História Meu Querido Nerd - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (bts), Twice
Visualizações 25
Palavras 257
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance e Novela, Violência
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem^^

Capítulo 10 - 1.0


**Hye-Min on**

**Mini quebra de tempo**

Estava quase no final do filme, quando tudo ficou meio quieto, bom depois de comer tanto doce acabei ficando meio sonolenta, kook estava quieto e o mesmo estava observando atentamente aquele final que eu sinceramente não queria ver, acho que já tomei bastante sustos essa noite, me ajeito naquela no cantinho da cama que eu estava e acabei colocando minha cabeça no ombro de kook que parecia nem ter percebido, fecho os olhos logo adormecendo ali mesmo.

**Hye-Min off**

**Jungkook on**

Quando o filme acabou acabei notando que min estava muito silenciosa e percebo um pequeno peso em meu ombro, olho e vejo min dormindo... ela está tão linda, desligo o laptop e coloco na mesinha que avia oerto da cama e tiro a mochilinha que quase não tinha mais nenhuma bala e coloco na mesinha junto do lapto.

"Devo acordala?"






Ajeito ela no canto da cama onde a mesma estava e a cubro com o cobertor e me ajeito do seu lado e me cobrindo, eu a olhava ela parecia um anjo, na verdade ela também parece um quando está acordada mas... ela parece mais delicada? Eu não sei. A mesma sorri e... que sorriso. Eu não sei de onde tirei esse pouquinho de coragem para me aproximar da mesma e... selar nossos lábios em um selinho demorado, seus lábios eram macios e delicados... gostaria de ficar ali para sempre mas separo nossos lábios e me afasto um pouco da mesma que ainda continha um pequeno sorrido em seus lábios, sorrio e fecho os olhos logo adormecendo.


Contínua?...


Notas Finais


Eu ia fazer um capítulo maior mas deixarei para amanhã^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...