1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Idol: Para Sempre Seu >
  3. A Noiva Mais Linda

História Meu Querido Idol: Para Sempre Seu - Capítulo 44


Escrita por:


Notas do Autor


Genteeeeeee esse é o penúltimo capítulo!!!!!!!

Desculpa a demora para postar, meu estava tentando fazer o melhor possível!

Assim que terminar, vou revisar todos os capítulos desde a primeira temporada, pois estão com muitos erros do corretor.

Espero que gostem ♥️

Capítulo 44 - A Noiva Mais Linda


Estou andando de um lado para o outro, Yong tenta me acalmar porém não consigo parar de pensar em coisas ruins que podem ter acontecido.

Derrepente, as portas da sala se abrem e vejo Jimin, totalmente ofegante e sorridente.

Jimin: Ele está te esperando! – Ao ouvir isso me sinto aliviada.

Yong: Mas o que raios aconteceu?!

Jimin: Hã.... Muito coisa... – Ele ri sem jeito.

S/N off

Jimin on

*Horas antes*

Durante o café da manhã Jungkook, nos pediu ajuda com suas últimas tarefas do casamento, obviamente eu e os meninos topamos na hora: Jungkook e eu vamos buscar seus sogros, Yoongi e Tae as alianças na joalheria, Jin e Hope ficaram de pegar os ternos de todos e Namjoon vai falar com os fotógrafos, algo que a S/N havia pedido a ele dias antes do casamento.

Assim que todos terminam de comer, cada um vai cumprir sua tarefa e o ponto de encontro será o Spa.

...

Jungkook dirige com calma, porém muito nervoso, essa será a primeira vez que ele vê o pai e os irmãos de sua noiva.

Jungkook: E se ele não gostar de mim? – Ele fala muitas vezes durante a viagem.

Jimin: Já disse! Ele vai! Está tarde demais para impedir o casamento.

Jungkook: Mas... Eu realmente quero que ele goste...- o mesmo suspira.

Olho para ele e não deixo de ficar emocionado: O caçula do BTS está prestes a se casar, e começar uma nova família.

Me lembro de tudo que passamos juntos, nosso primeiro show, o primeiro prêmio, as primeiras entrevistado... O tempo passou tão rápido que é difícil de acreditar no que irá acontecer.

“Meu pequeno garoto já é um grande homem!”

Jungkook: Chegamos... – Ele estaciona, e pega uma placa com o Sobrenome de S/N – obrigada por vir comigo! É muito importante pra mim... Sabe, ter você por perto. – Ele sorri de um jeito Gentil.

Jimin: Não seja bobo! Eu sempre vou estar aqui... Agora vamos! Não vai querer deixar o pai da S/N esperando!

Entramos no aeroporto, há muita gente, porém de longe consigo ver um homem alto e forte vindo em nossa direção, junto da esposa e de seus filhos.

Jungkook: Mãe! – diz ele ao ver a sogra. Ela o abraça forte e depois aprensenta sua filha e seu filho mais novos.

Eu também os comprimento, vejo o sogro de Jungkook olhando-o de cima a baixo, até quemesmo eu começo a ficar nervoso, então finalmente ele ri e começa a falar em coreano:

Sogro de JK: Olha que homem mais Bonito! Minha filha escolheu bem! – Ele se curva, e isso me surpreende.

Jungkook: Prometo fazê-la feliz! – Jungkook também se curva e sorri.

O coreano de família de S/N não é muito bom, entretanto fica visível o quanto eles devem ter se esforçando para praticar.

Vamos até o carro, ajudo os outros a carregar as malas, mas aí chegarmos, vejo que há um guindaste e um policial está dando uma multa: Jungkook estacionou em um lugar proibido.

Jungkook: Não.... Eu não tinha visto... Não demoramos nem 10 minutos, por favor??? – o guarda ignora. – Sinto muito! – Ele se curva pedido desculpas para a família de S/N.

Mãe de S/N: Está tudo bem! Não se preocupe! Vamos dar um jeito.

Pego meu celular e ligo para Namjoon, ele rapidamente vem ao nosso socorro. Entretanto, mesmo com a ajuda de Namjoon, se passa mais 2h.

Namjoon deixa a família de S/N em um hotel, no qual as roupas estão todas separadas e um carro irá buscá-los na hora do casamento.

Jungkook: Vou ligar para S/N e avisar que deu tudo certo... -ele bate as mãos no bolso. – Esqueci meu celular na sua casa! Não.... Ela vai me matar!

Jimin: Calma... É só seguir com o tudo que ela não vai nem notar!

Namjoon: Isso! Relaxa, ela confia em você. Nada de ruim pode acontecer hoje!

Nesse momento, o celular de Namjoon toca: Hope e Jin dão a notícia de que o Terno de Jungkook encolheu com a lavagem, e por isso eles teriam que procurar outro, mas esse seria de qualidade inferior.

Jungkook: Tá de brincadeira!

Jimin: Hoje é o dia da noiva, se você estiver lá já vai ser o suficiente!

Namjoon: você é lindo! Ninguém vai notar o terno. – o mesmo suspira – agora vamos para o SPA... Eu já falei com os fotógrafos. Os meninos já devem estar indo pra lá também.

...

Somos os primeiros a chegar, Jungkook anda de um lado para o outro muito nervoso, mas se acalma ao ver Jin e Hope.

Eles trazem um terno preto azulado, de um tecido nobre e leve.

Jin: não é tão bom quanto o outro... Porém...

Jungkook: É perfeito! Obrigada! – Ele entrega o terno para uma funcionária guardar na cabine que vamos nos trocar. – E as alianças?! Será que deu certo? – nesse momento, Tae e Yoongi aparecem.

Tae: O seu Salvador está aqui! – Ele anuncia ao chegar.

Yoongi: Aqui está a vossa preciosa joinha... – Ele abre uma caixinha rosa, a aliança que Jungkook escolheu é de cor ouro rosé, tem muitas pedrinhas na feminina, e uma mensagen dentro das duas “Meu destino é você”.

Jungkook: Ainda bem! Toma Jimin, você pode guardar, assim eu não perco. - Ele me dá a aliança e eu coloco no bolso da calça que estou usando.

Todos somos recepcionados e encaminhados para os privilégios que vamos ter como noivo e padrinhos: ganhamos massagem, hidratação de pele, cabelo e tudo mais.

Aproveito o momento e mando uma mensagem para Yong perguntando se as crianças estão bem, e a mesma avisa que seus pais já as pegaram.

Mas então o silêncio é quebrado por um grito de Jungkook: Seu cabelo foi descolorido por engano.

Jungkook: Será que eu não posso me casar em paz?! – Ele fala enquanto tente ver o estrago do cabelo.

Hope: Respira, foi um acidente mas esse de pra concerta! Pinta tudo de preto! Tenho certeza que vai ficar bom.

Jin: isso mesmo! – Jungkook concorda e vai fazer o que sugeriram.

Nam: Eu nunca vi ele tentar se controlar tanto... Até eu estou nervoso.

Logo após, vamos todos para a sauna. O estabelecimento recolhe nossas roupas sujas e leva para a lavagem.

Tudo fica mais tranquilo e nos arrumamos depressa: o cabelo de Jungkook ficou muito brilhoso e lindo, combinando perfeitamente com a roupa e maquiagem.

Faltando uma hora para a cerimônia, vamos para o local. Assim que chegamos, há um pequeno ensaio suegrido por Nam, sobre o que vai acontecer.

Nam: (...) E nesse momento, Jimin entrega as alianças... – Eu bato as mãos no bolso e sinto meu coração parar - Ji-min?

Jimin: Eu... Deixei as alianças na minha outra calça... Me perdoa Jungkook!! – Sinto vontade de chorar, Jungkook apenas me olha e sai para fora do prédio, sem dizer nada.

Os meninos e eu seguimos ele, entramos juntos em uma limosine alugada e nos dirigimos até o SPA.

Durante o percurso, o noivo não abre a boca, o que torna a situação ainda mais tença. Olho no relógio, faltam apenas 10 minutos para a cerimônia e não estamos na metade do caminho.

Jimin: Desculpa... – Eu sussuro, mas ele não responde. Hope segura minha mão como consolo.

Finalmente chegamos no Spa, Jungkook corre e pede para que as atendentes tragam as roupas sujas, nós olhamos todas as calças até achar a minha. Quem acha é Jungkook, ele pega a caixinha e abre para conferir se está tudo certo.

Já estamos atrasados e me sinto totalmente culpado por isso. Vamos para o carro em silêncio, até chegarmos ao prédio da cerimônia.

Jungkook: Antes... Eu quero falar com vocês. – Todos ficam nervosos – Eu quero agradecer. Ninguém tinha a obrigação de me ajudar hoje, mas todos vieram! Eu não poderia ter Hyungs melhores! – Ele se segura para não chorar. – Namjoon, você sempre me ensinou tudo que sabia! Foi meu professor, meu líder e é um dos homens que eu mais admiro no mundo! Muito obrigado por cuidar de mim! – Namjoon segura o choro

Jungkook: Jin... Não existe homem mais lindo que você! Tão gentil, amável...Me ensinou a cozinhar e a me amar, muito obrigado por cuidar de mim! – Jin acena com a cabeça.

Jungkook: Hope, você é o que deixa meu dias mais alegres! Eu tenho sorte de ter você por perto! É a minha esperança e quando estamos juntos, eu sinto que mal nenhum pode me atingir! Muito obrigado por cuidar de mim! - Hope não resiste e chora.

Jungkook: Sugaaaa!! – ele ri – Onde eu estaria sem você?! Você sempre me ajudou nos momentos difíceis, foi meu suporte! Muito obrigado por cuidar de mim!– Ele também chora no ombros de Hope.

Jungkook: V! Você é tão especial! Se importa com todos e sempre esteve disposta a me ajudar, eu nunca encontrei alguém como você. Muito obrigado por cuidar de mim!– Tae segura a mão de Jin, e tenta não chorar.

Jungkook: E Jimin... – antes que ele comece, eu já estou chorando - Meu confidente! Suportou todos meus surtos, me abraçou nos piores momentos, e sempre me apoiou... Eu não sei como poderia viver sem você! Até mesmo hoje, com todos os acontecimentos, se você não estivesse comigo... Eu não teria aguentado. Muito obrigado por cuidar de mim! – Jungkook também começa a chorar.

Ficamos em silêncio por alguns minutos, damos as mãos uns para os outros e sorrimos. Até que finalmente Jungkook olha no relógio e vê que estamos muito atrasados.

Jimin: Eu vou avisar a S/N! Vão indo para o altar! – Ele confirma com a cabeça, mas antes que eu corra, o mesmo me entega a aliança e sorri me passando confiança.

Vou direto para a sala onde haveria as fotos com a Noiva, estou ofegante e nervoso, porém feliz.

Abro as portas com força e vejo S/N sorrir aliviada.

Jimin off

Jungkook On

Vou para o altar e peço desculpas aos convidados pelo atraso. Jin resolve contar uma de suas piadas para quebrar o gelo, e realmente funciona.

Vejo a família de S/N e a minha sentadas lado a lado, é surpreende a diferença cultural, mas ao mesmo tempo, é tão simples como o amor pode unir tudo. Meu sogro vai para o fundo da sala e se posiciona para levar S/N até o altar.

Respiro aliviado por finalmente estar aqui, e graças a ajuda de todos, o local está perfeito.

Jimin e Yong correm para seus lugares; ele para sorrindo ao meu lado, e confirma com o maestro para que a música comece a tocar. Nesse momento, tudo fica em câmera lenta: O som suave do violino, seguido pelo piano é a trilha sonora perfeita para S/N.

Ela caminha até mim com um olhar cheio de amor e felicidade, todos levantam quando a vêem e sinto meu coração pulsar.

Seu pai a pega pelo braço, a cada passo que os dois dão penso nos momento que passei ao lado da S/N. Ela está tão linda, seu vestido e sua maquiagem apenas realçam a beleza!

Sogro: Ela é toda sua! – Eu me curvo e seguro a mão de S/N.

Nenhum de nós dois consegue parar de sorrir, afinal, ambos estavamos esperando ansiosos por esse dia.

S/N: depois, eu vou te matar por me deixar preocupada! – Ele susurra.

Jungkook: Depois você pode me punir! – Eu pisco e a mesma fica vermelha.

“como eu amo essa mulher!”

O juiz começa a falar, todos se sentam e vejo alguns dos convidados chorando – Yong é uma.

Juíz: (...) Agora, as alianças! – Jimin entrega as alianças para ele, e eu pego a de S/N.

Jungkook: S/N... Desde o momento em que a vi, não consegui mais parar de pensar em você. A cada segundo eu me pergunto o que você está fazendo... Querendo saber se está pensando em mim também... – Ela ri – Quando estamos juntos eu me sinto único! Não como um idol famoso, mas como um cara normal que encontrou o amor... Eu sinto que posso ser do meu próprio jeito, ficar sem maquiagem e até desafinar quando canto, porque você sempre olha pra mim com atenção e carinho! Eu sou um príncipe porque você é a minha princesa! – Eu vou colocando a aliança em seu dedo - S/N... Eu quero estar com você em todos os momentos! Na felicidade, na tristeza, saúde e doença... Não a tempo ou distância que possa separar nossos corações! Estamos conectados para sempre! Eu te amo... – Ela sorri de um jeito maravilhoso.

S/N: Meu querido Idol... – Acabo rindo – Na noite em que me declarei para você, lembro que sua resposta foi: "não quer viver em um mundo onde não possa entrelaçar meus dedos nos seus". Agora eu que te digo... Não existe mundo se eu não puder estar ao seu lado! Nunca pensei que poderia amar tanto alguém quanto amo você! Seu sorriso, seus olhos, até mesmo seu jeito mimado e irritante – escuto Taehyung concordar com o último – Tudo em você me fascina! Eu quero ir dormir com você, acordar com você, te contar sobre meu dia e ter uma família... Jungkook – Ela coloca a aliança em mim – Eu amo você!

Muitas pessoas choram, passei por tantas dificuldades ao lado de S/N, tantas pessoas foram contra que é difícil de acreditar no que meus olhos vêem.

Finalmente estamos aqui, juntos e celebrando a nossa união, tudo apenas fortaleceu o nosso amor.

Juiz: Pelo poder dado a mim, vos declaro marido e mulher! Pode beijar a noiva!

No mesmo momento eu a puxo para um beijo delicado, porém ardente. Ela se afasta e me abraça enquanto escuto os aplausos dos nossos amigos.

S/N: Conseguimos... – a mesma susurra.

Tudo fica brilhante e colorido, a sensação que tenho é a mesma do meu primeiro show: ansiedade, medo, paixão, alegria e felicidade.

Esse momento não é o fim, mas apenas o começo de uma longa vida ao lado da pessoa que eu amo:

Uma mulher maravilhosa chamada S/N.

Jungkook: Sim... Nós conseguimos!


Notas Finais


O próximo é o final... Muito obrigada por me acompanharem até aqui! Sério!

Sempre pensei em escrever algo e embora esteja longe de ser uma grande autora, isso é um grande passo pra mim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...