História Meu querido inimigo - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Olá bolinhos, segundo capítulo!
Até as notas finais.
Beijinhos.

Capítulo 2 - Second chapter.


Fanfic / Fanfiction Meu querido inimigo - Capítulo 2 - Second chapter.

Eu estou bem, toda minha dor
Eu posso superá-la sem você
Eu estou bem, não se preocupe
Eu posso sorrir agora
Porque todo mundo conhece sua voz

—Bᥲᥒgtᥲᥒ boყs 

Ao percorrer todo aquele caminho com tal dificuldade que eu teria chego finalmente a rua de minha casa, em passos curtos e não tão firmes atravesso a rua mas sem deixar de olhar para os dois lados antes, meu dia, por incrível que pareça ainda não tinha terminado. 

Assim que chego na porta de minha casa, retiro minha chave do bolso abrindo a porta entrando assim ouvindo uma gritaria vindo de um dos cômodos da casa, franzenho o cenho enquanto fechava a porta atrás de mim caminhando em passos calmos tentando entender oque tivera acontecido naquelas poucas horas que eu estivera fora, antes que eu pudesse me dar conta vejo meu irmão mais novo, correr em minha direção, me abraçando me deixando incrédulo por tal ação, sinto um certo incomodo mas não me pronuncio, levo minhas mãos aos seus fios e o olho abrindo um sorriso pequeno.

— hey, sungwoo. Oque ouve,uh?

Sungwoo, não é do tipo irmão mais novo carente, tendo seus 15 anos esse ato me deixou um tanto surpreso mesmo sabendo que sou o apoio do garoto.

— papai e mamãe... Eles estão brigando novamente, ouvi uns barulhos de algo caindo, mas resolvi não ir me meter, pode ir ver jimin-hyung?

O garoto pergunta, sinto que ele está tremendo, talvez por medo que aconteça algo, mordo levemente os lábios e assinto o olhando vendo ele sorrir minimamente para mim.

— vai assistir tv, irei subir e ver oque está acontecendo e então ir trabalhar, certo? saia dar uma volta, são adultos sabem se resolver.

Falo vendo o mesmo assentir com a cabeça e assim me soltando, não podendo evitar um suspiro de alívio levo minhas mãos ao bolso indo em direção as escadas que dava para o segundo andar.

— hey, jimin-ah, vc está bem? — vejo sua voz soar preocupada e assinto com a cabeça sorrindo.

— estou sim, apenas tomei um capote na rua, sabe como sou desastrado — falo vendo ele dar uma gargalhada e então ir para a sala, volto a subir os degraus escutando os gritos ficarem mais altos a cada passo que eu dava.

Terminando de subir ando pelos corredores, indo até o quarto dos mais velhos ouvindo a doce voz da minha mãe quando eu bati,murmurrar um entre, seguro a maçaneta abrindo a mesma colocando a penas a cabeça pra dentro

— vim saber se está tudo bem? — pergunto vendo minha mãe sentada na cama com a mão na testa enquanto meu pai estava parado de braços cruzados a olhando, concluindo que não suspiro — enfim, não quero me intrometer, dei permissão ao sungwoo para sair enquanto eu estiver no trabalho, para vcs poderem se resolver...

Falo e minha mãe assente suspirando, sorrio minimamente e fecho a porta respirando fundo

— mais uma... Só esse mês... — falo baixo e caminho até meu quarto, pego meu uniforme que estava dentro do closet o deixando sobre a cama vou até o banheiro.

Retiro minhas roupas olhando os ferimentos vendo que tinha ficado pior que dá última vez, um corte no rosto, roxos por toda parte, e pra piorar tudo dolorido, mas como meu dia ainda não terminou me manterei firme.

Entro no box ligando o chuveiro no morno entrando no mesmo sinto meu corpo relaxar mas logo a ardência apareceu,demoro um pouco para conseguir lavar meu corpo todo por conta da dor mas assim mesmo termino, saio do box pegando minha toalha e me enxugo amarrando a mesma em minha cintura ao terminar, pego meu kit de primeiro socorros e faço curativos no braço e pernas já que era o único lugar que daria, assim que termino vou até meu quarto e visto meu uniforme de serviço, trabalho em uma lanchonete, podemos dizer que é um trabalho bom já que ganho bem, mas as vezes pode ser cansativo enfrentar todos aqueles clientes.

Assim que termino de me arrumar desço para o andar de baixo vendo o mais novo assistindo apenas aviso que já estou indo, e que ele tem a permissão da mãe para sai mais tarde, ele se pronuncia dando por fim um tchau e um eu te amo hyung, fazendo eu sorrir com tal fala, assim vou para meu trabalho que era a quatro quarteirões dali.

[...]

Assim que chego vou direto para a cozinha, já que eu fico na parte de anotar, servir os clientes e limpar as mesas, assim que o dono da sinal para abrir a lanchonete me preparo, e todos começam a entrar. Eu junto de hoseok, começamos a atender e anotar pedidos em um caderninho levando para a cozinha, e assim seguiu.

Estava a atender uma mocinha quando escuto vozes masculina adentrar a lanchonete, vejo a garota a minha frente ter um pequeno surto fazendo com que minha curiosidade aumentasse, me viro um pouco olhando os garotos, mas logo me viro rapidamente, engulindo em seco peço para que a mesma fizesse seu pedido, assim que ela faz me retiro indo para a cozinha.

— até aqui vc me persegue? — pergunto baixo revirando meus olhos,vejo hoseok voltar percebendo que mais uma vez eu tinha que ir até lá, me levanto caminhando até a porta, ao parar observo em volta percebendo que as únicas pessoas que faltavam ser atendidas foram eles.

Respiro fundo, e ando até o grupo perguntando quais seriam seus pedido, tento não os olhar, focando apenas no caderno escutando eles discutir sobre oque iriam pedir, apenas uma voz eu não estava escutando de Jeon, mas não dei importância, assim que eles entram em um acordo, finalmente, anoto e peço licença me retirando indo até a cozinha assim soltando o ar que eu nem sabia que tinha segurado.

Depois de alguns minutos começamos a entregar os pedidos na mesa, vendo os clientes satisfeitos como sempre, hoseok tinha acabado de ir levar outros pedidos e mais uma vez sobrou os dos garotos pra mim, pego bandeja e caminho em direção a mesa colocando a porção de batata fritas e o refrigerante na mesa. Sinto me observado e olho para a mesa sorrindo o menos falso que eu consegui vendo Jeon me encarar, me fazendo preguejar um pouco.

— bom apetite. — falo e assim me retiro indo para a cozinha, me sento em um banco que tinha ali para descanso respirando fundo levando as minhas mãos aos meus fios tentando me manter no controle.

Depois de alguns segundos vejo hoseok se sentar ao meu lado, conversamos sobre algumas coisas mas logo ele levanta já que uma mesa fizera outro pedido, se retirando fico a observar a movimentação logo notando que teria que ir começar a limpar tudo, já que poderia chegar outros clientes, me levanto indo em direção as mesas vazias as limpando com cuidado, hoseok vem até mim fazendo uma piada sobre eu estar acabado me tirando uma pequena risada, dou os pratos e copos pra ele levar até a cozinha e termino de limpar ali.

— hey, vc... Garçom. — escuto uma voz a chamar e olho em volta, vendo que era a mesa do grupinho, suspiro e ando até lá vendo a atenção de todos exceto de Jeon que olhava seu copo de refrigerante vir para mim.

— oque desejam? — pergunto tirando meu caderninho do bolso.

— gostaríamos de uma taça grande de sorvete, com morangos, tudo que tiver... — mordo levemente os lábios enquanto a noto e os olho falando que levaria apenas 5 minutos. 

quando estou prestes a me retirar vejo um deles pronunciar meu nome dizendo que dessa vez eu aparentava estar bastante machucado, não falei nada apenas segui para a cozinha, entreguei o papel e assim que estivera pronto a taça a levo com cuidado para a mesa deles.

— iram pedir mais alguma coisa? — vejo um deles falar que não e assim pego a conta de meu bolso — aqui está.

Falo assim me virando para sair voltando para a cozinha á me sentar novamente pegando meu celular, dou uma olhada em minhas redes sociais enquanto não tinha ninguém para atender e as mesas ainda estavam ocupadas.

[...]

Depois de alguns minutos me levanto vendo que a maioria já teria ido embora e caminho até às mesas começando as limpar ao escutar passos vindo a trás de mim imagino que fosse meu colega de trabalho.

— hey, hobi já iremos... — falo e assim que me viro percebo que não era o ruivo, engulo em seco me virando novamente para mesa ao ver que era ninguem menos que jungkook — an... Deseja... Deseja algo?

Pergunto sem o olhar sentindo minha voz falhar, me xingando mentalmente por isso. terminando de limpar a mesa enquanto tento entender o porque ele viria até mim.

— vc está bem? — assim que ele pergunta o olho totalmente confuso.

— por que a pergunta? Eu estou ótimo na verdade. — falo o olhando mas logo me viro ao terminar a mesa indo para outra, novamente escutando os passos até mim. — olha, não precisa disso. Só me deixe em paz, pelo menos no meu emprego...

Falo baixo mas alto o bastante para o moreno ouvir enquanto limpava a cadeira, faria de tudo para não ter que o olhar, escuto passos se distanciando de mim e suspiro aliviado, não queria que ele nem ninguém sentisse pena de mim.

Assim que termino ali, levo os copos e pratos pra cozinha, já tinha terminado, falo com hoseok pra ter certeza que já iria fechar tendo como resposta um sim, e que eu poderia ir pra casa. Me despeço deles dizendo um até amanhã  dirigindo se a minha casa assim que saio da lanchonete.

[...]

Depois de alguns minutos chego a minha residência, adentro a mesma considerando o fato das coisas já estarem mais calmas, me dirijindo ao segundo andar em rumo ao meu quarto, tiro meu uniforme vendo se teria que trocar os curativos,resolvi adiantar já que de uma forma ou de outra iria ter que trocar quando eu fosse dormir, limpo os ferimentos  fazendo tudo novamente, assim que concluo visto uma calça moletom cinza e uma camiseta de manga longa listrada nas cores preto e branco.

Assim sigo para o andar de baixo, indo para a cozinha começo a preparar uns lanches em pão quadrados, deixando todos em forma de triângulo aproveitando que já estava ali pego uma garrafinha de refrigerante seguindo para a sala, coloco em minha série preferida começo a assistir logo sungwoo chega e se junta a mim, adorando o fato de eu passar um tempo com meu irmão, a noite seria um pouco melhor do que teria sido meu dia.


Notas Finais


Espero que não tenha nenhum erro, não revisei bem, pois estou em um dia corrido.
Mas irei melhorando, até a próxima bolinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...