1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido ômega - Narusasu (REESCREVENDO) >
  3. Tenha fé rapaz....

História Meu querido ômega - Narusasu (REESCREVENDO) - Tenha fé rapaz....


Escrita por: Itiswriter_mar

Notas do Autor


Oio babys, tudo bem com vcs?? Espero que sim!

Mais um cap proces (demorei? Sim, mas ok) vou tentar voltar a trazer caps todos os dias.

Perdoem os erros ortográficos ok???

Espero que gostem e boa leitura 🥰🥰

Capítulo 71 - Tenha fé rapaz....


Fanfic / Fanfiction Meu querido ômega - Narusasu (REESCREVENDO) - Tenha fé rapaz....




-- Naruto? -- ouve  mas continua andando -- ei cara... calma aí! -- diz a rosada puxando seu braço, fazendo com que ele a encare.


-- ...tsk... o que você quer? -- pergunta limpando o rosto.


-- você tava chorando? -- pergunta e depois sorri -- que pergunta mais besta hein Sakura? Kaka mas.. iai? Como tá a sua mãe?


-- a beira da morte -- diz e ela o encara franzindo à testa. -- ela ....


-- vamo sentar ali -- diz a rosada apontando para um banco do outro lado da rua.


Depois de alguns minutos sentados, Naruto começa a contar  o que aconteceu para a rosada que por sua vez fica estarrecida.


Eles ficam em silêncio por alguns instantes, até o loiro recuperar sua respiração que ficara acelerada devido ao choro. Depois de enxugar as lágrimas ele volta a contar tudo para a rosada.Depois de aproximadamente uma hora e meia de conversa, Sakura suspira passando as mãos pelo cabelo.


-- eu sei pelo que você está passando -- diz a rosada fazendo com que o loiro a encare.


-- sabe? -- pergunta


-- sim... eu sei -- diz olhando para a entrada do hospital -- meus pais morreram á alguns anos atrás, em um acidente de carro -- diz


-- nossa... eu sinto muito -- diz fazendo a rosada rir.


-- não sinta.. eu não gostava deles -- diz e o loiro ergue uma sobrancelha fazendo a rosada sorrir -- eles não foram bons pais para mim,só me criticavam.. nunca me apoiaram na vida. Quase fui deserdada por ter escolhido casar com a Hina...


-- mas mesmo assim... eles eram seus pais. -- diz fazendo a rosada confirmar com um aceno de cabeça.


-- sim eles eram -- diz -- todo o desprezo deles, me fez ser assim... essa mulher que sou hoje, bem sucedida, dois filhos lindos..


-- ...assassina -- diz o loiro fazendo com que a rosada lhe desfira um murro em seu ombro. -- kaka.. desculpa.


-- é... uma assassina também... mas como você disse, eles ainda eram meus pais. Por isso, sei pelo que você está passando e... o Sasuke foi a pessoa que mais me ajudou, quando tudo aconteceu... ele sempre ficou ao meu lado, me dando o apoio que meus pais não me deram.



-- é... o Sasu.. ele.. ele sempre gostou de ajudar as pessoas. -- diz sorrindo.


-- Sasuke é a família que eu escolhi para mim, ele é o irmão que os infelizes dos meus pais, não me deram... seus filhos vão ser meus sobrinhos apesar de não termos parentesco sanguíneo.. eu os protegerei,como se estivesse protegendo meus próprios filhos.


-- eu te agradeço por isso.


-- eu não faço isso por você -- diz -- eu faço isso pelo Sasuke, ele salvou a minha vida incontáveis vezes.... e eu não vou deixar você acabar com a dele.



-- como assim?


-- eu sei que você está passando por um momento difícil, mas o Sasuke passou por um pior... você sabe o que é perder os pais por dinheiro? Seu próprio marido,sua prima e sua melhor amiga.. metidos com a morte de sua família por conta de herança? -- pergunta a rosada e o loiro abaixa à  cabeça.


-- não...


-- ótimo, então vê se trata melhor o meu pegueno... ou não vai ser só a sua mãe que vai está a beira da morte -- diz se levantando -- vai ser você também.


-- isso é uma ameaça? -- pergunta fazendo a rosada rir.


-- isso é um aviso.


-- você não gosta de mim, não é? -- pergunta se levantando também.


-- não, não gosto. Mais foi você que foi escolhido pelo Sasuke e é o seu dever, cuidar dele e não maltrata-lo.


-- eu não o...


-- eu vi o jeito que você saiu do hospital e também vi o medo no olhar dele, o Sasuke pode ser forte na maioria das vezes, mas lembre-se.... ele está nas suas mãos. Querendo ou não, você é mais forte que ele, em todos os aspectos... menos em inteligência mas isso não vem ao caso.


-- olha Sakura eu sei que o Sasuke é seu irmão mas...


-- cala a boca que eu ainda não terminei. -- diz a rosada -- você é o marido dele e eu respeito isso, sua mãe está com câncer e eu entendo sua dor.... mas, não desconte tudo o que você está sentindo, em cima do meu pegueno... ou as coisas podem ficas estreitas para o seu lado -- diz colocando a mão sobre o ombro do loiro -- estamos entendidos?


-- .... estamos -- ela lhe da um tapinha no ombro e sorri.


--  ótimo -- diz começando a caminhar -- vou ver como meu irmão está.



Naruto fica ali parado observando a silhueta da mulher sumir pela porta do hospital. Ele dá um suspiro longo e se senta no banco.Ele começa a arrancar fios de sua calça enquanto pensa, seus pensamentos vão e vem, ele reflete sobre tudo o que Sakura havia lhe dito e olha para o céu.Depois de alguns minutos refletindo, ele pega seu celular e procura um número em sua agenda.


-- alô? -- pergunta uma voz feminina do outro lado .


-- Laura, passe a ligação para o Alexander. -- diz o loiro.


-- senhor ele está em uma reunião, temo que o senhor tenha que esperar por alguns...


-- por acaso é surda? Passe a ligação para o Alexander.


-- desculpa senhor... passarei a ligação imediatamente.



Sasuke....


Estou sentado em uma das poltronas perto de uma grande janela, fico olhando o movimento da rua até sentir uma mão em meu ombro e viro para aquela direção.


-- iai -- diz a rosada sentando-se a minha frente.


-- iai -- digo e ela sorri olhando para os meninos que estam sentados a algumas poltronas de distância.


-- deixei as meninas lá na empresa -- diz


-- humrum.. -- digo massagenando as têmporas -- vou buscá-las e levá-las para casa. -- digo sentindo sua mão na minha.


-- você tá bem? -- pergunta, é visível a preocupação em seu olhar.


-- estou sim -- digo dando-lhe um leve sorriso. -- não é a primeira vez que passo por isso. -- ela nega com um aceno de cabeça.


-- não é disso que eu tô falando -- diz e eu a encaro franzindo a testa -- você passou por tanta coisa.. uma em cima da outra, por quê não tira umas férias? -- pergunta me fazendo rir.


-- férias? Eu tenho duas crianças de quase quatro anos para cuidar -- digo me ajeitando na poltrona -- não tenho tempo para tirar férias.


-- qual foi a última vez que você foi ao médico? Qual foi a última vez que você transou com o Naruto? -- pergunta me fazendo corar e virar o rosto, ouço seus risos e sorrio.


-- tem um tempinho -- digo.


-- então? Não acha que está na hora de fazer uma pausa?


-- quem cuida das meninas? E o trabalho? É muito importante ficar perto de crianças quando elas estão começando a se descobrir no mundo.


-- você vai poder ficar perto das suas crianças por um bom tempo -- diz -- um mês de férias não é nada. -- diz.


-- não pra você, que tem seus filhos já criados -- digo



-- e tenho uma neta -- diz -- tenho nem quarenta anos ainda.


-- você tem trinta e nove -- digo e ela me encara.


-- trinta e nove  não é quarenta -- diz e eu rio balançando a cabeça. -- fazer as unhas, dar um trato nesse rosto... cortar o cabelo...


-- não -- digo e ela me encara -- não vou cortar o cabelo.


-- certo, certo -- diz -- ao menos,faz uma hidratação.


-- vou pensar no caso... mas não agora, não com a Kushina hospitalizada.


-- falando nisso... como ela tá? -- pergunta.


-- ela já acordou e agora tá fazendo radioterapia, para aliviar as dores e diminuir os tumores, para aí, ver se vai precisar fazer  o transplante ou não.


-- pesado -- diz e eu confirmo com um aceno de cabeça.


-- você viu o Naruto? -- pergunto e ela demora um certo tempo para me responder.


-- ele... tá lá na pracinha -- diz e eu confirmo com um aceno de cabeça levantando.


-- eu vou lá ver com ele está -- digo -- obrigado por ter vindo.


-- imagina -- diz e eu começo à andar até a saída.


Os raios de sol do fim da tarde trazem arrepios deliciosos pelo meu corpo. Cruzo a pista e vou ao encontro de Naruto que estava colocando o celular no bolso, me aproximo e ele levanta.


-- oi -- digo


-- oi.


-- tudo bem? -- pergunto e ele confirma com um aceno de cabeça.


-- e você?


-- eu tô..  bem -- digo -- é... vou buscar um café -- digo me afastando mas ele puxa meu braço.


-- ....fica...aqui comigo? -- pergunta me encarando com os olhos enchendo de água e eu sorrio.


-- vem cá... -- digo o abraçando.


Ouço seu fungar, meu ombro estava molhado pas suas lágrimas. Acaricio suas costas e faço com que nos sentemos no banco.Acariciando seu cabelo, sinto meu rosto molhar. É torturante ver a pessoa que você ama, sofrer e não poder fazer nada.


Ver o Naruto assim me assusta, nunca o vi demonstrar fraqueza aos olhos de ninguém, suas lágrimas eram de dor, culpa, arrependimento, medo... os piores inimigos de um homem.Depois de algum tempo o loiro  se afasta e enxuga os olhos. Ele me encara, sorri deixando um beijo em meus lábios e logo depois me abraça.


-- não sei o que faria se você não estivesse aqui -- diz ainda no abraço. -- muito obrigado..


-- não precisa agradecer. -- digo


-- sim eu preciso.... você é a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci.  Ter você comigo é ter a luz do dia infinitamente, e quando acho que as trevas venceram... você vem como a lua iluminando a escuridão.


-- uau.. -- digo e ele me encara sorrindo -- gostei disso.


-- eu sei que gostou -- diz sorrindo e eu lhe dou um tapa no ombro. -- como está a velha?


-- está se recuperando -- digo -- já deve ter acabado a radioterapia.


-- será que posso vê-la? -- pergunta e eu dou de ombros.


-- vamos lá saber. -- digo levantando e estendendo uma mão que o loiro pega.


Fomos caminhando até o hospital de mãos dadas, chegamos lá e fomos a procura do doutor Arthur, o médico que está cuidando da Kushina.


-- ....depois da radioterapia levamos sua mãe para o quarto, onde ela está tomando alguns remédios e neste instante está dormindo -- diz o doutor. -- aconcelho-lhes que vão para casa, durmam e venham para cá amanhã.


-- ela vai está melhor amanhã? -- pergunta o loiro.


-- ela estará sim -- diz -- tenha fé rapaz... sua mãe é forte, ela vai sair dessa -- por canto de olho vejo o loiro sorrir e acenar com a cabeça.


-- obrigado doutor -- diz apertando a mão do homem.


-- bom... se me derem licença,  tenho outros pacientes para atender. -- diz se retirando. Eu e o loiro trocamos sorrisos e logo voltamos para a sala de espera.


Contamos a eles o que o médico nos disse, vejo a expressão de alívio no rosto de cada um deles. Vamos caminhando em direção à saída do hospital. Sakura monta em sua moto e coloca o capacete em seu braço.


-- não se preocupem -- diz Sakura -- eu cuido da empresa enquanto vocês estão fora.


-- e nós cuidamos das meninas -- diz Menma enquanto Memory pede um carro.


-- eu os agradeço -- digo -- qualquer novidade,  lhes mantenho informados -- digo entrando no carro. Sakura da um aceno de  cabeça colocando seu capacete e arrancando com sua moto.


Insisto mais uma vez em dar carona aos meninos mas eles dizem que não precisa. Dou partida no carro e vou para a estrada.Naruto está apagado ao meu lado, a noite já havia caído e eu estava realmente cansado. Minha cabeça doía, estava com fome, sono.Depois de mais ou menos uma hora, estaciono em frente a nossa casa. Dou um suspiro e balanço Naruto que por sua vez grunhe.


-- chegamos -- digo abrindo a porta do carro e ele se espreguiça.


Abro o portão, volto para dentro do carro e o coloco na garagem. Depois de me certificar que o portão esteja devidamente fechado, me dirijo a porta da casa que já estava aberta.Vou direto para o banheiro, entro no Box e ligo o chuveiro. A água fria caira sobre meu corpo nu, trazendo o alívio e levando pelo ralo todas as coisas ruins que aconteceu neste dia.


Depois do banho, prendo meu cabelo molhado, visto um moletom velho, uma cueca Box e uma meia.Desço as escadas e me deparo com Naruto na cozinha, dou-lhe um abraço por trás e ele se vira sorrindo.


-- pode ir tomar banho -- digo -- eu termino aqui. -- ele assente em confirmação tirando o avental e indo direto para o quarto.


....

Depois de comermos nossos bifes e lavarmos os pratos, nós dirigimos para a cama. A noite foi agradável devido a tudo o que aconteceu hoje.Naruto já estava deitado mexendo no celular, vou até o banheiro e lá pego uma cartela de remédios mandando três pílulas guela a baixo. Minha cabeça estava explodindo e sem esses remédios eu não conseguiria dormir.


Depois de escovar os dentes me deito ao lado do loiro que por sua vez desliga o celular e me abraça. O calor de seus braços me trazem a tranquilidade e a sensação de que nada de ruim chegaria a mim. Minhas pálpebras começam a ficar pesadas e em menos de minutos, pego no sono.


Notas Finais


Sakura sensata, rainha do meu coração 🛐🤚
#forcakushina "sua mãe vai sair dessa" amei isso aqui hein....

O relacionamento deles... aí, é pedir de mais?????


Espero que tenham gostado e até o próximo cap🥰❤

Beijokas da Vênus-chan 💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...