História Meu querido irmão (Park Jimin) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens BamBam, Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lu Han (Luhan), Mark, Min Yoongi (Suga), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Wu Yifan (Kris Wu), Youngjae, Yugyeom, Zhang Yixing (Lay)
Tags Bangtan Boys (BTS), Chanbaek, Exo, Got7, Incesto, Irmão, Jimin
Visualizações 34
Palavras 814
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii
Deem muito amor a essa fic
Espero que gostem
Boa leitura 😘

Capítulo 1 - Nova família


•{P.O.V s/n}•

Eu realmente não sei descrever como estou me sentindo, finalmente hoje irei sair do orfanato, faz praticamente uma mês que fiquei sabendo disso, e fiquei muito feliz.

Eu tenho 16 anos, e passei minha vida toda aqui no orfanato, as pessoas sempre evitaram me adotar por eu ser diferente, especificamente por eu sei negra, mas me orgulho muito disso. Minha mãe era negra e meu pai é coreano, tenho traços asiáticos mas tenho muito orgulho da minha cor. Fiquei neste orfanato pois minha mãe faleceu no parto e meu pai sumiu no mapa, então como eu não tinha ninguém e não podia ser deportada para fora por ser só um bebê, me trouxeram para cá.

A família Park que me adotou, sou muito grata a eles, Sra.Park é um amor, mas ainda não tive chance de conhecer o Sr.Park e meus dois irmãos mais velhos. Provavelmente irei conhecer eles hoje.

Eu me encontrava já na sala central do orfanato esperando Sra.Park chegar, o que não demorou muito para acontecer. Ela entrou no orfanato toda sorridente e me levantei indo abraçar ela.

— Pronta para conhecer sua nova família?-ela perguntou sorrindo.

— Com toda certeza!-sorrir.

Então peguei minha pequena mala, onde sair para fora colocando a mesma no porta malas do carro e entrei no banco de trás enquanto ela foi para o banco do motorista, onde colocou o cinto e deu a partida.

Sra.Park é uma mulher muito bonita e elegante, sempre está sorridente e se preocupa muito com as pessoas. Eu tenho uma grande admiração por ela, ela demonstra ser uma mulher poderosa e cheia de atitude. Um exemplo.

— Hoje de noite irá haver uma festa, preparei para apresentar você para toda a família!-ela dizia sorrindo enquanto dirigia.

— Uma festa?-perguntei surpresa.

— Sim sim, quero apresentar minha filha para toda a família Park!-ela sorriu mais.

— Poxa...assim eu me emociono, eu nunca ganhei uma festa!-sorrir sem jeito.

— Não chore princesa, você é muito importante pra mim, você é minha única filha mulher, tenho toda certeza que a família irá amar você!-ela sorriu pra mim.

— Eu espero que gostem de mim!-sorrir com vergonha.

— E vão, chanyeol não para de me ligar, ele está muito animado, e Jimin ainda está no colégio, mas está bem animado também!-ela sorriu e estacionou o carro- Chegamos!

Abrir a porta do carro dando de cara com uma casa bem grande, uh e que casa grande, parecia um palácio, tinha dois andares e era um tom pastel, o jardim da frente é muito bonito.

— Uau...-falei boquiaberta.

— Venha, você vai gostar, Chanyeol já está nos esperando!-ela segurou minha mão me puxando para dentro.

Ao entrarmos vi a grande sala, com dois grandes sofás, uma tv enorme com um tapete no centro e uma mesinha de centro. Na parece havia duas estantes, uma estande de livros e a outra com medalhas e troféus, pareciam de torneios e jogos de basquete. A maioria deles era do tal Jimin.

— Ai mãe você demorou!-disse um garoto bem alto entrando na sala todo sorridente- Ela que é a s/n?

— O trânsito estava horrível, s/n esse é o seu irmão mais velho Chanyeol!-ela sorriu me apresentando o mesmo

— Eai maninha, seja bem vinda a família!-ele me abraçou- Aí eu tô muito feliz, que gracinha mãe, ela é menor que o Jimin!-ele riu.

— Não zoa teu irmão tadinho, logo logo ele chega da escola, vem filha, vou te mostrar seu quarto!-ela começou a subir as estadas.

Assim seguir ela até a terceira porta do corredor onde ela abriu e uau, o quarto era enorme, tinha uma cama de casal e as paredes era um tom pêssego.

Tinha uma mesinha com computador, uma cômoda e uma porta que dava para um closet. Também tinha uma porta de vidro que tava para uma pequena varanda do lado de fora.

— Uau Sra.Park....é tanta coisa...eu nem ser o que dizer, é tudo tão bonito e eu tô muito feliz!-abracei ela sorrindo abertamente.

— Se você está feliz, eu também estou minha querida!-ela retribuiu o abraço- Bom, a sua matrícula na escola do Jimin está feita, e suas aulas começam depois de amanhã, amanhã irei levar você para conhecer a escola.

— Tudo bem, eu espero que gostem de mim lá!-sorrir me sentando em minha cama.

— Com certeza vão, você é incrível e linda, se alguém fazer gracinha com você... você me conte imediatamente!-ela disse séria.

— Irei contar, não se preocupe!-sorrir.

— Irei deixar você sozinha aqui no quarto para você experimentar as roupas que estão no closet, qualquer coisa é só me chamar, estarei na cozinha ajudando a cozinheira no almoço!-ela sorriu

— Tudo bem!-sorrir

Sinto que minha vida irá mudar completamente, eu estou muito feliz com minha nova família, e...espero que o tal Jimin goste de mim. 


Notas Finais


Então é isso
Até o próximo capítulo bebês 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...