1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido irmão. - Jikook >
  3. Capítulo 1.

História Meu querido irmão. - Jikook - Capítulo 1.


Escrita por: Namjoon_Utted4

Capítulo 1 - Capítulo 1.


Fanfic / Fanfiction Meu querido irmão. - Jikook - Capítulo 1.

Anos após o incidente  em Seul (sinopse)...

...

-- se você está contente bata palmas! Se você está contente bata palmas! Se você está contente e quer mostrar para toda gente, se você está contente bata palmas! - O loiro sorri ao ver a euforia da pequena garotinha, para a qual cantava diversas musiquinhas infantis.-- Ok, maninha! Hora de trocar sua fraldinha! - Park Jimin sorri e pega a garotinha de apenas sete meses no colo. Aquela era Emanuella, sua melhor e única "amiga", Jimin cuidava de Manu enquanto os pais de ambos trabalhavam. Manu já gostava o suficiente de Park para não dar uma tremenda birra com ele- huum... O que acha da Manu tomar um banho agora?? Está bem calor, manuzinha! - A bebêzinha faz barulhos estranhos e sorri animada.

Park tira a roupa da bebêzinha, a enrola em uma toalha e caminha até o banheiro, onde já havia uma banheira cheia, com água morna

- Vamos lá! - Ele a tira da toalha e a coloca na banheira, vendo um sorriso banguela imediato da bebê, que amava tomar banho -- Você é tão especial para mim, sabia? Dizem que bebês não entendem o que falamos... Mas você me entende, né? -- A bebê o encara e ri - espero que isso tenha sido um "sim".

Horas depois...

Jimin caminha lentamente até a cozinha, já que a bebê havia dormido, estava sozinho e finalmente, poderia realizar a sua primeira refeição do dia. Quando o garoto está com a bebê, ele decide focar apenas nela e em mais ninguém, nem a si mesmo. Emanuella para Jimin, é uma jóia rara! E ele se identifica muito... Com um bebê! Se bem que, de acordo com as personalidades de Jimin, ele também pode ser considerado um bebê. Sua inocência é grande e o modo em que vê o mundo e o futuro do mundo. Ele acredita, que o mundo pode ser bom, e que um dia, todos iram se amar, do modo que são!

O garoto loiro caminha lentamente até a geladeira e abre o freezer da mesma, pegando algum tipo de carne e a colocando no balcão, para descongelar. Ele estava faminto! Mas não admitia isso.

Depois de um mínimo tempo, a comida já estava pronta. Jimin tinha uma enorme habilidade para cozinhar, ele amava isso. Pois fazia sua própria alimentação quase todos os dias de semana.

Sobre manu, devem estar se perguntando: " Mas por que ele a considera como irmã ou melhor amiga?" Bom, eu posso explicar.

"Park Jimin, um garoto de 23 anos, que foi abandonado por seus pais em um prédio em Seul, a cidade mais popular da Coréia do Sul, quando era apenas um bebê. O abandono teve uma causa sensata: os pais de Jimin, eram anjos e por algum motivo desconhecido, Jimin nasceu como um demônio. Os anjos rejeitam com todas as forças os demônios, em guerras, os maléficos sempre saiam vitoriosos ou com alguma alma valiosa. Mas mal sabiam, que Jimin fazia parte de uma profecia, no qual, era um demônio, e um anjo... Jimin é muito valioso. E muitos bruxos procuram "bakes" para dominarem o mundo sobrenatural ou conseguir criar um anjo metade demônio em laboratório. Os pais biológicos de Jimin, organizaram tudo de modo secreto... No dia 13/10/1995, uma catástrofe aconteceu. O prédio em que o casal morava com o filho, pegou fogo e adivinhe quem colocou fogo no prédio? Os pais de Jimin! A intenção, era matar o bebê, mas, graças aos tios de Jimin, irmã de sua mãe, o bebê sobreviveu... Os tios já estavam cientes sobre a gravidez, e sabiam que o casal não queria ter um demônio em sua casa, então, foram velozes e o resgataram. Eles subiram aos céus e abrigam Jimin lá, como se fosse o filho preferido. Jimin, de qualquer forma iria descobrir. E foi o que houve. Sofreu por depressão durante dois anos... Mas olhe só! Hoje, é um garoto extrovertido e feliz! E considera seus tios como seus pais, assim como considera Emanuella como sua irmã"

Pós comer...

- Jimminie! Chegamos e trouxemos uma pessoa!!- Sun-hha entra na sala, eufórica junto a seu marido e ao outro filho do casal, que fazia intercâmbio na China, mas voltou para passar um tempo com a família

- uh? Mas é cedo... - Jimin esfrega os olhos e fecha o livro que estava lendo. Ele se levanta, sai de seu quarto e desce para o primeiro andar, no qual ficava a sala da casa - Olá.  - Ele sorri e para seu olhar ao garoto cheio de malas ao lado dos dois, em busca de alguma explicação.

- Olá, anjinho!! - Hee Josh, o marido, vai até Jimin e o puxa para perto de Sun-hha e o garoto - Bom, você se lembra de quando falávamos sempre de nosso outro filho para você? - Jimin afirma e sorri, já tendo em mente quem era aquele ser. - Então. Esse é Jeon Jungkook! Nosso primeiro filho.

- Olá! - Jungkook sorri e ergue sua mão em direção à Jimin, que logo a segura. - Meus pais me falavam muito de você pelo celular, Jimin.

- Sério? - O sorriso de Jimin se torna mais luminoso e maior - Então você...

- Não. Eu não vejo problema algum em você não ser como nós somos. - Isso era o que Jimin mais queria ouvir naquela final de tarde: "Não vejo problema em não ser como eu" Jimin amava ouvir isso de anjos, que acabavam aceitando.

- Bom, garotos... Fiquem sentados ali. - Sun-hha aponta para o sofá e ambos se sentam, um pouco distantes - Jimin, nós viemos conversando a respeito disso durante a viagem toda...

- Uh, sobre o que? - Jimin coça a nuca, confuso.

- Josh e eu, antigamente, queríamos ter 2 garotos e uma garota. Deu certo! Mas queríamos dois Jeon's e uma Jeon... Nunca imaginamos que você apareceria nas nossas vidas assim, tão do nada. Então... Já que faz parte da nossa família, das nossas vidas,  Queríamos perguntar se gostaria de ter Jeon no nome. - O mundo em que Jimin estava, se desligou no momento. Mas voltou ao perceber que eles realmente queriam que Jimin fosse oficialmente da família.

- Isso... É sério?! - Jimin coloca as mãos na boca e sorri contra elas.

- Gostaria de fazer parte da família Jeon? Oficialmente... - A voz de Josh ecoou pela mente de Jimin, o fazendo pensar e refletir por tudo o que o casal havia feito por ele.

- Eu... É claro que eu quero! - Ele sorri e corre para os abraçar, os mesmos retribuem o abraço e chamam Jeon Jungkook, que entra nesse meio também - Obrigado por tudo. - Jimin afunda o rosto no peitoral de Josh e desaba a chorar, de felicidade. Ele achou e achava que nunca mais poderia ser feliz com pessoas assim ou ter uma família real de novo.

- Chore, pequenino.Tire tudo o que tem de dentro para soltar...- Todos riem baixo e Hha deixa um leve selar na cabeça de Jimin. Nenhum deles diria à Jimin "Acalme-se" Ou algo do tipo, pois sabiam o que Jimin passou. Então, era justo o deixar aproveitar esse momento. 

...

- Pode sim, Jungkook! - Jimin sorri, lava as mãos e se senta ao lado de Josh- Pode me chamar de irmão.  Para falar a verdade, sempre quis ser chamado assim! - Todos começam a comer.

- Ah! É mesmo! Temos outra boa notícia!

- Aigoo! Mais? - Ele sorri.

- Agora, além de Emanuella, terá Jungkook para não se sentir só! Ele só voltará para a China quando se sentir bem à voltar. - Jungkook olha Jimin e afirma - Assim... Podem fazer coisas que irmãos fazem! *guardem essa frase*

- Aish! Ter irmãos é tão bom! - Jimin bebe um pequeno gole do suco.

- E como passou o dia com Manu? Ela deu trabalho?

- Omma, Manu nunca me deu trabalho. Olha, nós fomos em um parquinho que é perto daqui, voltamos, brincamos na piscininha... huuum... - Ele coça a nuca - Ah! Brincamos com os brinquedos que Kataryna deu, dei almoço, banho, leite e ela dormiu rápidinho - Jungkook olhava Jimin de um modo encantado. "Realmente como papai e mamãe disseram na volta... Ele é incrível" era o que ele pensava o olhando. E também pensava coisa de que "Ah, ele parece ser legal!", "qualquer garota se apaixonaria por ele" e coisas assim.

"Só sei que agora estaremos juntos, e que aqueles canalhas não irão mais tocar em você..." - Jungkook pensou e Jimin o olhou, sorrindo. 



Notas Finais


"Bakes: definição de uma espécie rara de um raça mestiça de anjo com demônio"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...