1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido "Irmão"- Min Yoongi (suga) >
  3. Capitulo 7

História Meu Querido "Irmão"- Min Yoongi (suga) - Capitulo 7


Escrita por: sosnoobgirl

Notas do Autor


OII, PRIMEIRO DE TUDO!!
EU QUERIA PEDIR PARA VOCÊ DAREM UMA PASSADINHA EM UMA MUSICA BEM LEGAL PARA AJUDAR MEU A MUSICA DELE!!

link: https://youtu.be/pcxKEgSCo1s

--------.-----------.----------.----------.-----------.--------

oi meus amoresss
peço desculpa qualquer erro, espero que gostem!!

boa leitura :)

Capítulo 7 - Capitulo 7


Fanfic / Fanfiction Meu Querido "Irmão"- Min Yoongi (suga) - Capitulo 7

S/N- camisinhas para nós dois  

 

Yoongi me olha surpreso e eu dou risada da sua reação...  

COMO EU ADORO PROVOCAR YOONGI! Kkkk 

 

Mas eu fui bem iludida ao pensar que ele não me ia provocar de volta kkk 

 

Yoongi- abra a gaveta do carro 

 

Eu abro e vejo que a gaveta tinha uma caixa de preservativos.  

 

Yoongi- acha que esse vão chegar para a gente hoje?... 

 

Eu olho vermelha para yoongi e percebo de que mais uma vez, eu perdi e ele conseguiu ganhar no nosso joguinho de provocações. 

 

S/n- espera … porque diabos tem camisinhas no carro!? 

 

O mesmo olha para mim surpreso e logo fala com um tom debochado. 

 

Yoongi- me desculpe, esqueci que ainda não tenho idade para transar sabe.. 

 

Certo, ele tinha razão... aliás, eu já sabia que yoongi não era inocente ou muito menos virgem... 

Sim, não tinha como um homem desse não ser desejado por alguém. 

 

Yoongi- ei, idiota 

 

Eu olho ofendida para yoongi mas resolvo responder na mesma forma. 

 

S/n- diga retardado 

 

O mesmo me dá um peteleco 

 

S/n- ei!- 

 

Yoongi- não precisa ficar dessa forma, eu apenas me envolvi sem compromisso sabe... 

 

Isso me tranquiliza um pouco, mas também me deixou mais ciumenta. 

 

S/n- sim, eu entendo...até porque como já não sou virgem, vou dar para Bambam kkk 

 

Falei com um tom brincalhão na intenção de aliviar o clima, mas yoongi olha para mim surpreso 

 

Yoongi- tá assim com tanto fogo ? kkk  

 

O mesmo volta a focar os olhos na estrada estaciona o carro. 

 

S/n- por acaso, sim estou.. 

 

Yoongi tira seu cinto e se inclina em minha direção, fechando a janela meio escura do carro e falando em meu ouvido. 

 

Yoongi- quer que eu o apague? 

 

Disse em um tom provocativo e aproximando nosso lábios, mas eu noto que tinha uma professora vindo até ao carro, então eu rapidamente tento empurrar yoongi...mas como eu disse "tento" pois o mesmo não se moveu, felizmente ele olha para a janela de relance e repara que a sua colega de trabalho estava vindo em direção do carro. 

 

Yoongi- merda... 

 

O mesmo sai do carro e abre a porta para mim. Ao sair dou de caras com a professor que vinha falar com yoongi. 

 

Professora- bom dia! 

 

Yoongi- bom dia Tzuyu 

 

Respondeu em um tom sério, mas acho que a mesma estava habituada com isso. 

Ao perceber a minha presença a mesma me olha de cima a baixo. 

 

Tzuyu- quem....me desculpe eu não a conheço ainda.. 

 

S/n- s/n... 

 

A mesma me olha confusa na mesma e yoongi esclarece as dúvidas 

 

Yoongi- eu já tinha falado sobre a minha irmã, é S/n.... 

 

Tzuyu- ah sim... me desculpe, mas é que não são nada parecidos! 

 

A mesma me encara intensamente, mas yoongi se coloca sutilmente em minha frente e responde com um tom um pouco frio e agressivo. 

 

Yoongi- Não encare tanto, vai deixá-la incomodada 

 

Acho que yoongi não gostou do que Tzuyu falou anteriormente... 

 

Tzuyu- huh? Me desculpe S/n, não lhe queria fazer desconfortável 

 

S/n- não, tudo bem, estou indo para a aula! 

 

Yoongi- a sua primeira aula é comigo,  vamos juntos.. 

 

O mesmo tranca as portas do carro e se despede da professora com um aceno de cabeça. 

O caminho até à sala foi silencioso, mas assim que eu e yoongi íamos entrar na sala, uma voz nos para. 

 

Bambam- S/nnnnnnnnnNNNNNN! 

 

Falou correndo até nós dois e aumentando o seu tom de voz. 

 

Yoongi- chegou a anta.. 

 

Eu olho para yoongi chateada, o mesmo coloca as mãos para cima como se estivesse se rendendo e vira costas para ir embora, mas assim que ouve o que Bambam falou, para na porta. 

 

Bambam- e aí meu amor? Tem tempo hoje à noite?! 

 

O mesmo coloco um braço em volta de minha cintura, claramente me provocando a mim e principalmente yoongi, que o olha de cima a baixo carrancudo. 

 

Yoongi- isso, mexe com quem tem dono filho da puta 

 

Murmurou para si mesmo, mas eu consegui ouvir. Antes que eu pudesse falar algo, yoongi virou costas para nós e entrou na sala de aula sendo recebido por garotas. 


Notas Finais


por favor dê uma passadinha lá, eu prometo que vai gostar E AJUDA BASTANTE:)))

link: https://youtu.be/pcxKEgSCo1s

----------------------------------------------------------

Vish yoongi kkk se contenha...ou pode continuar que a gente gosta kkk

obrigado por ler até aqui ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...