1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Irmão. >
  3. Prølogo.-Por Flávia.

História Meu Querido Irmão. - Prølogo.-Por Flávia.


Escrita por: GlossyBromFire

Notas do Autor


ESPERO QUE O GIF FUNCIONE

Capítulo 1 - Prølogo.-Por Flávia.


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Irmão. - Prølogo.-Por Flávia.

Flavia.


Bom com todo o ocorrido com minha mãe, a única coisa que me resta e meu pai.

Até por que minha tia Rose está em Páris e eu não tenho dinheiro o suficiente para sair em visitas.

Eu nunca gostei de ir a casa do meu pai, talvez por causa dos meus irmãos mais novos e sabe, eles são chatos, Grace, minha madrasta nunca está em casa e quando para um pouco só serve pra botar ordem.


-Flávia!! -Meu pai gritou por meu nome e eu me assustei, talvez por não ser normal uma pessoa te gritar do nada.

-Pai, para de gritar pelo amor de Deus, o.k? -Disse sibilando e logo eu sai do carro preto, coloquei minha mochila nas costas e encarei a família alí.

-Flávinha!!  -A garotinha mais nova me chamou enquanto dava pulos baixos de alegria.


Aquela família não é e nem será a mais educada e mais verdadeira do bairro.

Tem uma música da Melanie Martinez que se chama Doullhouse e que se encaixaria completamente em minha vida.


-olá pequena.-Eu coloquei meu fone de ouvido e entrei na casa.

Idiotas, quero passar o mínimo de tempo com essa família idiota.

Eu havia passado horas viajando e então resolvi tomar um banho e ligar para minha melhor amiga Kauane, uma morena com cabelos maravilhosos.

                   [···]

Depois do banho voltei para o quarto enrolada na toalha branca, o quarto em si é bonito.

Em uma parte da parede é preta e outra rosa, uma luz que fica no centro, uma cama box um guarda-roupa enorme, uma pequena caixa de som, uma escrivaninha e uma mesa de computador.

Tem uma janela e a mesma está fechada e tem uma cortina que não deixa que nenhum pervetido me olhe nua.

Peguei meu celular e liguei para Kauane que logo atendeu.


-Fala vaca! -Como sempre ela disse aquilo e riu baixo.

-Eu vou morar com meu pai, pode vir aqui me visitar?-Perguntei procurando uma roupa.

-Claro.

Ela desligou e logo eu me troquei, coloquei uma calça jeans e uma regata verde desci as escadas e fui a cozinha.

Jess estava lá e não demorou muito para que ele me notasse.


-Olha só, se não é a baixinha. -Ele disse passando a mão por seu cabelo.

-Talvez você seja alto demais. -Revirei os olhos e me virei indo










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...