1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido irmão ( G Dragon ) >
  3. Compras

História Meu querido irmão ( G Dragon ) - Compras


Escrita por: MulherdoGDragon

Capítulo 30 - Compras


Fanfic / Fanfiction Meu querido irmão ( G Dragon ) - Compras

 Acordei com o despertador tocando.Fiz minhas higienes matinais e coloquei um vestido preto florido(essa mania minha que tudo que uso tem que haver flor kkkk).

 Me olhei no espelho e percebi que meu pescoço ainda estava roxo.Tentei passar um pouco de base e pó.Até que deu certo.Desci as escadas e esperei Yura descer e as meninas chegarem.A campainha tocou e fui atender.

 -Oi amiga-falou Rosé com as meninas entrando.

 -Pensei que depois das mensagens do grupo,você sumiria por um tempo-digo para Rosé fechando a porta.

 -Kkkk S/N,está conseguindo andar?-perguntou Jennie.

 -Vão se fuder

 -Oi meninas,vocês vão com a gente?-perguntou Yura entrando na sala.

 -Sim tia-falou Lisa.

 -Então vamos,vou pegar as chaves do carro.-falou Yura saindo da sala.


 Quebra de tempo


 -Olha que vestido lindo S/N-falou Jisoo colocando o vestido em mim.Ele era azul bem justo e curto.

 -Não gostei Jisoo-digo

 -E esse aqui?-perguntou Lisa me mostrando um vestido vermelho mais curto que o azul.

 -Vocês acham que sou uma puta que caras comem?-perguntei rindo.

 -Bom...T.O.P come você né?-brincou Jennie.

 -JENNIE!-gritei

 -Kkkk,olha esse aqui S/N-falou Rosé.

 -Ai gente,está muito difícil de escolher algo-digo franzindo a testa.

 -Vamos encontrar algo S/N-falou Yura me abraçando.

...


 Depois de horas de procura.Finalmente encontrei um vestido lindo.Ele era branco,não era tão curto assim,as mangas eram longas,abertas no final.

 -Vou levar esse-falei para Yura.

 -Que bom.Agora vamos comprar algo para os pés.-falou Yura

 -Vamos comprar um salto-falou Lisa

 -Mas não sei andar de salto.Não pode ser uma sandália?-perguntei

 -A gente te ensina.Vamos.-falou Jennie


 Quebra de tempo


 Cheguei em casa com Yura cheia de sacolas.Ela havia comprado um salto para mim preto.Subi as escadas e entrei no meu quarto.Resolvi treinar um pouco com esse salto.Coloquei eles nos meus pés e com dificuldade levantei da cama.Dei algumas voltas no quarto,mas depois de alguns minutos,tropecei.Quando ia cair no chão,senti um braço na minha cintura me segurando.

 -Seungri?-falei caída em seus braços.

 -Oi pequena,quase levou um tombo-falou me soltando e me colocando de pé.

 -Obrigada.O que está fazendo aqui?-perguntei com vergonha do que aconteceu segundos atrás.

 -Vim falar com GD,mas ele não está.Então quis fazer um convite para você.

 -Convite?

 -Sim.Você quer dar uma volta?Tenho um lugar que você amar.

 -Não sei Seungri...

 -Vamos S/N,prometo que não vou fazer nada.

 -Mas,e T.O.P?

 -Ele não vai,mas não vou fazer nada que não queira.Entendi que você não quer nada comigo-falou abaixando a cabeça

 -Não é isso Seungri,gosto de você,mas só como amigo-falei levantando seu rosto.

 -Entendi S/N...

 -Está bravo comigo?

 -Só vou ficar bravo se você não aceitar meu convite-diz me fazendo cócegas.

 -Kkkk,p-para Seungi-falei caindo na cama.

 -Aceita meu convite-falou aumentando as cócegas.

 -S...kkkkkkk,SIM kkkk,P-PARA PORRA-falei dando risadas.Seungri parou com as cócegas e me levantou da cama.

 -Então vamos kkk

 -Deixa eu trocar de roupa.

 -Mas está linda assim.

 -Para Seungri,vou colocar uma calça e tirar esses saltos.-falei empurrando ele do meu quarto.

 -Okay kkkkk-falou saindo e fechei a porta.

 Tudo bem.Vou dar uma volta com Seungi.NADA MAIS.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...