1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido irmão ( G Dragon ) >
  3. Lembranças de família

História Meu querido irmão ( G Dragon ) - Lembranças de família


Escrita por: MulherdoGDragon

Capítulo 43 - Lembranças de família


Fanfic / Fanfiction Meu querido irmão ( G Dragon ) - Lembranças de família



 Acordei com a luz refletida da janela.G Dragon ainda estava dormindo.Apreciava cada parte do corpo dele.Me perguntava como meu irmão podia ser tão perfeito,e como seria daqui em diante.Eu não me importo mais o que todos irão falar,só quero te-lo apenas para mim.Dei um selinho nele e o mesmo acordou.

 -Bom dia linda-diz GD abrindo um lindo sorriso.

 -Bom dia oppa.Dormiu bem?

 -Perfeitamente.Claro com você aqui tudo fica perfeito.

 -Ownnn oppa-digo o abraçando bem forte-Eu te amo G Dragon

 -Também te amo S/N.Vamos tomar banho?

 -Só banho?-digo maliciosamente.

 -Claro que não sua boba.Vamos-diz me puxando e me carregando até o banheiro.

 Entramos e tomamos banho juntos,e não aconteceu nada de mais,apenas um beijos e toques.Nada de mais kkkkkk.


  Quebra de tempo


 Estava no sofá mexendo no meu celular enquanto GD estava no meu lado lendo um livro.Ás vezes paravamos para nos olhar e dar um sorriso.

 -S/N.O que vamos falar quando nossos pais voltarem?-diz Kwon deixando seu livro na mesinha.

 -Eu não sei oppa.Vamos que explicar tudo-digo observando a tv desligada.

 -Eu acho que minha mãe vai aceitar de boa-diz me dando um selinho.

 -Você acha?-digo aprofundando o beijo.

 -Sim-diz me puxando para o seu colo-Sabe S/N-continua beijando meu pescoço-Lembra daquele dia,que você chegou com Kyu aqui em casa,e eu disse que tinha uma surpresa para você?

 -Claro.Pensei que você tinha esquecido-digo o encarando.

 -Claro que não esqueci amor.Venha-diz me puxando pela mão e indo para a garagem dos empregados.Nunca entrei lá.Sempre tinha curiosidade de ir lá kkkk.

 Chegamos na porta e G Dragon me parou.

 -Coloca essa venda,e não vale espiar kkk-diz tampando meus olhos.

 -O que você está tramando Kwon kkkk-falo sem enxergar nada.

 -Você vai ver.

 G Dragon me guia até parar em um lugar.

 -Está pronta?

 -Sim

 G Dragon tira minha venda e abro meus olhos.Me deparo com uma coisa linda.

 -Um carro?-digo surpresa andando lentamente observando o automóvel.

 -Gostou?

 -G Dragon...é maravilhoso,mas...não posso aceitar.

 -Porque linda?

 -Você comprou um carro pra mim G Dragon.Um carro!Não foi caro?

 -Caro foi.Mas não me importo.Minha mãe tinha me dado mesada nesses últimos anos,e não sabia o que comprar.

 -Você podia ter gastado com você.Não comigo.

 -Não diz isso S/N.Aceite por favor.-diz fazendo um biquinho.

 -Tudo bem Ji Yong-digo lhe dando um selinho.

 -OBAAAAA.Vamos estrear?-diz pulando de alegria e abrindo a porta do carro-Quero te levar a um lugar.

 -Tudo bem,vou me trocar.

 -Mas você está linda.

 -Nada disso seu bobo.Quero estar perfeita para você.Já volto em meia hora-digo o empurrando no capo do carro e beijando seu pescoço.

 -Assim eu não aguento S/N.Meu pau já ta duro-diz arfando.

 -Aguenta um pouquinho oppa-digo saindo em cima dele e subindo para meu quarto.


  Quebra de tempo


 Coloquei um salto alto preto e passei um batom vermelho.As meninas até que tinham razão.Maquiagem muda a gente numa outra mulher.Desci as escadas e vi G Dragon sentado no sofá me esperando.

 -Até que en...Uau-diz me fitando toda.

 -Fantastic baby.Vamos?-digo brincando abrindo a porta.

 -Sim linda.

 Saímos de mãos dadas e entramos no meu carro novo.Estou super feliz.


...


 Depois de algum tempo dirigindo,com G Dragon me dando as coordenadas do lugar que estava me levando,finalmente chegamos.Paramos em um campo.

 -Que lugar é esse?-pergunto tirando o cinto.

 -Vem que te mostro.

 Saímos do carro e deixo em um canto lá bem protegido.Depois de uns 10 minutos de caminhada,chegamos em uma casinha de bosque.Bem bonitinha.

 -Que casinha linda oppa-digo me maravilhando por fora.

 -É a casa de campo da família.Vamos entrar-diz me puxando para entrar.

 Entramos na casa e me maravilho com os móveis feito de madeira,um sofá de coro e uma lareira.

 -Vem-diz susurrando no meu ouvido e me puxando para subir as escadas.

 Entramos em um sotão e vejo todas os objetos antigos.

 -O que estamos fazendo aqui?

 -Eu não te falei nada,mas quando você e o seu pai vieram pra cá,muitas coisas da sua família veio aqui.

 -Sério?Tem coisas da minha família aqui?

 -Sim-diz pegando uma caixinha pequena.

 -O que é isso?-pergunto

 -Eu não sei.Aqui tem um bilhete falando que quando você tiver 18 anos,deve abrir-diz GD me entregando a caixa.

 -Porque meu pai não me entregou antes?-perguntei abrindo ela com a chave que G Dragon havia me dado.

 -Não sei...-diz G Dragon.


 Abri o caixa e...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...