1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido ômega - Narusasu (REESCREVENDO) >
  3. O café estava ótimo também.

História Meu querido ômega - Narusasu (REESCREVENDO) - O café estava ótimo também.


Escrita por: Itiswriter_mar

Notas do Autor


>bomdeaaaa!

< desculpem o atraso do cap ok??

> perdoem os erros ortográficos!

< espero que gostem do capítulo e boa leitura ❤

Capítulo 59 - O café estava ótimo também.


Fanfic / Fanfiction Meu querido ômega - Narusasu (REESCREVENDO) - O café estava ótimo também.

.....⁶⁰

[Menma on]

--.... e foi isso. -- digo


-- você não deveria ter dito aquilo -- diz o rosado


-- você faria o mesmo se estivesse no meu lugar.


-- não, eu não faria -- diz mexendo na grama -- eu iria dar apoio aos meus pais e...


-- você acha que eu não estou dando apoio à eles? -- ele confirma com um aceno de cabeça.


-- sim eu acho.


-- nossa...


-- eu tenho que ser sincero com você, de uns tempos para cá suas atitudes tem sido...


-- você está me dizendo que à culpa por ter levado um tapa, foi minha?


-- exatamente.


-- você procurou entender o meu lado?


-- que lado? o lado de um garoto mimado? Porque é isso que você está mostrando ser, um garoto mimado.


-- eu não tenho culpa se à sua mãe...


-- se  à minha mãe oque? -- diz me encarando e eu suspiro.


-- desculpa -- digo abaixando a cabeça e logo sinto suas mãos em minhas costas.


-- ok que está sendo difícil para você -- diz -- mas você já parou pra pensar neles?


-- como assim?


-- beleza que o  Sasuke já tem experiência... mas e o Naruto? Será que ele tem experiência com crianças?


-- onde você quer chegar?


-- o que eu quero dizer é: da uma chance à suas irmãs e aproveita essa nova fase da vida de vocês.


-- eu não quero aproveitar,  eu nem queria essas pest.. essas garotas!


-- você não tem querer, elas vinheram e agora você só tem que aceitar!


-- vo..


-- eu aposto que o Sasuke ficaria feliz em ver que o filho mais velho dele, está se interessando em passar por isso junto à ele -- diz se levantando 


-- aonde você vai?


-- vou deixar você com seus pensamentos -- diz.



-- Memory... volta aqui! -- digo segurando seu braço


-- você precisa de um tempo pra pensar, e eu tô te dando esse tempo.


-- eu sei que.. eu sei que eu fiz muitas coisas erradas.


-- hum?


-- mas.. mas.. eu queria me desculpar e..


-- nem sempre um simples  "me desculpe" resolve tudo. -- diz


-- é eu sei..


-- também não adianta saber e não mudar suas ações. Olha como você falou com seu pai! Você sabe como ele está agora?


-- provavelmente brincando com aquelas garotas.


-- vou te falar pela última vez, você é o filho mais velho dele...


-- sim, eu sei.


-- mas isso não quer dizer que ele te ame mais ou menos  do que ama as gêmeas. O amor de vocês é dividido igualmente!


-- não é o que parece.


-- nem sempre o que parece, é. -- diz -- óbvio que ele tem que dar mais atenção à elas...


-- é nesse ponto que eu quero chegar! -- digo colocando algumas mechas atrás da orelha -- ele dá mais atenção à elas do que á mim!


-- elas são recém nascidas Menma. RE-CÉM NAS-CI-DAS! você queria o que? Que elas se trocassem sozinhas? Comessem sozinhas? Tomassem banho sozinhas?


-- voc...


-- olha o seu tamanho e olha o tamanho delas! Se elas fossem da mesma idade que você, ok, até aí eu entenderia. Mas um show desse, dizer que você não é filho do Naruto só pra atingir seu pai..


-- êpa! -- digo cortando-o -- eu não falei aquilo para atingir meu pai. -- ele ri


-- então foi para atingir quem? O fogão? Pelo amor de Deus Menma! Não precisa nem de DNA pra saber que você é filho do Naruto.


-- desculpa...


-- não é  à mim que você deve desculpas e sim ao seu pai. Espero que nossa conversa tenha dado algum efeito nessa sua cabeça oca!


-- onde vai? -- pergunto.


-- vou em casa pegar algumas roupas, não vou demorar muito. -- diz deixando um beijo em meus lábios.


-- ok -- digo acompanhando-o até o portão.


-- tá saindo também Memory? -- ouvimos meu pai da porta.


-- tô sim -- responde o rosado


-- quer uma carona? -- pergunta o loiro e nós nos entreolhamos


-- quero, por que não? -- diz -- pensa no que eu te falei -- susurra no meu ouvido quando nos abraçamos.


-- pensarei -- susurro de volta.


-- diga à seu pai que voltarei mais tarde -- diz o loiro dando um beijo em minha testa.


-- ele não sabe que o senhor vai sair? -- pergunto e ele nega com um aceno de cabeça.


-- ele está dormindo -- diz


-- entendi. Vão com cuidado -- digo assim que eles saem com o carro.


Assim que o portão se fecha começo a caminhar devolta para casa.


Me jogo no sofá com as mãos no rosto. Será que eu passei dos limites? Devo mesmo dar uma chance à elas?


Suspiro e me levanto, descido ir até a cozinha para preparar algo para o papai comer. Vou até o armário pegando pão e logo vou até a geladeira.


Na geladeira só encontro mortadela - ok né? - penso pegando-a.


-- agora entendi por que o papai deu carona ao Memory -- digo colocando o fatiado sobre o pão.


Sem suco resolvo me aventurar no café. Colocando à água pra ferver espero até que ela borbulhe e logo depois adicioneo o pó.


Em menos de cinco minutos já estava coando o líquido, optei por não colocar açúcar - vai que o povo fica com diabetes? -. Assim que coloco o prato e a xícara na bandeja, começo a subir as escadas.


Entro tentando fazer o mínimo de barulho e deixo a bandeja em cima de seu criado mudo. Deixo um beijo em sua bochecha e logo me retiro do quarto.


Começo à ir em direção ao meu quarto mas paro ao ouvir choramingos. Abro a porta do quarto das gêmeas e adentro o local.


-- oi -- digo quando fico em frente ao berço.


-- nha nnhaa. -- ouve-se


-- não entendo à língua de vocês -- digo me apoiando no berço -- vamos ser sinceros? Eu não gosto de vocês -- digo e à morena ri -- tá rindo por que peste? Digo... criança?


De canto de olho vejo um papel sobre uma mesinha ali perto e vou ver do que se trata.


Naruto.


° dar banho nas gêmeas. Hora: XXX


°  dar mingau. Hora: XXX


° tomar sol. Hora: XXX


° Colocar pra dormir: XXX


Dou uma risada nasal balançando a cabeça e me encontro voltando até o berço.


-- ele fez um cronograma -- digo lhes mostrando o papel. -- pelo que diz aqui vocês tem que tomar banho...deixa eu ver... agora? -- pergunto olhando entre o papel e as criaturas.


-- nhannha


-- "nha nha" uma merda. Como que dá banho em crianças? -- pergunto mas não tenho respostas.


Sentando numa cadeira próxima ao berço retiro o celular e entro no YouTube.


"Como dar banho em bebês"


Aparece alguns vídeos sobre o assunto e eu clico em um dos primeiros.



...

-- deixa o lacinho quieto Nasuke! -- digo -- você vai ser uma peste quando crescer -- digo e à morena ri.


Depois de colocá-las no berço novamente, volto para o papel "dar mingau". Suspiro e as encaro.


-- eu vou fazer à comida de vocês, mas não se acostumem! -- digo indo em direção à porta -- não saiam daí.



...

-- como que dá isso pra vocês? -- pergunto


-- tem que colocá-las no colo.


-- eita... tem nem um ano e já tá falando menina? Cria vergonha! -- eu franzo a testa. -- perai...


-- eu lhe mostro -- diz papai pegando a Naruko no colo e levando á mamadeira até os lábios da loira -- é assim...


-- aaah.. -- digo pegando à morena no colo e fazendo o mesmo movimento que o pai.


-- assim mesmo -- diz -- obrigado pelo sanduba de mortadela.


-- era a única coisa que tinha  -- digo


-- o café estava ótimo também -- diz e eu sorrio.


-- O-obrigado  -- digo.


-- desculpa! -- dizemos ao mesmo tempo e nos encarando logo rindo.


-- você primeiro -- diz o papai.


-- desculpa por ter dito aquilo sobre o papai, eu realmente não quis te oferecer.


-- me desculpe por não ter percebido que você estava inseguro em relação ao meu amor por você -- diz -- as gêmeas podem até está tomando muito do meu tempo, mas saiba que você sempre será meu menininho. Eu te amo Menma e isso não vai mudar,não adianta quantos filhos eu tenha, eu sempre te amarei do jeito que eu sempre te amei. -- sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto e uma vontade enorme de abraçar quem me deu à vida... mas eu tinha um certo alguém em meu colo.


-- e-eu também te amo pai -- digo e ele sorri


-- agora vamos colocá-las para dormir? -- pergunta e eu aceno em confirmação.



.....

[Naruto on]


-- como foi sua conversa com o Menma? -- pergunto fechando o porte-malas. 


-- ele é cabeça dura mas eu acho que consegui convencê-lo. E sua conversa com o Sasuke?


-- datebayo..


-- hã?


-- que? Kaka oxi... vambora.


-- é... senhor?


-- desenbuxa.


-- sobre aquele dia..


-- Memory, Memory, Memory... se eu fosse você, não tocaria neste assunto.


-- c-certo... desculpa -- diz o rosado abaixando a cabeça.


...

Assim que estaciono pegamos as compras e fomos em direção à casa. A sala estava vazia mas conseguia ouvir vozes da cozinha.


-- ... se você não quiser pegar no postinho você pode ir na farmácia e comprar.


-- comprar o que? -- digo entrando na cozinha.


-- cami...


-- nada pai! -- diz o moreno vindo pegar as sacolas. -- haha


-- descansou? -- pergunto puxando-o para um beijo.


-- hum..hum.. eu tô aqui -- diz Menma e eu rio no beijo.


-- trouxeram o que? -- pergunta o moreno indo para o lado de Menma.


-- quase tudo -- digo colocando as frutas sobre a pia.


-- esqueceu o que? -- pergunta Menma ajudando o rosado a organizar a geladeira.


-- aquele negócio lá... tsc.. aquele negócio gente.


-- especifique -- diz o moreno enxugando as frutas que eu acabara de lavar.


-- aquele negócio.. porraa!!


-- líquido? Sólido?


-- aquele negócio que vem num vaso branco... comé o nome?


-- água sanitária? -- pergunta o rosado


-- essa porra aí mermo! -- digo e ouço risadas abafadas.


-- não se preocupa, aí ainda tem dois vasos daquele -- diz o moreno guardando as frutas.



....

-- já faz um tempo que você não fuma -- digo encostando meu queixo em seu ombro.


-- me deu vontade -- diz expelindo a fumaça.


-- como foi a conversa com  o Menma? -- pergunto


-- pensei que ele demoraria mais para entender -- diz colocando o cigarro no cinzeiro.


-- nós o subestimamos -- digo e o moreno se vira colocando as mãos sobre meu rosto.


-- você se arrepende de algo? -- pergunta


-- sim..


-- do que?


-- de ter largado você e fugido pro  Japão -- ele sorri -- e você? Se arrepende de algo?


-- humrum -- diz colocando seus braços ao redor do meu pescoço e eu coloco minhas mãos em sua cintura.


-- do que? -- pergunto


-- não ter começado esse beijo antes -- diz colando nossos lábios em um beijo. Seus dedos se entrelaçam no meu cabelo enquanto minhas mãos puxa-o para mais perto.


Ainda no beijo fomos andando até que eu o deite sobre os lençóis, suas mãos retiraram minha camisa enquanto eu acariciava seus mamilos por cima da blusa....


-- nhê.. nhê...nhê -- (obs:não sei fazer choro de bebê e foda-se )


-- kaka... não acredito -- digo com a cabeça apoiada no peito do moreno.


-- ar..ar.. vai lá ver o que elas querem -- diz e eu aceno em confirmação me levantando e indo em direção à porta.


-- mas antes.. -- volto para a cama em pasos ligeiros e lhe dou um beijo -- eu te amo. -- digo


-- eu também te amo. -- dou-lhe uma piscadela e fecho a porta.





Notas Finais


> "deixa o lacinho quieto Nasuke " KAKAKAKAAKMAMAAM morta

< já falei que eu amo o Memory?

> as gêmeas atrapalhando meu hot🥲🥲

< espero que tenham gostado e até o próximo cap ❤

Beijokas da Autora-chan 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...