1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido ômega - Narusasu (REESCREVENDO) >
  3. Eu sou um monstro pra você, é isso?

História Meu querido ômega - Narusasu (REESCREVENDO) - Eu sou um monstro pra você, é isso?


Escrita por: VNUS-CHAN

Notas do Autor


^^ bomdeaaa!!!!!!! Quase 10k hein? Nossa, nossa, nossa!!!


* me desculpem se encontrarem qualquer erro ortográfico!!!

~ espero que gostem desse capítulo e boa leitura ❤

Capítulo 35 - Eu sou um monstro pra você, é isso?


Fanfic / Fanfiction Meu querido ômega - Narusasu (REESCREVENDO) - Eu sou um monstro pra você, é isso?



.......³⁵

{Naruto on}

Acordo com os raios de sol batendo em meu rosto, levanto tentando fazer o mínimo de barulho para não acordá-lo. Vou até o banheiro e faço minhas higienes matinais.


Volto para o quarto olhando para o relógio que marcara 06hrs da manhã -vou deixá-lo dormir mais um pouco - penso. Vou em direção ao moreno e deposito um beijo em sua testa e logo saio do quarto.


Assim que chego na cozinha sou recebido por um cheiro de cafezinho feito na hora.


- bom dia - digo pegando uma xícara


- bom dia senhor Naruto - diz Olivia colocando algumas panquecas sobre um prato - o café ainda não está pronto - diz.


- não se preocupe, esse café já está de bom tamanho - digo colocando a xícara em cima da pia  e logo saio da cozinha e vou em direção ao escritório.


[ as letras "diferentes" a seguir, são pessoas falando em outra língua]


~ Bom dia Collombo - ouço Alexander


~ Bom dia - digo me sentando na cadeira e ligando o laptop  - Alguma novidade para mim? - pergunto


~ conseguimos fechar com mais um casino - diz


~ qual deles? - pergunto


~ O Vulkan Vegas.


~ ótimo - digo


~ quando vai voltar? Estamos tendo alguns problemas com aquela organização. - diz e eu suspiro


~ não vou poder voltar por esses tempos,  e você sabe muito bem o porquê.


~ Sim eu sei, mas você tem suas responsabilidades aqui! - eu suspiro voltando minha atenção para o teto ~ eu posso segurar as pontas aqui por mais alguns meses.


~ era isso que eu precisava ouvir meu amigo! - digo.


~ preciso desligar Collombo, teremos a reunião com aqueles russos e eu preciso me preparar.


~ qualquer novidade, não hesite em me ligar.


~ ligarei, não se preocupe. - encerramos a ligação 



- estava falando com quem? - dou um leve pulinho da cadeira quando o percebo sentado na poltrona.


- quer me matar do coração? - pergunto


- não fuja da pergunta Naruto - diz - com quem estava falando? - eu suspiro.


- um amigo meu.


- que amigo?


- caralho! Não posso falar com um amigo não? Que é isso hein? - digo me levantando e indo em direção à porta.


- não, não pode! Principalmente quando você está falando com esse amigo em outra língua! - eu paro com a mão na maçaneta e logo me viro para encará-lo.


- você tem seus segredos e eu tenho os meus ok? Agora vamos tomar café.


Abro a porta para que o moreno passasse, ele começa a andar em minha direção e da leves tapinhas em meu ombro. Logo suspira saindo da sala, fecho a porta atrás de mim e o sigo.


...

- pra onde está indo? - pergunto


- chamar o Menma.


- ele ainda não acordou? - pergunto


- você o está vendo aqui em algum lugar? Então não, ele ainda não acordou - diz subindo as escadas e eu o sigo.


{Sasuke on}

Eu ainda não tinha engolido aquela história de "um amigo meu". Essas história estava muito mal contada..


- Menma? - digo patendo em sua porta - abra a porta querido.


- venha tomar café Menma - diz Naruto ao meu lado.


Ouvimos passos e logo o barulho da maçaneta virando. Fico boquiaberto quando vejo Memory ao invés do Menma.


- O que esse muleke tá fazendo aqui? - pergunta Naruto.


- acho que eu peguei no sono - diz Memory esfregando os olhos, estava claro que ele acabara de acordar.


- o que você fez com meu filho? - diz Naruto - responde garoto!


- cala a porra da boca - digo - você conseguiu conversar com ele? - pergunto


- ele não quis tocar no assunto - diz o rosado e eu aceno em confirmação suspirando.


- pode acordá-lo por favor? Esperaremos vocês lá em baixo.


- como assim? Sasuke?


- esperaremos lá em baixo, já disse - digo indo em direção às escadas - venha logo Naruto. - ouço seus xingamentos atrás de mim.


- por que fez aquilo? Sabe-se lá Deus o que esse garoto fez com o Menma!


- tenha certeza que ele não forçou o Menma a fazer nada.


- você está confiando demais nesse garoto.


- ele não é você - digo e ele para


- o que disse?


- exatamente isso que você escutou. - deço as escadas indo em direção à mesa me sentando na mesma.


...


Depois de alguns minutos ouço as vozes dos meninos e logo vejo um Menma sorridente, bem diferente do Menma de ontem.


- bom dia - diz sentando-se a mesa


- você tem aula hoje querido? - digo e ele confirma com um aceno de cabeça.


- tenho sim..... e estou atrasado! - diz levantando-se.


- eu te levo - diz Naruto.


- eu não preciso de motorista. Vem Memory - diz puxando o rosado pelo pulso e indo em direção à porta.


- vai atrás dele - digo levando meu café até os lábios.


- ele acabou de dizer que não quer minha carona. 


- você não o conhece como eu conheço. Vá atrás dele - vejo o loiro confirmar com um aceno de cabeça e se levantar da mesa. Vem em minha direção depositando um beijo em meus lábios e logo saindo. Dou um suspiro e me levanto também.


Subo as escadas e vou em direção ao quarto de Menma. Ao entrar vejo que sua janela estava aberta - ele nunca deixa a janela aberta - ao ir em direção à sua cama vejo uma vermelha em seu lençol, de canto de olho vejo seu inibidor em cima de seu criado mudo - entendi - penso.


Descendo as escadas volto para a cozinha vendo Olivia enxaguar o resto dos pratos que estava sobre a pia.


- Olivia - chamo sua atenção


- sim senhor?


- os lençóis do Menma.. lave-os por favor


- Sim s...


- e não diga ao Naruto sobre a mancha vermelha neles ok? - ela entendeu perfeitamente o que eu quis dizer , com um sorriso em seu rosto ela afirma com um aceno de cabeça.


- tudo bem senhor - sorrio para a mulher de meia idade em minha frente.


- bom...tenho que ir - digo indo em direção à porta - assim que lavar os lençóis, pode tirar o resto do dia de folga.


....
{Naruto on}


- eu disse que não precisava! - diz o moreno no banco de trás 


- só quero levar meu filho a escola - digo e ele ri


- não acha que já estou muito crescido para ter um "pai" me levando para escola?


- concordo - digo - mas não tenho culpa se não pude fazer isso em sua infância


- se fazendo de vítima de novo Naruto? - pergunta


- eu não estou me fazendo de vítima, só estou dizendo a verdade. Se seu pai tivesse me contado sobre você eu ter...


- você teria fugido! - diz - provavelmente diria que eu era filho do Kiba e não seu.


- eu sou um monstro pra você, é isso? - pergunto


- o Naruto que me mostraram, sim. - diz


- eu posso te mostrar qual dos dois é o verdadeiro?


- todos os Narutos são os mesmos - diz - só muda a época.


- como você acabou de dizer! Na quela época eu era um menino..


- o Sasuke também era um menino! Mas veja se ele fez um aborto? Não, ele nao fez!


- o seu pai sempre foi mais forte que eu. - digo vendo o moreno balançar a cabeça


- você é patético


- e você é teimoso igual ao Sasuke!


- pelo menos não sou babaca que nem você! - diz - abre a porcaria dessa porta Naruto.


- não vou abrir - digo


- à não vai?


- não


- beleza - dou um sorriso que logo se esvai quando o moreno começa a chutar o vidro do carro


- ei, ei! Tá maluco criatura? - pergunto


- ou abre por bem, ou abre por mal! - diz e eu suspiro destrancando a porta


- pronto.... boa aul... - sou interrompido pelo baque que a porta faz quando o moreno a fecha. Suspiro passando as mãos sobre o cabelo, olho pelo espelho e percebo que Memory ainda está no carro - tem algo a me dizer? - pergunto


- ele está sobrecarregado,  dá um tempo a ele.


- e eu? Por que ninguém diz que eu estou sobrecarregado? Eu sou o único que errou nessa história toda?


- sim!


- aaaaagh! Sai do meu carro! - digo - bora pirralho! Sai da porra do carro!.


- olha a pressão! - diz fechando a porta.


.....

{Menma on}

Não estava conseguindo prestar atenção na aula. Pedi a professora para ir a enfermaria, inventei uma desculpa e sai da sala.


Andando pelos corredores da escola, sinto o peso em meus ombros. Depois de anos chamando um homem de pai, depois descobrir que esse mesmo homem não é meu pai e que o meu pai verdadeiro deixou Sasuke para trás comigo na barriga..... aaaahg!!!!


Chegando na enfermaria, vou para a última cama me deitando na mesma. Com os braços por cima dos olhos meus pensamentos voam.


Será mesmo que o Naruto não é o culpado? E sim o Sasuke? Mas o que aconteceu para o Naruto deixar meu pai para trás se ele disse que era apaixonado por ele? Eu não consigo entender! Minha cabeça estava explodindo.


- Menma?  - uma voz me tira de meus pensamentos.


- o que você tá fazendo aqui? - pergunto - não deveria está na aula?


- vi na hora que você saiu, pedi ao professor para que me deixasse sair e vim atrás de você - diz Memory sentando-se na cadeira ao lado da cama - você está bem?


- não... eu não tô bem - deixo as lágrimas rolarem - você.. não sabe como tá sendo difícil!


- é... eu realmente não  sei - diz - a única coisa que eu sei, é que você deveria dar uma chance ao Naruto. - eu rio


- chance? Você sabe da história! Ele largou meu pai comigo na barriga.


- ele não sabia. Se seu pai tivesse contad...


- você está colocando a culpa no meu pai Memory?


- não, não estou colocando a culpa em ninguém! - diz - mas pensa comigo, do jeito que o Naruto foi para nos salvar.. o jeito que ele ficou preocupado quando você levou o tiro..


- atuação - digo - fingimento.


- não Menma. Aquilo não era fingimento e você sabe disso! A verdadeira questão aqui é que você ainda considera o Kiba seu pai.


- Mentira! - digo


- mentir  para você mesmo não vai adiantar de nada! - diz - o que aconteceu com o Naruto e o seu pai foi num passado antes de você nascer! Eles estão tentando seguir em frente,  mas você não está colaborando.


- agora tenho que passar por cima dos meus sentimentos para que eles sejam felizes?


- você não tem que passar por cima de nada, eu sei que você quer dar uma chance ao Naruto.  Mas o que você tem de beleza você tem de teimosia...


- você realmente acha que eu preciso conversar com eles? - pergunto e ele acena em confirmação


- é o melhor coisa que você pode fazer - diz e eu suspiro me jogando na cama novamente.


- isso é tão difícil! - sinto sua mão em meu cabelo.


- eu sei que é difícil,  mas estou ao seu lado para enfrentar qualquer tempestade.


- você tirou isso de um livro não foi? - pergunto


- foi do livro que o professor de literatura passou para a gente ler - diz e eu sorrio balançando a cabeça - tenho que voltar pra aula.


- tudo bem.. - digo puxando sua gravata e logo  juntando nossos lábios em um beijo. - pode ir - digo.


Assim que o vejo passando pela porta dou um longo suspiro trazendo o cobertor até a altura do pescoço - vou ter essa conversa com eles - digo. Logo depois de alguns instantes pego no sono.




Notas Finais


°° aí Naruto... da um tempo pro bixin!!!

^^ Sasuke homi! Ele não tá conversando com nenhuma rapariga n.. se acalme

, ô vei... sou cadelinha do Memory... ele é mt sensato👍

• espero que tenham gostado e até o próximo cap❤❤


Beijokas da Autora-chan 💋 💋 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...