1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido "Irmão"- Min Yoongi (suga) >
  3. Capitulo 17

História Meu Querido "Irmão"- Min Yoongi (suga) - Capitulo 17


Escrita por: sosnoobgirl

Notas do Autor


Oi meus amores! Como vocês estão?

Me perdoem pela demora, mas eu não estou em condições de postar tantos capítulos, mas apesar de tudo espero que vocês consigam entender.

Na intenção de tentar me desculpar por isso, fiz um capítulo com o dobro das palavras! Espero que gostem e me perdoem os erros!!

Boa leitura :)

Capítulo 17 - Capitulo 17


Fanfic / Fanfiction Meu Querido "Irmão"- Min Yoongi (suga) - Capitulo 17

Yoongi- Você realmente precisa aprender a diferença entre ser simpática e dar em cima. 

 

Eu abro a porta com o cenho franzido e entro, dando inicio ao nosso caminho até casa. 

 

S/N- Você está de mau humor porquê? 

 

Yoongi- nada, estou um pouco cansado por causa do trabalho, só isso. 

 

Falei encerrando a conversa. Eu não queria falar sobre aquilo, até porque eu nem mesmo tive a certeza do que o que eu tinha dito era verdade. Talvez até mesmo S/n queira algo com ele. 

Talvez ele até mesmo tenha razão e eu, como irmão mais velho, deveria deixar S/n quieta para que ela possa ser feliz com alguém. 

 

S/N- Yoongi...o sinal está verde! 

 

Yoongi-ah...certo, me desculpe... 

 

Disse continuando a dirigir. 

 

S/N-Você está realmente estranho! 

 

Disse S/n em um tom bastante duvidoso. 

 

Yoongi- Eu estou apenas cansado do trabalho, não se preocupe. 

 

S/N- Se você está cansado como vai conseguir aturar o Jin hoje? 

 

Eu desvio os meus olhos da estrada durante uns segundos e olho surpreso para S/n. 

 

Yoongi- Caramba, é verdade! Já me estava esquecendo que eles vinham hoje. 

 

S/n apenas dá risada ao ver o quão surpreso eu estava. Lembrando da conversa que eu tive com o garoto de antes, eu decido fazer uma proposta à mesma. 

 

Yoongi- Porque não convida o seu amigo de antes? 

 

A mesma me olha confusa e pega seu celular. 

 

S/N- Porque o iria convidar exatamente? 

 

Yoongi- Sei lá, eu vou estar com os garotos então você poderia se sentir sozinha. 

 

S/n- Não, eu quero ficar com vocês mesmo kkkk 

 

Yoongi- Tabom 

 

Falei continuando a dirigir. 

 

(…) 

 

Assim que chegamos, eu abro a porta a S/n e tranco o carro, indo logo em direção da porta, colocando o código na mesma. Assim que eu e S/n entramos ouvimos vozes na sala. 

 

S/N- Quem?... 

 

Falou meio confusa ao ouvir vozes. 

 

Yoongi- É hoje que eu quebro a cara daquela anta 

 

Falei tirando o casaco e entrando na sala, jogando na cara da primeira pessoa que eu ouvi. 

 

Yoongi- Desde quando eu falei que podia entrar aqui em casa desse jeito?! 

 

Jin- Não precisa dizer! Kkkkkk 

 

Yoongi- Tch! 

 

Murmurei ao ver que não valia a pena continuar a briga. 

 

S/N- Jin! 

 

A mesma correu em direção de jin e lhe deu um abraço apertado, só dando conta das outras pessoas que estavam ali. 

 

S/n- O-oi 

 

Kai- Oi, S/n...certo? 

 

Falou Kai, indo em direção da mesma e lhe dando um abraço demasiado carinhoso para meu gosto. 

 

S/N- Sim....prazer em lhe conhecer! 

 

 A mesma se afasta do abraço de kai e olha para wonho. 

 

Wonho- Oi~ 

 

Falou o mesmo animado, indo em direção de S/n e ao contrário de Kai, respeitou o espaço pessoal dela e a cumprimentou com um sorriso de orelha em orelha. 

 

S/n- Oi! 

 

Wonho- Wonho, prazer em conhecê-la finalmente kkk 

 

S/N-Prazer é todo meu kkk 

 

Falou mais descontraída, com aquela reação eu consegui perceber que S/n considerou Kai como uma ameaça e Wonho como alguém mais maturo. 

 

Eu saio dos meus pensamentos ao ver que wonho desviou sua atenção de S/n e correu para mim. 

 

Yoongi- O que diabos você está fa- 

 

Eu sou interrompido por Wonho, que me pega e me abraça enquanto me levanta do chão. 

 

Wonho- Nem um olá me disse caralho!! 

 

Falou dando risada e eu resolvo entrar na brincadeira. 

 

Yoongi- Poxa, me desculpa cara! Oi, tudo bem? Quer um beijo também ? 

 

Wonho- Só se for na boca kkkk 

 

Yoongi- Mano, tu é? 

 

Wonho- Tu que deixa kkkk 

 

Nós dois demos risada e wonho me bota no chão de novo. 

 

S/N- Uau.... 

 

Nós olhamos para S/n e eu logo reparo que a mesma estava olhando para wonho. 

 

S/N- Wonho...Vo-você é realmente grande kkkk 

 

Disse olhando para os musculos de wonho, nos fazendo rir...ou pelo menos fazendo Jin, kai e Wonho rir. 

 

Wonho- Eu treino costantemente, é por causa disso kkk 

 

S/N- S-sim, faz sentido kkk 

 

Eu dou de costas e pego na mala de S/n a levando para cima. Assim que eu volto a descer, vejo s/n subindo a correr para o quarto dela. 

 

Yoongi- S/n? 

 

Eu vou em direção da sala e falo com os garotos. 

 

Yoongi- O que aconteceu com S/n? 

 

Jin- Ela disse que ia buscar o celular 

 

Yoongi- ah sim?... 

 

Ela tem sempre o seu celular no bolso... 

 

Eu olho em direção de Kai assim que o oiço falar. 

 

Kai- Ela estava sentada do meu lado, até me assustei ao ver ela levantar tão rápido. 

 

Wonho- Por falar nisso cara, que tal dar um pouco de espaço a S/n? Kkkk 

 

Jin- O que ele fez? 

 

Falou Jin, indo em minha direção. 

 

Yoongi- Nada, cadê Namjoon? Ele não vem? 

 

Jin- Não, ele teve de ir trabalhar e pediu para avisar. 

 

Yoongi- E você não avisou... 

 

Jin-…Eu avisei agora 

 

Yoongi-...Porque eu o perguntei 

 

Jin-...poxa...tem razão... 

 

Nós dois começamos a rir.  

 

Jin- O que a gente faz hoje? Kkk tem nada de jeito para fazer 

 

Yoongi- Eu não tenho nenhuma ideia... 

 

Falei pegando em outro cigarro, indo em direção da janela e começando a fumar. 

 

Wonho- Você fuma? 

 

Yoongi- não, isso aqui é um pirulito sabe? Kkk 

 

Jin- O que aconteceu? 

 

Falou Jin, olhando para mim com uma sobrancelha arqueada. 

 

Yoongi- como assim o que aconteceu comigo? 

 

Jin-Você só fuma quando está de mau humor ou precisa se distrair. 

 

Eu olho para os outros garotos e vejo que wonho e kai estavam distraidos a falar um com o outro.  

 

Yoongi- S/n estava falando com um garoto essa tarde. Assim que ela entrou no carro e eu fui fumar, ele veio em minha direção e disse que queria ter algo com ela e para eu não atrapalhar. 

 

Jin- E o que você vai fazer? 

 

Falou se aproximando para não corrermos o risco dos outros garotos nos ouvirem. 

 

Yoongi- Vou apenas ajudar elaa ter uma vida normal. Eu preciso reprimir meus sentimentos e, como irmão mais velho, ajudar S/n a ter uma vida normal. 

 

Jin me dá um tapa na minha nuca. 

 

Yoongi- Tá louco?! 

 

Jin- Isso pergunto eu! 

 

Antes que eu pudesse falar algo, somos interrompidos por Kai. 

 

Kai- Yoongi, posso lhe fazer uma pergunta? 

 

Ainda fumando, eu concordo com a cabeça. 

 

Kai- Sua irmã tem namorado? Acha que eu posso ficar com ela? 

 

Jin e wonho olham surpresos para Kai e eu continuo a fumar enquanto olho para o mesmo com o cenho franzido. 

 

Kai- Posso? 

 

Wonho se levanta e encara o mesmo, enquanto Jin pega uma almofada e joga no mesmo com força. 

 

Wonho- Cadê seu senso cara?! 

 

Yoongi- Tá no cu 

 

Falei apagando o meu cigarro enquanto Jin olha para mim esperando algo. 

 

Yoongi- O que foi? 

 

Jin- Eu esperava que você fosse brigar com Kai!! 

 

Falou o mesmo surpreso ao ver o quão calmo eu estava. 

 

Yoongi- Eu não tive tempo de ficar chateado 

 

Jin- Como assim? 

 

Yoongi- Eu vez de ficar chateado, fiquei surpreso ao ver tanta idiotice em um só ser humano 

 

Falei me sentando bem na frente de kai e o encarando sério, enquanto Wonho e Jin riam de minha fala. 

Antes que eu pudesse falar algo, somos interrompidos por S/n que entra na sala. 

 

 

Jin- Demorou bastante para ir buscar o celular! 

 

S/n- s-sim.... me desculpem... 

 

Logo que eu olho para S/n vejo que a mesma estava batendo levemente o pé no chão e ai eu pude perceber que ela estava se sentindo incomodada com algo. 

 

Kai- Senta aqui ! 

 

S/n olhou surpresa para o mesmo e começou a bater o pé mais rápido. Eu ja entendi, S/n fugiu para cima porque não queria ficar mais sentada do lado de Kai. 

 

Yoongi- Senta aqui 

 

Falei serio, batendo na minha perna na intenção de S/n ir se sentar no meu colo.  

 

S/n- Okay~ 

 

Disse com um sorriso. Assim que S/n se senta, eu espero uns segundos até os garotos começarem a falar uns com os outros e pergunto baixinho a S/n. 

 

Yoongi- Saiu da sala daquele jeito por causa de Kai? 

 

A mesma concordou com a cabeça e eu volto a falar. 

 

Yoongi- O que ele fez? 

 

Falei começando a franzir o cenho. 

 

S/N-Não foi nada demais... Ele é apenas estranho... Fica toda a hora a dar em cima de mim e isso me deixa desconfortável... 

 

Yoongi- Se levante durante uns segundos 

 

Após S/n levantar, eu faço o mesmo e pego em minhas chaves. 

 

Jin- Onde vai? 

 

Yoongi- S/n está se sentindo mal então vamos dar uma volta  durante uns segundos. Jin tome conta da casa... 

 

Jin- Sim!! 

 

Assim que eu comecei a andar em direção da porta, paro e olho para trás. 

 

Yoongi- Jin toma conta da casa e Wonho toma conta do Jin  

 

Wonho- ás suas ordens kkkk 

 

(…) 

 

Yoongi- Quer ir onde? 

 

Falei começando a dirigir meu carro enquanto s/n colocava o cinto de segurança e pensava. 

 

 

S/n-Podemos ir beber alguma coisa e comer um bolo? 

 

Falou animada, me fazendo dar um leve sorriso. 

 

Yoongi- Sim, podemos 

 

Assim que chegamos, eu faço os pedidos e chego com um milk shake, um café e um bolo de morango para S/n. 

 

Yoongi- Ué, pegue nas suas coisas! Tá me vendo com cara de garçom?! 

 

Falei rindo enquanto S/n levantava e me ajudava com as coisas rindo do que eu falei. 

 

S/N- o bolo parece tão bom!! 

 

Falo se sentando na mesa e comendo um pedaço do bolo. 

 

S/N-Tão bom! 

 

Falou com um sorriso angelical enquanto comia o bolo, me fazendo rir. Ao ver que a mesma estava suja no canto na boca após terminar o bolo, me aproximo e com o meu polegar limpo a seus lábios, mas paraliso ao ver que S/n estava mais vermelha que um tomate. 

 

Yoongi- S/n, você- 

 

Sou interrompido pela voz de um garoto bem atrás de mim. 


Notas Finais


Amei Wonho kkk Quem será que é o garoto que interrompeu meu casal?

obrigado por ler até aqui ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...