1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Idol Prince( Imagine BTS e Blackpink) >
  3. Capítulo 16

História Meu querido Idol Prince( Imagine BTS e Blackpink) - Capítulo 16


Escrita por: BeeQueen_18

Notas do Autor


Oiiii gente mais um capítulo , pessoal todo dia vou tentar no mínimo posta um capítulo ou dois está bem ?
Aqui está como prometido mais um espero que gostem .

Capítulo 17 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction Meu querido Idol Prince( Imagine BTS e Blackpink) - Capítulo 16

Capítulo 16- mais idol Prince e sua existência.

No outro lado da cidade nasceu mais um idol Prince que foi mandando para obeservar os idol Prince quem vêem pra terra um deles e jimin .

— estou indo atras de você irmão - digo pondo o bone e saio correndo sobre os telhados sem ser notado .

Nos Idol Prince somos seres humanos perfeitos que fomos criados em um planeta distante ,e trazidos pra terra pra acabar com as guerras e ensinar ao humanos o que significa amar alguém, nos idol Prince somos inviados pra pessoas infelizes que como contrato tem a missão de não pergunta  sua origem e da atenção e amor a nos se essas regras forem quebradas o idol Prince e considerado defeituoso e somos mandadod de volta pro nosso planeta de origem e executado ou podemos ser reabilitado .Isso depende do grau de inflação que nos ou nossos pais adotivos infligimos .

Até hoje só um idol Prince infligiu essas regras e foi casado pra ser executado mais morreu antes de ser pego .Agora temos uma missão de proteger uma meio idol Prince filha o inflator que ela não seja executada o pague no lugar do seu país .

Aqui estou em cima de uma árvore obsercando cuidadosamente um novo lar de um idol Prince , pego uma planilha de informações .

Nome : park jimin 

Idade - 18 anos 

Pai/mãe adotivo :Kim lee jennie 

Características: proteção

Localização - rua xxxxxxx

— e parece que e aqui onde o jimin está - digo guardando a planilha e pegando meus binóculos .

Enquanto isso 

Jennie narrando 

Sou a acordado com telefone tocando , me levanto e me alongo .

— eu acho que devo ter pegado num sono enquanto assistia o filme - bocejo e vou até a direção do telefone fixo que não parava de tocar - alô -digo ainda sonolenta .

Ligação 

Tia min - alô jennie querida e você ?

— Oi tia sou sim - digo já me despertando .

Tia min- Oi minha querida como estão as coisas aí em casa está se virando bem sozinha ?- quando ela falou isso me bateu um frio na espinha.

— e sim tinha muito bem - minto já que não estou sozinha .

Tia min- sério que bom - sinto sua voz ficar aliviada .

—entao tia como está indo a viagem de negócios ?- pergunto mudando de assunto .

Tia -a era só isso que eu liguei querida parece que alguns imprevistos aqui na central entao vim avisar que vou demora mais do que previsto no exterior sinto muito mais você vai ficar bem sozinha por esse tempo que estarei fora ?

— sim tia não se preocupe estou indo bem até agora a família do tae também tem cuidado bem de me - menti de novo eu nem tenho andado mais lá .

Tia -que bom querida não se preocupe com dinheiro continuarei depositando e agora vou ter que desligar estão me chamando se cuida filha - a ligação cai .

Tia min vai demora mais o que previsto então posso ficar despreocupada com projeto de pinto ou galinha que está dormindo no meu sofá da sala respiro aliviada.

Coloco telefone em seu lugar e vou preparar o café da manhã enquanto fazia isso jimin aparece na porta da cozinha coçando um dos olhos admito ele estava com aparência muito sexy de recém acordado JENNIE olha você de novo pensando nessas coisas garota se ponha no lugar .

Jimin- bom dia Jen - diz o mesmo entrando na cozinha enquanto se arrastava de sono até o balcão .

— bom dia jimin - digo me virando pra mesmo e colocando café da manhã .

Jimin- obrigada pela comida - ele começa a comer .

— tenho boas notícias- digo me sentando de frente ao mesmo.

Jimin- quais ?- pegunta sem tira atenção de sua comida .

—tia min ligou agora pouco avisando que vai demora mais no seu projeto no exterior entao você poderá ficar mais tempo aqui- digo dando leve sorriso.

Jimin- sério isso e ótimo poderei ficar mais tempo com você jennie - ele dá um sorriso fofo isso me fez cora um pouco.

Fiquei ali observando acabar de comer seu café da manhã até que escuto um ruindo no segundo anda da casa .

— jimin escutou isso ?- pergunto olhando pra pra cima .

Jimin- isso o que ?- pegunta me encarando sem entender .

Começa o ruído de novo 

— isso ?- o encaro .

Jimin- ratos ?- levanta uma de suas sombrancelhas .

— não a casa foi esterelizada semana passada - digo me levanto e pegando o cabo da vassoura - isso parece mais passo de pessoa .- digo indo devagar até às escadas .

Jimin- espera pode ser perigoso - diz mesmo me seguindo.

— silêncio vamos subir pra ver o que e - armo a vassoura  em minhas mãos e o jimin com o rodo e começamos a subi as escadas até segundo anda da casa onde os ruídos estavas mais alto .

Chegando lá estava tudo queto até eu ver a porta do depósito aberta .

— a coisa o animal que entrou aqui em casa jimin com certeza está no depósito vamos - andomos devagar até deposito quando entramos .- Aaaaaah .


Continua




Notas Finais


Oi gente o que acharam ? Espero que tenham gostado .
Vamos interagir mais vocês podem me deixa suas perguntas e dúvidas sobre a história que eu irei com todo prazer responder se quiserem também podem deixa algumas sugestões e melhorias nas fanfic isso me ajudará a melhorar a mesma e deixá-la mais divertida pra você .
Até a próximo capítulo bjs meus lindos e lindas maravilhosos !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...