1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido "Irmão"- Min Yoongi (suga) >
  3. Capitulo 8

História Meu Querido "Irmão"- Min Yoongi (suga) - Capitulo 8


Escrita por: sosnoobgirl

Notas do Autor


OII, PRIMEIRO DE TUDO!!
EU QUERIA PEDIR PARA VOCÊ DAREM UMA PASSADINHA EM UMA MUSICA BEM LEGAL PARA AJUDAR MEU A MUSICA DELE!!

link: https://youtu.be/pcxKEgSCo1s

--------.-----------.----------.----------.-----------.--------
oi meus amoressss

Espero que gostem deste capítulo e me desculpe qualquer erro!

boa leitura :)

Capítulo 8 - Capitulo 8


Fanfic / Fanfiction Meu Querido "Irmão"- Min Yoongi (suga) - Capitulo 8

Bambam- e aí meu amor? Tem tempo hoje à noite?! 

 

O mesmo coloco um braço em volta de minha cintura, claramente me provocando a mim e principalmente yoongi, que o olha de cima a baixo carrancudo. 

 

Yoongi- isso, mexe com quem tem dono filho da puta 

 

Murmurou para si mesmo, mas eu consegui ouvir. Antes que eu pudesse falar algo, yoongi virou costas para nós e entrou na sala de aula sendo recebido por garotas. 

 

Bambam- ele está mais ciumento do que o normal hoje kkkk 

 

Eu dou uma pequena risada ao ver que o que Bambam falou era verdade. Talvez seja porque finalmente rolou algo entre a gente!!! 

 

S/N- esteja calado e vamos para a aula kkk 

 

Bambam- sim senhora, senhora S/N!!! 

 

Nós dois demos risada e entramos na sala. Yoongi evitou olhar para nós dois, visivelmente enciumado pelo facto de Bambam estar sentado logo no meu lado. 

Uns cinco minutos depois de toda a gente ter entrado, yoongi bateu seu livro na mesa, para chamar a atenção de todos, e falou com o mesmo tom calmo mas autoritário. 

 

Yoongi- Acabou a conversa, vamos começar a aula. 

 

Mas como sempre, nem todo o mundo respeitava o que ele dizia. Daniel, um garoto da minha sala, continuou a falar. 

 

Yoongi- Kang Daniel, ouviu o que eu disse ou virou surdo do nada? 

 

O mesmo volta sua atenção para yoongi e o olha surpreso, mas logo deu risada. 

 

Daniel- me desculpe, eu tinha de falar sobre isso!! Kkkk 

 

Yoongi- se quer falar pode falar, mas sai da sala com falta disciplinar. E aí? Quer experimentar? 

 

Apesar de dar pra ver que Daniel estava com medo. O mesmo vai em direção da porta, mas vira para o lado esquerdo e deita algo no lixo. 

 

Daniel- o quê? Eu só vim no lixo kkk 

 

Yoongi estava visivelmente chateado com a provocação de Daniel.  

 

Yoongi- ah sim? Então aproveite o caminho e vá à diretoria. 

 

Daniel- huh?!? Porquê?! 

 

Falou olhando surpreso para yoongi. 

 

Yoongi- acho que você hoje acordou com partes do seu cérebro faltando por isso está mais retardado do que nos dias anteriores. 

 

Falou pegando na mala de Daniel e entregando para o mesmo. 

 

Daniel- mas eu não posso!!! 

 

Yoongi- e porque não? Estou vendo você com dois olhos, duas pernas e dois pés 

 

Falou frio. 

 

Daniel- po-porque assim, se meus pais ficarem sabendo, eu ficarei de castigo durante três meses!! 

 

Yoongi- Então sente a merda da bunda na cadeira e não me irrite logo pela manhã! 

 

Daniel- si-sim professor!! 

 

Falou baixando a cabeça com vergonha e indo de volta para o seu lugar. Como Yoongi é jovem ainda, ele nunca se deixa ficar com as provocações dos alunos e sempre responde a altura. Por razões como essas, quase ninguém se atreve a desrespeitar yoongi. 

 

O mesmo olha para a turma toda e nosso olhares se encontram. Meu coração começa a bater rápido demais e acho que Bambam percebeu que eu estava corada. 

 

Bambam- você está da cor de um tomate!! Tem febre? 

 

Eu afasto o mesmo. 

 

S/N- não seja idiota kkkk eu estou apenas com calor kkkk 

 

Bambam- calor? Nesse frio? Sim kkk vou fingir que acredito amor kkkk 

 

S/N- "amor" o meu cu kkk 

 

Bambam dá risada e ambos voltamos a prestar atenção à aula de yoongi. Como sempre, o mesmo estava ensinando muito bem e graças a ele eu conseguia entender a matéria mais difícil!! 

 

??- professor, eu estou me sentindo mal.. Posso ir no banheiro?? 

 

Yoongi volta sua atenção para a garota que tinha falado. Para ser sincera, toda a turma desviou seu olhar do quadro em que yoongi estava escrevendo a matéria e focou a atenção na garota. 

 

Yoongi- sim, pode... Quer que eu ou algum de seus colegas a acompanhe ? 

 

A garota se levanta atrapalhada e guardando algo em seu bolso. Eu não vi muito, mas ela tinha um pacote de cigarros escondidos no bolso e estava nervosa, então provavelmente foi isso. 

 

??- na-não!! Eu estarei bem sozinha!! 

 

Falou correndo para fora da sala.  

Eu olho para yoongi que desta vez não estava preocupado e sim desconfiado. 

 

Assim que nosso olhares se encontram, eu finjo discretamente que estou fumando, avisando a yoongi que a garota ia fumar. O mesmo franze o cenho entendendo o recado e olha para o relógio, vendo que ainda falatav um pouco para a aula terminar. 

 

Yoongi- senhorita S/N 

 

Eu fico surpresa em ouvir o meu nome. 

 

S/N- si-sim!? 

 

Yoongi- venha para o meu assento e tome conta da sala. Eu terei de sair durante uns minutos. 


Notas Finais


por favor, dê uma passada lá! vai valer a pena eu prometo :))))

link: https://youtu.be/pcxKEgSCo1s

--------.-----------.----------.----------.-----------.--------

Será que yoongi vai chegar a tempo de apanha a garota em flagrante??
quem me dera ter um professor desses kkkkk não faltaria a nenhuma aula e fazia questão de tirar sempre 100% em tudo kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...