1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Marido - Jeon Jungkook >
  3. Mulher encosto.

História Meu Querido Marido - Jeon Jungkook - Mulher encosto.


Escrita por: WooJuy

Notas do Autor


:))

Capítulo 9 - Mulher encosto.


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Marido - Jeon Jungkook - Mulher encosto.

 — Você contou isso para ela Jungkook? — pergunto já enfurecida. 

 

— Não amor. — Jungkook responde calmo. 

 

— Por isso você demorou voltar ontem à noite da casa dela?! 

 

— Não amor. 

 

— Aí que tudo, vocês estão brigando, a primeira briga, dizem que o sexo pós briga é maravilhoso. 

 

Olho zangada para Summer. Jungkook abaixa a cabeça colocando a mão no rosto. 

 

— Não me olha assim Woojuy. — Summer fala passando a mão no braço. — Ele não disse nada. Foi um cavaleiro, completamente fiel a mulher dele. 

 

— Eu preciso sair. — Me levanto. — Vou visitar a Krys. 

 

Jungkook se levanta e segura na minha mão. 

 

— Não amor, eu vou com você. 

 

— Você está com fome, come. — Ele não solta minha mão. 

 

— Aí gente, eu já entendi, eu realmente sou indesejada. — Finge choro. 

 

— Menos Summer, para de frescura. Já te conheço o bastante para saber que tudo isso não passar de um drama seu. — Falo com raiva. 

 

— Pois você para de ser tão infantil, já é uma mulher casada. Não precisa ter ciúmes. Eu já disse, não foi Jungkook que me contou, foi o Seokjin. 

 

Sento novamente e Jungkook também. 

 

— O que... exatamente... ele falou? — Jungkook pergunta pausadamente. 

 

Summer olha para ele, e dá um sorriso de leve. Jungkook corresponde com um olhar sério, a respiração dele aumenta. 

 

— Jungkook, o que Seokjin pode ter falado para ela, que está deixando você preocupado? — Jungkook mudou. Tinha algo nessa história toda que eu não estava sabendo, e que Summer, podia saber. 

 

— Ele apenas me contou que Jungkook mandou uma mensagem para ele, dizendo que ele tinha que voltar o mais rápido possível. — Summer responde, dando um sorriso maléfico para o Jungkook, e ele, respira mais calmo. — Aí ele falou que está fazendo de tudo para voltar logo. 

 

— Está vendo amor?!  

 

— Ah Jungkook, não perca seu tempo... Ela ainda é muito nova, leva tudo ao extremo. Depois diz que eu sou a dramática. 

 

— Cala a boca Summer. 

 

— Está vendo a forma que ela fala. Sem delicadeza, tem que ser mais mulher woojuy. 

 

Jungkook respira fundo, parecia está bem irritado. 

 

— Desculpa Summer. — Jungkook fala se levantando. 

 

— Você esta pedindo desculpas para ela Jungkook? 

 

Ele dá um sorriso e ergue sua mão para que eu possa segurar. 

 

— Mil desculpas Summer, mais acho que não vamos poder ficarmos para comer. — Seguro a mão dele. — Vamos amor?! 

 

— Bom apetite Summer. — Falo, dando um tchauzinho para Summer. E saímos. 

 

Ela olha pra gente irritada. Quando entramos no carro Jungkook fala. 


— Desculpa, eu já entendi, Summer não é uma boa pessoa. Por isso vocês não se dão bem. 

 

— Summer tem uma forma estranha de ser amiga. 

 

— Ela disse que você é muito nova. Que eu preciso é de uma mulher. 

 

— Hm... okay... e o que você disse? 

 

— Eu gosto de você, e o que ela diz, ou deixa de dizer, não vai mudar Woojuy. — Ele segura minha mão. — Estamos juntos, vamos ficar juntos. 

 

— Jungkook. — Ele coloca os dedos sobre minha boca. 

 

— Me chama de amor vai?! — Ele fala sorrindo e tira a mão novamente. 

 

— Aí meu Deus. — Dou um sorriso. — Okay?! Amor... Sei que sou nova, sei que tenho muito o que aprender.  

 

— Eu ensino, o principal você já sabe, miaau! 

 

Aquele “miau” fez minha pressão subir. Engulo seco de vontade de beijar ele. 

 

— Vou pegar algo, e poderemos levar para casa e comer. — Ele fala já descendo do carro. — Aguarde. 

 

Do carro consigo ver ele no balcão da cafeteria. Quando vi Summer chegar perto dele. Os dois começaram a conversar, quando Jungkook recebe seu pedido, ele aponta o dedo para a Summer e sai, a deixando de braços encruzados. 

 

Jungkook entra no carro e já vai ligando-o. 

 

— Está tudo bem? — Pergunto, ele me olha pega na ponta do meu queixo e me beija. 

 

— Está amor. 

 

(...)

 

Comemos sentados no chão da sala, apoiando as comidas na mesinha de centro. Quando terminamos de comer, Jungkook recebe uma ligação, ele hesitar por alguns segundos atender. Então se levanta e atende, indo em direção a sala dele de jogos. Começo a limpa a mesinha de centro, e disfarço tentando ouvir. 

 

Como estávamos com a tv ligada, era impossível. 

 

Jungkook desliga o celular o guardando no bolso e volta sorrindo, a ligação devia ser alguma notícia boa. 

 

— Vamos passar a tarde na casa do Namjoon, se possível dormir lá. 

 

— Mas porquê? 

 

Ele me olha sério. 

 

— Nada, vamos. 

 

— Tá. 

 

(...)

 

Quando chegamos na casa do Namjoon e da Krystal, a primeira pessoa que vejo é a Summer, passo direto para a cozinha. 

 

— Krys? 

 

— Aqui, estou terminando o almoço. 

 

— O que ela faz aqui? 

 

— Namjoon convidou, chegou e ficou o tempo todo lá na sala com ele. Não veio aqui, e eu não tive tempo de ir lá. 

 

— Ela falou com Seokjin, disse que ele contou minha situação com Jungkook. 

 

— Ela quer o Jungkook. 

 

— O que? 

 

— Conseguir ouvir ela dizendo, que se apaixonou por ele. Amor à primeira vista. E como sabe que você é apenas uma criança, não vai desistir. 

 

— Qual o problema dela?! 

 

— Dinheiro. Apenas isso. O melhor peixe. 

 

— Tá pior que encosto. 

 

— E você e o Jungkook, como foi ontem? — Krys fala sorrindo. 

 

— Não rolou nada. 

 

— Sério?! Será se ele tem problemas... lá?! 

 

— Credo Krys, não fala essas coisas... — Puxo uma cadeira da mesa da cozinha e me sento, coloco a cabeça na mesa. — Meu Deus, será que ele é broxa?

 


Notas Finais


(((:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...