1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Idol Prince( Imagine BTS e Blackpink) >
  3. Capítulo 25

História Meu querido Idol Prince( Imagine BTS e Blackpink) - Capítulo 25


Escrita por: BeeQueen_18

Notas do Autor


Oiiii gente mais um capítulo para vocês espero que gostem ❤😘

Capítulo 26 - Capítulo 25


Fanfic / Fanfiction Meu querido Idol Prince( Imagine BTS e Blackpink) - Capítulo 25

Capítulo 25- jungkook ?!

— já vai !- digo me levantando e indo atender a porta - quem será essa horas ?- sussurro pra me mesmo - como... você ?!- digo meio surpresa ao abrir a porta .

Kook- boa noite para senhorita também - diz educado e sorrindo .

— ou me desculpa - me curvo - boa noite jungkook o que trás aqui e como soube que eu morava aqui ?- pergunto observando uma pegada mala que o mesmo carregava .

Kook- nossa e muita  coincidência nao acha senhorita - ele sorri .

— e muita - digo meio desconfiada .- então não me respondeu a pergunta que lhe fiz -sou direta .

Kook- ah sua tia me mandou aqui - diz o mesmo tirando algo do bolso - aqui pra provar- ele me mostra uma mensagem da minha tia pra me , achei estranho ela poderia ter me ligado antes será que foi por isso que ela me disse no outro dia que ia demora mais do que esperado no Exterior ?

— oh obrigada - pego a mensagem lá dizia :

" Oi Jen desculpa não ter avisado antes mais jungkook e filho de um amigo meu do trabalho e ele teve que viajar pra estados unidos por um tempo e por boa vontade ofereci nossa casa temporariamente pro jungkook poder terminar os estudos em Seul espero que não ligue .

Ps : QUARTOS SEPARADOS !!

Bjs tia min "

Termino de ler a mensagem e rio no final mais isso não será problema já que não estou sozinha em casa Sozinha ?!

Quando paro pra pensar tia min pensa que estou só em casa e por isso a não que história eu posso inventar eeee, eu estava totalmente perdida nos pensamentos até que jungkook estala seus dedos em minha frente fazendo que eu voltasse para terra .

Kook- senhorita ?- ele estalava os dedos .

— an? A desculpa eu estava no mundo da lua- rio um pouco nervosa - bem então sei pai foi por estados unidos?

Kook- sim nenhum problema de eu mora aqui por esse tempo ?- ele pergunta pegando a mala .

— oh não não pode entra - digo dando espaço para que mesmo entrasse .

Kook- obrigada - ele sorri .

Aí o que eu vou fazer em relação ao meninos ...

Continua





Notas Finais


O que acharam ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...