História Meu querido irmão - Jikook - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook/kookmin
Visualizações 39
Palavras 831
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Capítulo 3.


...

- Jimin? Cadê você? -Jungkook diz em um tom não tão alto

- Na cozinha... -Jungkook caminha até a cozinha e se depara com Jimin fazendo a comida.

- Emanuella dormiu...

- Oh não... Ela ficará sem comer...-Jimin suspiro fundo e apaga todas as bocas do fogão.

- Hyung?...-Jungkook se aproxima.

- Sim? -Jimin se vira e o olha.

- Pode me contar mais sobre você? -Jungkook se senta e apóia seus cotovelos na mesa.

- Claro, Jungkook... O que quer saber? -Jimin lava suas mãos e as seca em sua roupa. 

- Bem... Éhh... Nossos pais disseram que você não gostava de ir para a escola daqui do céu... Eu perguntei o por que, mas eles disseram que não podiam dizer... Por que não podem?

- É uma história complicada, sabe?... Eu nunca fui desses garotos que vivem socializando, cheio de mulheres, ou que têm seusido grupinhos de amigos para jogar futebol...

- Ohh!!! Sério, hyung??? Você viveu uma história! -Jungkook sorri, mas deixa seu sorriso de lado ao Jimin não esboçar nenhuma reação alegre ou sorridente como ele sempre fazia...

- Na verdade, sim! Todos temos nossas histórias... -Jimin pega dois pratos no armário e os coloca na mesa- Porém, a minha foi um pouco diferente... Apenas isso.

- Hyung, ainda não disse o motivo da pergunta que lhe fiz...

- Eu esqueci-me... Desculpe. 

- Aigoo, Jimin!!! Já disse que não precisa pedir desculpas por tudo! Não há necessidade!!!!

- Não?... -Jimin encara Jungkook, coçando sua nuca. 

- Você só deve pedir desculpas quando magoou alguém ou fez algo de errado... Apenas isso!!! - Jungkook sorri e se levanta.

- Venha colocar sua comida, bebêzão... Eu conto a história enquanto comemos, certo? -Jungkook para na frente de Jimin, segura seu rosto e beija sua testa.

- Não precisa se não quiser, ok? -Jimin cora (não tanto) e sorri, passando a olhar o chão.

- eu... Acho interessante você saber sobre isso também... Então eu falarei, sim! -Jimin o olha.

- Aish, você fica muito fofo vermelhinho!.

- E-Eu?! E-Eu não sou fofo! Você que é! -Jimin aperta o nariz de Jungkook e caminha até a geladeira.- Coloque sua comida logo! -Ele pega o refrigerante e o coloca na mesa.

- Rum! Chatinho...

(...)

- Quando eu era menor... Eu, com os hormônios a flor da pele... Estava bem indeciso da minha sexualidade -Jimin o olha, enquanto lavava a louça do almoço.- Você deve me entender. -Jungkook começa a rir.

- Eu entendo, Jimin-ah!! 

- Então... Nossos pais, diziam que eu tinha dificuldades para decidir o que queria ser no futuro... Ou o que queria ser na vida... Eu queria ser modelo, médico, astronauta, ator porno...

- O QUE?! -Jungkook grita baixo, pois estava com Emanuella nos braços, a garotinha havia acordado, mas voltou a dormir nos braços do irmão.

- Bem, eu queria dinheiro, Jungkook!!! Aos meus 14 anos, eu, com meus pensamentos demoníacos, não tinha muita noção sobre o que estava falando no meio de anjos!!! Tá aí, um dos motivos pelo qual sofri Bullying na escola. 

- Tem motivo!!!

- Exatamente! -Jimin ri baixo, se olhando no reflexo da janela e balança um pouco sua cabeça.

- Tá, Park!! Continue!!! Fiquei curioso para saber o que acontece agora!!! -Jungkook beija a testa de Emanuella e olha fixamente para Jimin, que estava de costas, pois lavava a louça.

- Bom, agora com 16 anos... Eu descobri que... Gostava de garotos -Jungkook reage surpreso.- Eu ainda gosto.

- Você... É...

- Sim, Jungkook... Eu sou gay! E esse é o principal motivo para sofrer Bullying na escola. -Jungkook encara o chão, com os olhos arregalhados... Pois estava bem surpreso.- naquela época, os anjos não toleravam isso... Sabia?

- Sério? Por que não?

- Porque... Deus, criou o homem e a mulher, justamente para procriarem e se tornar um ciclo infinito, homem, mulher, bebê, homem, mulher, bebê, e assim vai... Mas então, surgiu um doido que transou com outro doidinho... E como eram sobrenaturais, adivinha o que aconteceu!?

- doenças? 

- Não! 

- células?

- Não! -Jimin ri baixo.

- O que é então???

- Gravidez, Kookie!! O doidinho engravidou!

- O que??? Como??!!!

- Como eu disse, são sobrenaturais.. E quando se é sobrenatural, tudo é basicamente possível! E como o doidinho engravidou, Deus não pode o punir ou fazer gols drástico... Conforme o tempo foi passando, Deus aceitou...

- Que estranho, hyung... Um homem engravidar... Aish! Esse assunto não lhe deixou feliz, né? Então... O que acha de ir no Shopping? 

- Shopping...? 

- É!!! -Jungkook ri- é um enorme estabelecimento, lotado de lojas! Cinema, lojas de roupas, salão de brinquedos e tudo mais...

- Bem... Por mim, tudo bem... Mas... Eu não entendo nada disso, Jungkookie...

- Ei! Sem problemas!! Eu irei estar lá ao seu lado a todo momento, Jimin-ah! -Os dois sorriem e Jimin afirma

- Ok... Eu irei me trocar!! -Jimin coloca as louças no escorredor e vai até Jungkook... Beija sua testa e faz o mesmo com Emanuella..




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...