1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido irmão (Eunkook) >
  3. Taehyung X Jungkook ( parte 1)

História Meu querido irmão (Eunkook) - Taehyung X Jungkook ( parte 1)


Escrita por: BellArmyS2

Notas do Autor


Boa leitura

Leia as notas finais é ultra importante

Capítulo 13 - Taehyung X Jungkook ( parte 1)


Fanfic / Fanfiction Meu querido irmão (Eunkook) - Taehyung X Jungkook ( parte 1)

Jungkook POV 

Taehyung: Eu estou gostandoda sua irmã.

Eu não acreditei no que ele disse e desconfiei de primeira, tanto é que perguntei de novo e ele confirmou...meu estômago embrulhou eu realmente não estava bem com aquilo...me tranquei no quarto e comecei a pensar sobre os dois... lembrei da hora do filme, em como gostavam de brincar um com o outro e vez ou outra ela o chamava de Oppa... aish.... será que ela?....não ela gosta de mim...eu acho.

Eunha POV 

Depois do filme e da situação que passei ao lado de Tae-Oppa, deitei e suspirei alto pensando no dia de hoje.... a declaração de Kookie, o peso que tirei das costas, a brincadeira do Tae... foi muita coisa pra um dia só.

Acabei adormecendo pensando nisso.

[...]

Fui tirada do meu lindo e precioso sono com um despertador que insistia em tocar.

Coloquei uma calça jeans, blusa preta que ia até metade das minhas coxas, blusa xadrez e tenis preto, fiz um rabo e fui para a escola.

[...]

Jungkook POV 

Acordei sem ânimo nenhum devido a confissão de ontem de Taehyung, porque logo a minha irmã? Tem tantas mulheres por aí.

Fiquei resmungando até entrar no chuveiro e começar a pensar na Eunha. 

Eu realmente a amo.

[...]

Estávamos no meio do ensaio quando Taehyung me chama:

Taehyung: Jungkook eu sou um bom Hyung? - assendi, mas estava com medo do rumo da conversa. - já que sim,poderia me ajudar com a sua irmã? 

Engasguei com o ar depois daquela pergunta, ele não pode ficar com ela, não pode não pode.

Taehyung: Jungkook você está bem? - disse preocupado.

Jungkook: Hyung, eu não posso te ajudar me desculpe. - disse dando de costas até a sala de ensaio, mas ele puxou meu pulso.

Taehyung: Por que? - respirei fundo e voltei a encará-lo.

Jungkook: Porque eu também sou apaixonado pela Eunha. - ele me olhou assustado.

Taehyung: m-mas vocês não são irmãos? - disse dando passos leves para trás. 

Jungkook: Sim, mas eu não sei por que só sei que estou apaixonado, não é um amor de irmão para irmão e sim de homem pra mulher.... toda vez que penso ou olho para ela, tenho vontade de abraça-lá, beijá-la, tê-la só para mim, sinto ciumes dela com vocês - ri baixo e sem humor- principalmente quando os chamam de Oppa... ela nunca me chamou assim... seu sorriso é seus olhos são os mais bonitos que já vi, cada pedaço seu me atrai, desperta desejos ocultos e puros ao mesmo tempo... apesar dela ser minha irmã, eu a amo- disse fitando o chão dessa vez  com um sorriso bobo nos labios, esperando a reação do mesmo que me encarava com os olhos arregalados.

Taehyung: Nossa... - ele disse já saindo com um olhar agora de surpreso com as minhas palavras. - sabe Kookie, eu nunca vivi algo do tipo, mas não posso torcer por você - disse agora olhando pra mim- suas palavras só me motivaram a conquistá-la e fazer dela minha, só minha... me desculpe. - ele saiu.

Pelo visto vai ser mais difícil do que imaginei.

Leia as notas finais é ultra importante.
















Notas Finais


Primeiramente:(FORA temer - zoas) me desculpe não ter postado ontem não seu tempo por causa que tinha que fazer minha tese para um seminário aí acabei atualizando uma outra fic minha (imagine Kim Taehyung)

Segundamente: Gnt eu estou fazendo uma nova fanfic interativa de BTS, estou precisando de mais algumas fichas para completar então se quiserem participar manda lá sua ficha.

Terceiramente: Os capítulos 12 e 13 são os mesmos, me desculpa por isso.

Quartamente: Esses erros nas notas finais são propositais, e eu novamente não tive tempo de revisar a fic ent peço desculpa por isso tbm.

Espero que tenham gostado do capítulo 😊💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...