1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido ômega - Narusasu (REESCREVENDO) >
  3. S-sasuke... olha pra mim

História Meu querido ômega - Narusasu (REESCREVENDO) - S-sasuke... olha pra mim


Escrita por: Itiswriter_mar

Notas do Autor


> bomdeaaa!FELIZ NATAL🎉

< nheeeeeeee comi bastante... isso é oq importa

> perdoem os erros ortográficos

< espero que gostem e boa leitura ❤

Capítulo 49 - S-sasuke... olha pra mim


Fanfic / Fanfiction Meu querido ômega - Narusasu (REESCREVENDO) - S-sasuke... olha pra mim

....⁵⁰

[Autora on]

-- S-sasuke... olha pra mim -- diz acariciando o  rosto pálido do moreno -- meu a-amor... acorda...


-- ME LARGAAA -- diz Menma sendo tirado de cima do Kiba -- SE MEU PAI MORRER.... EU TE MATO!!!


-- e-eu não queria..... Sasuke -- diz Kiba e o loiro o olha.


-- e-ele tá bem... ele.. ele tá bem não é amor?? -- diz sorrindo -- V-você tá bem...


-- Naruto.... -- diz sua mãe com uma mão em seu ombro.


-- e-ele tá bem -- diz


-- Eu sou médico! -- diz um homem aproximando-se dos dois caídos -- posso vê-lo?? -- diz e o loiro confirma em um aceno.


O médico começa a procurar o pulso do morenoe logo sobe para o pescoço.


-- e-ele tá bem não é?? -- pergunta o loiro


-- não estou conseguindo senti-lo -- diz. Com um suspiro o homem começa a fazer massagem cardíaca no moreno.


A cada trinta compressões ele fazia duas respirações boca a boca...


-- volta -- diz ainda nas compressões -- volta...


-- por aqui! -- diz Kushina ao perceber a equipe médica.


-- afastem-se -- diz uma enfermeira.


-- o que aconteceu aqui?? -- pergunta a médica.


-- ele levou um tiro -- diz o homem


-- e quem é você? -- pergunta a médica


-- sou um doutor, mas estou de férias -- diz e ela assente em confirmação checando o pulso do moreno.


-- não consigo senti-lo -- diz -- trás o desfibrilador -- diz e a enfermeira corre em direção à ambulância logo trazendo o equipamento.


Entregando o desfibrilador a médica a enfermeira se afasta.


-- afaste-se senhor -- diz a enfermeira.


-- e-eu não posso...


-- venha filho -- diz Kushina o ajudando a levantar


-- ele também foi atingido? -- pergunta a médica fazendo com que Naruto olhe para suas vestes.


-- esse sangue é dele.. -- diz e ela afirma com um aceno de cabeça.


-- afasta -- diz colocando o equipamento sobre o peito ,já nu do, moreno fazendo com que seu corpo se erga e logo colida contra o chão. -- consegue senti-lo?


-- não -- diz a enfermeira


-- PAIIIII -- grita Menma ainda nos braços de Memory -- P-PAIII!!!


-- afasta -- diz a médica repetindo o procedimento -- e agora??


-- ainda nada. - a médica suspira.


-- mãe... mãe   -- diz o loiro abraçando a ruiva -- e-eu não quero perdê-lo mãe...


-- afasta...


-- p-por favor.... por favor... por favor..... por fa..


-- vou tentar pela última vez -- diz -- afasta.


-- por favor.... por favor... eu não vou aguentar mãe.... mãe.... tá doendo... -- diz o loiro em prantos


-- eu sei que tá doendo.... eu sei... -- diz a ruiva


-- voltou! -- diz a enfermeira e o loiro cai de joelhos



-- O-obrigado..... obrigado... obrigado..... -- diz


-- precisamos levá-lo imediatamente, traga a maca -- diz e a enfermeira assente em confirmação.



Não demorou muito até que ela voltasse com a maca, com a ajuda do Naruto eles conseguem erguer o Sasuke até a maca.


-- eu vou com ele! -- diz o loiro


-- senhor...


-- eu vou! -- a médica suspira e depois assente em confirmação.


[Naruto on]

Saber que ele ainda estava aqui foi um dos meus melhores presentes.


Cá estávamos nós indo passar nossa lua de mel em um hospital... irônico não?


Estava com as mãos cruzadas orando para qualquer entidade religiosa salvar a vida dele.


-- nunca me perdoaria se você morresse -- murmuro


-- o que disse senhor?? -- pergunta a mulher que estava cuidando dele.


-- não foi nada -- digo ainda de cabeça baixa


...


Passei a viagem inteira rezando, não podia me dar ao luxo de não implorar pela vida de quem eu mais amo.


-- sala de cirurgia... RÁPIDO -- diz a mulher retirando o moreno da ambulância com a ajuda de algumas pessoas.


-- fique aqui senhor -- diz a enfermeira


-- mas..


-- o senhor não pode fazer mais nada a partir de agora. Fique... por favor -- diz e eu suspiro passando as mãos sobre o cabelo.


-- ok -- digo e ela sorri


-- trarei um café para o senhor -- diz se retirando.


Olho para o relógio que marcara 22hrs57, suspiro. Me encontrava andando de um lado para o outro.


-- senhor... por favor -- murmuro súplicas -- salva a vida dele... prometo nunca mais implicar com o Memory..


Sento-me em uma das poltronas e volto a rezar. Não era muito religioso mas nessas horas é a única coisa que pode-se fazer.


-- olha ele ali -- diz uma voz e passos se aproximam. Sinto braços ao meu redor e ouço fungados.


-- papai... -- diz Menma -- me diz que ele vai ficar bem.. -- eu o entrelaço em meus braços afundando meu rosto em seu ombro.


-- ele... ele -- sou tomado novamente pelas lágrimas e me vejo apertando-o ainda mais.


-- papai...m-me responde..


-- e-ele..... eu.. me desculpa! Foi tudo culpa minha -- digo.


-- o que vo..


-- aquele tiro era para mim -- digo quase gritando -- se eu não tivesse me descuidado... se eu tivesse... se eu...



-- não foi culpa sua!! -- ouço minha mãe dizer


-- i-isso mesmo Naruto. -- diz Sakura


-- mas o tiro era para mim... ele queria me matar...


-- n-não.. não queria -- diz Menma.


-- não? -- pergunto e ele nega se afastando.


-- n-no.. no dia que eu fui sequestrado, ele me disse que o plano desde o início era matar o papai! -- diz e eu fecho minhas mãos em punhos.


-- aquele desgraçado.... o Sasuke não tinha matado ele?? -- pergunto e a sala cai em um silêncio mortal.


-- é... -- diz Sakura


-- "é" o que? -- pergunto limpando as lágrimas


-- no dia em que... quando fomos limpar a sala.. só encontramos o corpo da Naori..


-- o que? -- digo me levantando -- por que não falou isso antes??


-- eu pensei que uma de nossas equipes já haviam limpado o lugar.


-- se tivessem limpado, por que o corpo da Naori ainda estaria lá? -- pergunta Menma.


-- você está insinuando que minha mãe está envolvida com o Kiba?? -- pergunta Memory agora encarando o moreno.


-- ela acabou de dizer que haviam dois corpos... e quando ela foi ver só encontrou um. E agora aquele desgraçado deu um tiro no meu pai!


-- você acha que minha mãe mandaria o melhor amigo para a morte??


-- quem sabe? -- pergunta Menma


-- eu nunca faria isso! -- diz Sakura com os olhos marejados


-- quem garante? -- pergunta Menma.


-- Menma.. -- digo colocando uma mão em seu ombro


-- não pai! Eu quero  uma explicação! Como existe dois corpos em uma sala e quando se vai verificar, só tem um?


-- traição... -- diz Kushina


-- exatamente! T-R-A-I-Ç-Ã-O


--MENMA! minha mãe NUNCA faria isso!!


-- mas e você? -- diz apontando o dedo para o rosado.


-- eu o quê? -- pergunta Memory


-- você! Você Memory, você poderia muito bem...


-- eu estava preso com você Menma! Não tinha como eu fazer isso.


-- tem certeza????? VOCÊ poderia ter tramado isso muito antes.. poderi..pera ai..você se aproximou de mim para que seu plano desse certo???


-- o que?? Não! Menma olha pra mim.. sou eu!


-- não me toca! -- diz o moreno afastando a mão do rosado


-- meu pai está numa mesa de cirurgia! Eu já perdi meu tio... meus avós! Qualquer um aqui pode ser o culpado...


-- Menma... por favor


-- sai da qui! Vocês dois! -- diz apontando para os rosados a nossa frente


-- é isso que você quer? -- pergunta Memory com lágrimas escorrendo em seu rosto.


-- é exatamente isso que eu quero! -- diz Menma.


-- tudo bem então -- diz o rosado se afastando


-- Menma... -- diz Sakura -- nos escut...


-- vai embora! -- diz e a rosada suspira se retirando


-- Sakura espe..


-- Se você der mais um passo vou lhe considerar como um inimigo também -- diz Menma e eu me viro agarrando seu braço.



--  pode fazer essa cena com quem você quiser -- digo entre dentes -- mas não faça comigo! Eu NUNCA machucaria o seu pai. Entendeu?


-- ...


-- ENTENDEU?


-- e-entendi -- digo largando-o, fazendo com que o menor caia.


-- você vai machucar o garoto... aonde vai? -- pergunta minha mãe mas eu não respondo.


.....

-- Sakura, Memory -- digo quando os alcanço


-- vai nos acusar também?? -- diz o rosado


-- eu sei que não foi vocês -- digo e ele franze a testa.


-- sabe? Como? Nós realmente fizemos isso. -- diz


-- Memory...


-- Vamos abrir o jogo mãe! Sempre odiamos essa família, minha mãe sempre teve a vontade de destruir a família do tio Sasuke -- diz -- eu realmente me aproximei do Menma pra poder por o plano em ação... ele.. eu nunca o a-amei de verdade! F-foi tudo atuação -- diz e eu dou uma risada nasal o abraçando. 


-- ele foi muito rude com você...


-- p-por que ele fez isso??? Eu nunca o machucaria!!! I-isso tá doendo tanto...tanto.. -- diz em prantos.


-- ele falou aquilo no calor dos acontecimentos -- digo me afastando -- ele te ama. -- ele funga.


-- por que você veio aqui? -- pergunta Sakura visivelmente abalada.


-- como eu disse, não foi vocês -- digo


-- e quem foi??


-- eu não sei! Mas precisamos descobrir -- eles assentem em confirmação.


-- eu... eu tenho uma ideia de quem seja. -- diz o rosado e eu franzo a testa.


-- tem? -- ele afirma limpando as lágrimas


-- eu e Menma vínhamos a observando...-- diz


-- observando quem? -- pergunta Sakura


-- Olivia -- diz


-- Olivia? -- pergunto franzindo a testa e ele confirma em um aceno de cabeça.


-- Menma vinha me contando que ela fazia ligações um pouco... suspeitas, digamos assim -- diz


-- e por que não falaram disso antes?? -- pergunto


-- achamos melhor investigar antes,para não fazer nenhum julgamento precipitado. -- diz


-- nesse ponto eles  estão certos -- diz Sakura e eu confirmo com um aceno de cabeça.


-- o que descobriram? -- pergunto


-- não muito -- diz --  mas o suficiente para ela ser nossa principal suspeita.


-- baseado em quê?? -- pergunto


-- estávamos chegando nas escadas quando ouvimos  a Olivia em uma ligação. -- diz


-- o que você estava fazendo no segundo andar da casa? -- pergunto


-- isso não vem ao caso Naruto! -- diz Sakura -- continue.


-- pelo que ouvimos ela estava falando de  uma mulher..


-- uma mulher?? -- pergunto


-- sim! Ela disse " ela me disse que o casamento aconteceria no  Gallow Grenw..."


-- deixa eu ver se entendi.... não é só a Olivia e o Kiba.. tem uma terceira pessoa envolvida? -- pergunta Sakura


-- uma mulher -- acrescento


-- exatamente! -- diz o rosado e eu suspiro


-- isso tá mais complicado do que parece  -- digo


-- não! -- diz o rosado -- com o Kiba e a Olivia em mãos..  chegaremos nessa "tal mulher".


-- ele tem razão -- diz Sakura


-- tem que ser alguém da empresa -- digo


-- eu pensei nisso -- diz o rosado -- é a única explicação para o corpo do kiba sumir..


-- mas ele não passou por nenhum hospital -- digo -- e ele levou um tiro no peito.


-- e o Sasuke nunca erra -- diz Sakura


-- precisamos das câmeras de segurança do dia em que o tio Sasuke atirou no Kiba..


-- vamos conseguir isso com a Corrine -- diz Sakura -- vou ligar para ela -- diz afastando-se.



-- vou encontrar quem fez isso.. custe o que custar -- diz Memory e eu sorrio.



.....

-- aqui! -- diz Sakura vindo em nossa direção.


-- conseguiu?? -- pergunta Memory saindo do banco de traz do carro.


-- consegui -- diz -- vejam.



'  - graças a mim - diz Kiba.'


-- Aqui!! -- diz o rosado pausando o vídeo -- conseguem ver?


-- o que? -- pergunto e ele suspira


-- a camisa dele é branca... mas não tem nenhum vestígio de sangue além do que pingou do rosto -- diz


-- verdade... -- digo -- um tiro no peito certeiro e nada de sangue??


-- já estavam esperando por isso -- diz Sakura -- eles já sabiam o que iria acontecer! Por isso deixaram que o Kiba fosse pego facilmente.


-- quem imaginou esse plano... deve ter uma mente brilhante -- digo.


-- como eu suspeitava... -- diz o rosado e voltamos a atenção para o aparelho.


-- Olivia... -- murmuro


-- essa desgraçada!!! -- diz Sakura 


-- por isso não encontraram o corpo do Kiba.. ele não foi morto, mas fizeram parecer que sim. -- diz o rosado


-- precisamos pegar á Olivia -- digo


-- vamos atrás dela -- diz Sakura e o rosado assente em confirmação -- fique aqui para nos dar notícias do pegueno.


-- qualquer novidade me liguem -- digo e eles afirmam com a cabeça arrancando com o carro.


Suspiro olhando para o celular que já marcara 08hrs50 da manhã.


Enquanto caminho em direção ao hospital, levo a aliança até os lábios beijando-a


-- você vai sair dessa meu amor.. eu prometo.




Horas depois



Já passara das 20hrs57, Sakura já havia mandado mensagem dizendo que já estava com a Olivia em mãos.


Sasuke já estava à horas na mesa de cirurgia e aquilo estava me preocupando.


Mamãe havia levado Menma para casa e também já havia avisado que conseguira colocá-lo para dormir.


Eu já estava sem unhas de tanto roelas, ninguém vinha me dar notícias.



-- senhor? -- diz uma médica e eu me levanto



-- sim.. como foi doutora?? -- pergunto e ela suspira logo sorrindo.


-- a cirurgia foi difícil devido ao estado em que seu marido se encontrava -- meu coração pula


-- q-que estado? -- pergunto


-- a bala atingiu um ponto próximo ao útero de seu marido.... -- eu confirmo mesmo não entendendo nada.


-- e??


-- conseguimos retirá-la com sucesso -- eu dou um leve grito de comemoração.


-- então ele está fora de perigo não é? -- digo e ela confirma com um aceno de cabeça


-- tanto ele quanto os bebês.


-- amém meu pai! -- eu franzo a testa -- repete..


-- a bala atingiu...


-- não essa parte... a outra.


-- tanto ele quanto os bebês estão fora de risco -- eu cambaleio para traz.


-- que bebês? Estamos falando do mesmo Sasuke?


-- Sasuke Uchiha não é?


-- s-sim...


-- então, o senhor Sasuke Uchiha esta grávido de dois meses e de gêmeos -- arregalo os olhos -- o senhor não sabia? -- eu abro e fecho a boca.


-- g-gêmeos... d-dois meses? .... p-pai...


-- parabéns senhor! -- diz


-- e-eu vou ser pa... -- sou cercado pela escuridão antes de terminar a frase.



Notas Finais


> q isso Menma??? Fumou???

< amei a versão rosada do sherlock holmes🧐

> dattebayo Papai!!! (Dose dupla hein carai?!)

< espero que tenham gostado e até o próximo cap🥰

Beijokas da Autora-chan 💋 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...