1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Irmão >
  3. Parque de Diversões

História Meu Querido Irmão - Parque de Diversões


Escrita por: Illionarie

Notas do Autor


Gente, eu estou tentando postar um capítulo por dia mais não ta dando devido a minha Internet está uma merda...

Capítulo 2 - Parque de Diversões


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Irmão - Parque de Diversões

Estávamos jantando todos juntos, o silêncio reinava nem eu nem o Rafael abrimos a boca.

Luanna - " O quê aconteceu? Vocês brigaram de novo? " Minha mãe perguntou olhando pra mim e para o Rafa.

Rafael - " Não foi nada Lu é que eu queria perguntar, se a Lett pode ir comigo ao parque hoje com uns amigos? " Quê? Que merda ele tem na cabeça?

Letícia - " Eu não quero ir a Parque nenhum... " falei olhando para o meu prato.

A única coisa que eu quero é distância do Rafa, depois que ele me beijou eu fiquei com a merda do beijo na cabeça.

Pedro - " Porquê Letícia? O Rafael está tentando ser legal"

Aish!

Continuo calada até que sinto uma coisa na minha perna e olho pro Rafael e ele está com um sorriso cínico no rosto enquanto esfrega sua perna na minha canela.

Letícia - " Ok Rafa eu vou ao parque" solto um sorriso forçado.

Olhei para ele com um olhar reprendendor só que ele não parou.

Letícia - " Eu vou subir pra me arrumar" me levantei da mesa e fui até a cozinha e o Rafael venho atrás.

Passou por mim como se não tivesse feito nada feito me encostei no balcão e o encarei.

Rafael - " Que foi Lett? Nunca me viu? " Perguntou com um sorriso debochado no rosto.

Letícia - " Me explica o que você tem na cabeça... Que merda você estava pensando quando começou a esfregar sua perna na minha? " perguntei com o dedo no seu rosto.

Rafael - " Olha Lett eu estava bêbado mais me lembro muito bem que você retribuio ao beijo ontem ou estou enganado? " falou me empressando na parede. 

Letícia - " Você estava bêbado... E s-sai de perto de mim" falei nervosa pela aproximidade.

Ele deu uma gargalhada e voltou a me olhar.

Rafael - " Tá nervosa Lett? Quer que eu fique mais perto " nossos rostos estavam bem perto.

Até que o Pedro entra na cozinha e nós afastamos imediatamente.

Pedro - " O que estavam fazendo? " pergunto levando os pratos a pia.

Letícia - " Falando... Sobre o Parque"

Deixei o Rafa e o Pedro na cozinha conversando enquanto subia as escadas para ir me arrumar.

Chegando no quarto fechei a porta e comecei a me despir e entrei no banheiro, saindo do banheiro vestir uma blusa curta azul, um short curto Preto, meu all star Branco e uma toca preta.

Estava terminando de passar o batom quando entram no meu quarto.

Luanna - " Tá linda filha, olha pode chegar depois das meia noite mais não muito tarde... Eu é o Pedro estamos nos esforçando pra você e o Rafael se darem bem, então aproveitem" falou e saiu do quarto.

Se ela soubesse o tipinho que o Rafael é não o trataria assim, o garoto é galinha e cara de pau...

Rafael - " Letícia! Cuida... Que demora, tá se arrumando toda pra entrar nos brinquedos sem pagar é? " falou rindo.

Letícia - " É melhor ficar calado... Tô vazando Mãe... " falo saindo pela porta e o Rafa vindo atrás.

Rafael - " Vamos de moto! " ele disse me entregando o capacete.

Subi na moto e agarrei a cintura dele de leve, depois de alguns minutos chegamos.

Letícia - " Rafa cadê seus amigos? " pergunto descendo da moto e o olhando.

Rafael - " É... Tipo assim Lett, eu menti quando falei amigos. Só veio eu e Você! "Falou rindo e entrando no parque.

Respira Letícia você não quer ir presa por matar um carinha besta como o Rafael.

Letícia - " Tá se estamos aqui vamos aproveitar ok? " falei o olhando.

Fazia uma hora que estávamos no parque já tínhamos ido em todos os brinquedos, até que o Rafa decidiu caminhar um pouco e eu o acompanhei.

Letícia - " Vou admitir eu pensava que ia ser chato mais foi bem legal" falei rindo.

Rafael - " Eu sei eu sou demais... Falando sério fico feliz que gostou" falou me abraçando de lado.

Ficamos em silêncio até chegamos a um tipo de varanda.

Rafael - " Você tá me devendo uma coisa Lett" Falou me olhando.

Letícia - " O quê? Eu não me lembro " falei me encostando na Barra de madeira.

Ele me olhou por alguns minutos até se aproximar (foto acima).

Começou a passar a Costa da mão em minha bochecha fechei meus olhos e senti o carinho, até eu sentir seu hálito quente perto da minha boca.
Eu não me movi nem nada eu queria isso até mais que ele dessa vez eu não ia para-ló, até que nossas bocas se tocaram e deram início a um beijo lento.

O quê eu estou fazendo? Isso é errado? Talvez.

Paramos o beijo e nos olhamos e soltamos umas risadas.

Letícia - " É melhor irmos para casa " falei o olhando.

Rafael - " Sim. Vamos pra casa"


Notas Finais


Enton... É isso!

Comentem a opinião de vcs, o que acharam aceito críticas. Beiju *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...