1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido ômega - Narusasu (REESCREVENDO) >
  3. Caralho...

História Meu querido ômega - Narusasu (REESCREVENDO) - Caralho...


Escrita por: Itiswriter_mar

Notas do Autor


Bom dia Brasil! Tudo bem com vcs???

Cs viram minha nova fic? "Apaixonado por um demônio" ossa senhora hein😱 kakaka da uma passadinha la🤘

Perdoem os erros ortográficos 👍

Espero que gostem e boa leitura ❤

Capítulo 62 - Caralho...


Fanfic / Fanfiction Meu querido ômega - Narusasu (REESCREVENDO) - Caralho...

....⁶³

-- hein mãe? Você está ou não?


-- d-da onde você tirou isso? -- pergunto.


-- só me responde.


-- por que não saímos amanhã para comprarmos algumas coisas para seu novo apartamento? -- pergunto.


-- não muda de assunto mãe. -- diz e eu suspiro parando o carro.


-- sim, eu tô -- digo agora o encarando -- satisfeito? -- ele fica em  silêncio e eu volto minha atenção para á rua -- eu sei que foi repentino e..


-- quem é ela? -- pergunta


-- Ino..


-- á mãe do Inojin? -- pergunta e eu franzo a testa.


-- como sabe que o Inojin é filho dela?


-- ele era meu colega de classe -- diz


-- ahhh... -- digo abaixando a cabeça -- eu deveria ter te contado antes, eu...


-- ela é bonita -- diz e eu o olho de canto de olho, vendo-o com as mãos atrás da cabeça e com um sorriso em seu rosto -- vocês vão fazer um belo casal -- diz e eu sorrio.


-- você acha que a Atena...


-- ela que se foda -- diz me encarando -- se você tá feliz mãe, quem é a Atena para estragar isso? -- pergunta


-- mesmo assim... ela é minha filha e talvez não goste de..


-- ela não tem que gostar de nada -- diz colocando algumas mechas de meu cabelo, atrás da orelha -- como sua filha, ela deve querer ver você feliz.


-- é  né? -- pergunto e ele acena em confirmação com um sorriso.-- eu tenho orgulho de ser sua mãe -- digo o abraçando -- obrigado por me compreender tão bem.


-- não precisa agradecer -- diz acariciando minhas costas. -- eu que tenho orgulho de ter você como mãe -- diz e eu me aninho ainda mais em seu abraço.



...

[ Menma on]

O despertador não parava de tocar e aquilo já estava me irritando.Tento me mecher mas sinto algo pesado sobre meu corpo.


-- mas que porra.. -- murmuro, ao  abrir os olhos vejo fios loiros em meu rosto. -- pai?


-- hmmmm -- grunindo o loiro retira o braço de cima de mim.


Com um suspiro me levantando lentamente da cama e logo vou para fora do quarto.


Ando pelo corredor,  dou uma passadinha no quarto das gêmeas mas não as vejo lá.


-- devem estar lá em baixo -- digo fechando à porta e indo até meu quarto.


Era final de semana e o dia estava fresco. Depois de um banho, pego uma roupa e logo desço para tomar café.


-- bom dia papai -- digo dando-lhe um beijo na bochecha. -- bom dia minhas lindinhas -- digo dando um beijo na testa de cada uma .


-- seu pai ainda não acordou? -- pergunta sentando-se e eu nego com um aceno de cabeça.


-- não... aliás -- digo e ele me olha -- se eu dormi com o papai, onde você dormiu?


-- dormi com vocês -- diz levando uma colher de iogurte até a boca.


-- por que não me acordou?


-- não queria estragar aquele momento -- diz sorrindo e eu balanço a cabeça. -- a propósito...


-- hum?


-- que dia vocês vão se mudar? -- pergunta


-- quer me ver longe da qui, não é?


-- claro que não -- diz -- se dependesse de mim, você nunca mais iria sair do meu lado.


-- é.. eu sei -- digo -- mas isso vai ser importante pra mim também


-- é? -- pergunta


-- é... o Memory disse que quer casar comigo.


-- o que? -- pergunta -- m-mas já? -- eu rio.


-- kaka, não agora -- digo e ele leva as mãos ao coração -- quando terminarmos os estudos e tals.


-- ele é  um bom rapaz -- diz e eu concordo com um aceno de cabeça  -- e realmente gosta de você.


-- eu também gosto dele -- digo e ele sorri.


-- mas tarde passaremos na sua vó para deixarmos as meninas e vamos as compras! -- diz


-- compras do que?


-- você é lerdo que nem seu pai -- diz se levantando e colocando o prato na pia.


-- nossa..


-- compras pro seu apartamento -- diz agora subindo os degraus -- lava esses pratos pra mim -- diz.


-- virei empregada agora?


-- chinelos voam, sabia?!


-- já tô lavando pai!


...

[ Sasuke on]

-- vão ficar quietinhas não vão? -- pergunta o loiro -- sim.. vocês vão -- diz dando um beijo nas meninas.


-- você já falou isso umas dez vezes -- diz Kushina -- vai logo antes que o Sasuke te mate.


-- eu?


-- você sim! -- diz me encarando


-- ah... exatamente, anda logo antes que eu arraste você pelos cabelos.


-- você é o que tem cabelo longo aqui -- diz -- tchau mãe -- diz dando um beijo na ruiva e logo depois puxando as bochechas das gêmeas -- papai já volta.


-- tchauzinho -- diz Kushina fechando a porta.


-- amor..  -- diz Naruto agora ao meu lado.


-- hum?


-- qual o motivo de você ter deixado seu cabelo crescer?


...

-- sozinho não -- diz -- com sua família...

.....

-- onii-chan, tenho uma notícia pra te dar...

....

-- por..por que está chorando? Aonde está o.. S-sasori?....

...

-- lembre-se que eu estarei ao seu lado, aconteça o que acontecer! Eu o amarei por toda á eternidade....

....

...

-- amor??


-- hum?? -- pergunto o encarando


-- você tá bem? Estávamos conversando e do nada você ficou aéreo -- diz segurando meus ombros.


-- ... sim, eu estou bem -- digo dando um sorriso rápido -- do que estávamos falando? -- pergunto.


-- sobre o comprimento do seu cabelo... por que deixou ficar longo?


-- o Itachi usava o cabelo longo... então eu deixei o meu crescer também -- digo.


-- desculpa...


-- por que está se desculpando?


-- trouxe lembranças dolorosas, não foi? -- pergunta  e eu sorrio tocando em seu rosto.


-- não dói mais como doía antes -- digo -- não precisa se preocupar, ok? -- pergunto e ele acena em confirmação e logo me abraça.


-- qualquer coisa.. qualquer coisa mesmo... não hesite em me falar -- diz e eu me aninho em seu peito.


-- não hesitarei -- digo.


-- vocês aí! Vambora -- diz Menma  -- tenho o dia todo não!


-- já estamos indo, madame -- digo e o loiro ri entrelaçando seus dedos nos meus.



....

-- essa foi a última sacola? -- pergunto me sentando no chão


-- acho que sim... -- repsonde Menma deitado no chão.


-- os homens vão vir montar os móveis amanhã -- diz o loiro.


-- ótimo -- repsonde o rosado


-- a gente bem que podia pedir uma pizza né? -- pergunta o moreno


-- não posso ficar -- digo me levantando -- preciso pegar as gêmeas.


-- entendi -- diz Menma -- me ajuda aqui, homen de Deus -- diz e logo o rosado o ajuda a levantar.


-- como só tem um quarto... -- diz o loiro --.... Memory dorme na sala né? -- eu e Menma trocamos olhares e logo começamos a rir.


-- vamos deixá-los a sós ok? -- digo dando um beijo no meu filhote e logo depois um beijo no meu jenrro -- boa noite meninos.


-- boa, tchau pai e obrigado pela ajuda com as compras -- diz Menma abraçando Naruto que retribui o gesto.


-- por nada -- diz se afastando e indo em direção à Memory -- ..... cuida bem da minha cria -- diz puxando o rosado para um abraço -- se fizer algo desrespeitoso... eu corto teu amiguinho fora -- diz dando tapinhas nas costas do rosado e logo vindo em minha direção. -- boa noite.


[ Menma on]

-- seu pai as vezes é assustador -- diz assim que ouvimos o clic da porta.


-- mas ele é uma boa pessoa -- digo caminhando pelo cômodo. -- será que o chuveiro já vem instalado? -- pergunto


-- provavelmente -- diz


-- vou lá ver -- digo mas paro no meio do caminho.


-- que foi?


-- ta escuro.


-- e daí?


-- e daí? Você sabe o que se espreita pela escuridão? -- ele nega com um aceno de cabeça -- nem eu, mas não quero descobrir. -- digo -- onde fica  o interruptor dessa merda? -- pergunto apalpando a parede -- AHA! ACHEI -- digo e a luz ascende -- melhor assim.


-- o quarto é espaçoso -- ouço o rosado


-- e tem chuveiro! -- grito -- e ele ligaaa!


-- então irei tomar um banho -- diz vindo em direção ao banheiro mas eu fico parado na porta -- me deixa passar criatura.


-- na na, nina, não -- digo -- pedra, papel ou tesoura?


-- que?


-- se tu perder eu tomo banho antes e se eu perder tu que toma primeiro. -- digo e ele sorri balançando a cabeça.


-- vamo lá então. -- diz



- pedra, papel ou teeesoura!


-- aha! Ganhei -- diz e eu gargalho -- que foi?


-- não ganhou não amor -- digo e ele franze a testa. -- papel combre pedra -- digo


-- não é po... droga! -- diz


-- HAHAHA! Respeita que aqui é o poder -- digo -- enquanto eu tomo banho, vai logo pedir a pizza.


-- qual sabor? -- pergunta


-- frango com  catupiry e calabresa -- digo


-- certo.



.....

-- hmm -- digo comendo o último pedaço de pizza. -- podia comer mais duas dessa.


-- e eu podia comer você -- diz e eu o encaro


-- Memory...


-- bom.. -- diz se levantando e pegando á caixa da pizza juntamente com os copos, indo em direção à cozinha.


-- quer ajuda? -- pergunto


-- não precisa -- reponde.


...

Depois de ter escovado os dentes e arrumado o coxão no chão, me deito. Não demorou muito até que Memory deitasse também.


-- Memory? -- pergunto ao ouvir arfados -- Memory?


-- hmmmmm..


-- Memory? -- pergunto mas ele não responde,  ligando a luz vejo o rosado suando. -- Memory olha pra mim, o que...


Sou interrompido quando o rosado me agarra pelo braço e me joga na cama ficando por cima de mim.


-- M-me ajude... -- diz me beijando e eu franzo a testa.


-- ... ajudar? Com o que?


-- m-meu corpo está quente...


....

-- m-me ajude. -- digo


-- é  o cio não é? -- eu aceno com a cabeça  --  me diga onde está seus remédios e...


...

-- caralho....



Notas Finais


Naruto... Naruto....

O Memory é tão perfeito! Nossa, vsfdr!!!!!

Hmm...hmmmmmmmmmmmmm

Espero que tenham gostado e até o próximo cap❤

Beijokas da Autora-chan 💋 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...