História Meu Querido Nerd - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (bts), Twice
Visualizações 24
Palavras 604
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance e Novela, Violência
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero do fundo do meu kokoro que vocês gostem^^

Desculpe qualquer errinho na escrita.

Capítulo 9 - 0.9


**Hye-Min on**

**Quebra De Tempo**

Já estavamos no dormitório, jungkook estava na sua cama que ficava abaixo da minha provavelmente lendo algum livro ou algo assim, bom eu? Eu estou olhando para a capa do filme que as menninas me deram eu sinceramente nunca gostei e sempre odiei palhaços, esse é um dos motivos de que eu nunca fui e nunca irei para um circo, sinceramente isso é golpe baixo, bom eu até quero assistir o filme com o kook... só queria que fosse um sem palhaços, acho que eu preferia até vê um filme antigo preto e branco do que assistir isso, sinceramente acho que tenho mais vergonha dos sustos que iria ou irei levar do que chamar o kook pra assistir comigo... derrepente meu celular vibra e eu pego o mesmo vendo que a chae mandou mensagem, desbloqueio a tela indo responder a mesma.

°°Chat on°°

Chae^^- e ai? Viram o filme?

- eu ainda nem falei com ele

Vocês sabem que eu odeio palhaços, imaginem os sustos que eu vou levar;-;

Chae^^- pensa por um lado, você pode agarrar o "kook" nessas horar

- não... a gente ainda ta se aproximando aos poucos, não quero estragar tudo

Chae^^ *Áudio 56s*

Não acredito... pego o fone e coloco.

*Áudio °56s°* •momo- assiste logo esse filme, e você não vai estragar tudo. Nay- isso vai aproximar vocês, pode ter certeza. Chae- chama ele logo e assiste, já são 19:27PM. Momo- olha antes de vocês chegarem ai no dormitório a nay colocou aquela mochilinha ai. Nay- tem um monte de doces lá, pega os doces o filme e conquiste o "seu" kook•

- vocês são loucas

Chae^^- estamos apenas te ajudando a conquistar o boy miguinha:3

Agora vai lá

- vocês me pagam

Chae^^- rsrs ta chega pega os doce e conquiste o kook

°°Chat off°°

Eu não acredito... por que damos copias das chaves do dormitório uma pra outra? Parece que não tenho saída. Pego o laptop e coloco o filme e deixo tudo pronto, apenas preciso apertar no play, desço e olho pro kook e estava lendo seu livro, vou até as gavetas e começo a abrir elas precurando a tal mochilinha (é uma mochila mas vem pequininha, é tipo aquelas bolsinhas de maquiagem só que em forma de mochila... eu não sei se existe essas mochilinha;-; foi a primeira coisa que passou na minha cabeça,_,), quando acho a mesmo abro e vejo alguns doces e toddynho:3, que por mais incrível que parece ainda não estavam quentes, mas não estavam tão gelados. Pego e deixo em cima de uma escrivaninha que avia bem perto da beliche, espiro fundo e vou até jungkook.

_ kook?

JK- oi?

_ as meninas me deram um filme e... querassistircomigo?

JK- que?

_ desculpa... quer assistir comigo?

JK- é sobre o que?- ele se senta

_ é um de terror... sobre palhaços

JK- parece legal... ta!- ele sorri, que fofo! Ele está se soltando mais comigo... acho que não poderia estar mais feliz

_ espera vou pegar as coisas- ele assenti, e eu vou pegar o laptop e a mochilinha com os doces, kook deixa eu ficar no canto, então deixamos o laptop no meio e eu dei play, eu fiquei o filme inteiro com os olhos tampados e quando eu tirava as ficava alguns minutos ou segundos assim até que eu tomava um susto, e na primeira vez que eu levei um susto acabei dando um grito fazendo kook ri, na verdade foi bem divertido tirando as partes que eu tomava algum susto, agora estamos na medade desse filme que por um lado está me ajudando e por outro... nem tanto. Bom até agora acho que ta tudo indo bem então acho que só preciso me preocupar em tomar algum susto... de novo.


Contínua?...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...