1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Killer Bunny vkook

História Meu Querido Killer Bunny vkook


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Killer Bunny vkook
Sinopse:
Jungkook sofreu muito quando era criança ,seu pai o agredida e agredida sua mãe regularmente,o mesmo chegava bêbado todos os dias ,consequentemente gastando o dinheiro que obtia durante seu dia de trabalho.Sua mãe possuía uma grande empresa mas ela morreu pelas mãos do seu marido no dia das mães,e por vingança ele foi morto pelo próprio filho usando a mesma forma que foi usada com sua esposa. A partir daquele dia jungkook mais conhecido como kb matava pessoas durante a madrugada.

Taehyung um menino doce e gentil que morava em pequena fazenda no interior de Daegu ,mas como na vida sempre a autos e baixos , Taehyung quando pequeno achava que estava descendo poço abaixo,seu pai usava drogas ,abusava da sua mãe,até que um dia ela não aguentava mais e se suicidou diante dos olhos do seu filho,a partir daquele dia ele era abusado constantemente .Certo dia como de costume seu pai atravessava a rua bêbado para chegar em casa quando foi atingido por um caminhão em alta velocidade o levando a falência,levando Taehyung a ter que morar com sua avó em Seoul.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 59
Favoritos 10
Comentários 3
Listas de Leitura 1
Palavras 1.535
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Vkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, LGBT, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Início
3
28
458
 
2.
Capítulo 1
0
19
495
 
3.
Capítulo 2
0
12
582

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.