio – para um dos policiais que ficaram no lugar. Eles iram analisar o caso, e abrir uma audiência por danos morais e difamações contra S/N, além do que acharem necessário pelos direitos violados de Jungkook.

...

Chego em casa e me jogo no sofá. Jimin foi comprar sorvete para nós dois no mercado, então fico um pouco sozinha.

Olho as notícias no celular, uma delas é sobre S/N. Ao que parece, as fotos que deveriam sair na segunda foram postadas hoje pela manhã.

Leio os comentários, todos estão ansiosos para saber mais sobre a "nova Modelo estrangeira elogiada por Richard e aprovada por outro colunistas e admiradores da moda” - como diz no título do artigo.

“É S/N... Acho que agora você vai ter dias mais tranquilos...”

Yong Off


Notas Finais


Tcharam!!!!!!!!!!! Espero não ter decepcionado ninguém rsrs
Coloquem nos comentários o que acharam!!
também espero que tenham gostado! ❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...