1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido ômega - Narusasu (REESCREVENDO) >
  3. É a força do hábito....

História Meu querido ômega - Narusasu (REESCREVENDO) - É a força do hábito....


Escrita por: Itiswriter_mar

Notas do Autor


Bomdea BRASIL! Cês tão bemm?? (Espero que ss)

+1 capítulo procês!

Desculpem os erros ortográficos blz??

Espero que gostem e boa leitura ❤

Capítulo 72 - É a força do hábito....


Fanfic / Fanfiction Meu querido ômega - Narusasu (REESCREVENDO) - É a força do hábito....



-- o ... quê? -- diz o moreno sentando-se na cama coçando a cabeça.


Ele olha para o lado e percebe que o rosado não está mais na cama , Menma se espreguiça colocando os pés no chão.Abre a porta do quarto vendo as gêmeas junto a Memory na cozinha. Ele vai até o banheiro, joga as roupas em uma cesta perto da pia e entra no box,a  água fria o ajuda a despertar.


Depois do banho, ele se enxuga e veste uma roupa simples, penteia os cabelos e escova os dentes. Assim que termina sua higiene, saí do banheiro.

 -- 

-- bom dia -- diz Memory beijando-lhe no rosto.


-- bom...dia -- diz indo até a geladeira e pegando uma jarra de suco.



.....

-- aaaa, Memory! -- diz o loiro  abraçando o rosado que por sua vez o abraça de volta.


-- como vai, Inojin? -- pergunta o rosado quando se afasta e o loiro sorri.


-- estou bem, e você onii-chan?



-- pfff kKAMDHJAKAKAJAJ.... aí, aí.


-- você ta bem? -- pergunta o rosado olhando para Menma que ria.


-- .......KANIDMAJSJA... coff..coff.. ô água de salsinha.... -- diz ficando no meio dos dois garotos -- ...cadê as minhas irmãs?


-- estão lá dentro com a mamãe -- diz encarando o moreno. -- você não vai buscá-las? -- pergunta com um sorriso malicioso em seu rosto.


-- ...... vou -- diz o moreno esbarrando nele e indo em direção à porta.


-- aí... -- diz Inojin passando a mão no ombro esquerdo -- seu namorado é muito agressivo. -- diz o loiro.


-- namorado não -- o loiro o encara com um brilho estranho no olhar -- noivo. -- diz e Inojin engasga.


-- ...coff..coff... n-noivo? -- pergunta o loiro enquanto o rosado confirma com um aceno de cabeça.


-- nada oficial...-- diz. -- ...ainda.


-- vocês não são muito jovens para pensar em...casamento?


-- as vezes me pego pensando nele, e me sinto tão feliz em tê-lo ao meu lado, eu tenho muita sorte...-- diz com um sorriso no rosto --... por isso, quero me casar com ele, quero manter essa sorte ao meu lado... para sempre.


-- na minha opinião -- diz colocando uma mão no ombro do rosado -- vocês não formam um casal bonito -- diz fazendo o rosado rir, ele abre a boca mas é interrompido belo baque da porta.


-- aa obrigado... prezo pela opinião de pocs encalhadas... como você -- diz Menma depois de  bater a porta do apartamento -- vamos amor -- diz -- ah......querido cunhadinho,não toque mais no meu homem, ok? Ou eu arranco tuas tripas e faço você come-las -- susurra no ouvido do loiro, Menma se afasta sorrindo e começa a andar, sendo seguido por Memory que havia pegado Naruko no colo.



.....


Depois de saírem do prédio de Sakura eles chamam um carro que não demorou muito á chegar. Foram na casa dos pais de Menma pegar algumas roupas  das meninas e depois voltaram para o apartamento.


Assim que chegaram, tiraram os sapatos das meninas e as deixaram conhecer o local.  "Apesar de serem umas pestinhas, eram fofas quando não estavam bagunçando", pensa Menma se jogando no sofá.


.....


-- gostei de ouvir aquilo -- diz Menma encarando o rosado enquanto o mesmo tira a camisa.


-- aquilo o quê? -- pergunta encarando o moreno.


-- aquelas coisas que você falou para o  Inojin ontem -- diz e o rosado sorri prendendo o cabelo.


-- você ouviu? -- pergunta se aproximando do moreno que por sua vez assente em confirmação.


-- humrum... -- diz puxando o rosado pelos ombros, deitando-se no sofá e fazendo com que Memory fique por cima de si.


-- você anda muito Maria fifi -- diz deixando beijos no maxilar do moreno.


-- e o que... você vai fazer a respeito disso, hein? -- pergunta e logo sente o rosado sorrir em seu pescoço.


-- você quer mesmo saber? -- susurra em seu ouvido  mandando ondas de excitação pelo seu corpo. Impacientemente,Menma puxa o rosado para um beijo.



As mãos de Menma passeiam pelas costas largas de Memory, enquanto os dedos do rosado pareiam pela barra da calça do moreno. Eles se separam do beijo já ofegantes, o rosado sorri e começa a abrir a calça de Menma quando eles ouvem um barulho vindo do quarto.


-- o...oque foi isso? -- pergunta Menma enquanto o rosado da de ombros.


-- não deve ter sido nada... -- diz o rosado -- ...vamos voltar da onde paramos. -- diz iniciando outro beijo até que escutam mais um barulho.


--... não dá -- diz o moreno se afastando de Memory -- preciso ver o que é -- diz se levantando.Memory senta derrotado no sofá, suspira passando as mãos pelo cabelo, pega o controle e liga à TV.


-- NARUKO UCHIHA UZUMAKI E NASUKE UCHIHA UZUMAKI  -- grita o moreno do quarto fazendo com que Memory se assuste e comece á ir em direção ao cômodo.


Chegando lá, Memory se depara com papeis, lápis de cor,tintas, tudo espalhado no  chão. As gêmeas estavam rindo e lambuzadas pelas tintas de Menma.


-- meu deus.... -- susurra o rosado segurando o riso.Por canto de olho era possível ver Menma com as mãos na cabeça enquanto encara aquela situação.


-- EU VOU COLOCAR ESSAS PESTES NA ADOÇÃO! -- diz Menma indo em direção as gêmeas mas Memory o segura -- ME.... LARGA PORRA!


-- calma! -- diz o rosado fazendo com que Menma o encare -- elas são crianças e querem brincar...


-- e quem disse que isso é poblema meu? -- pergunta o moreno.


-- eu tenho fotos até hoje de você comendo os cremes do seu pai só porquê na embalagem estava escrito "chocolate" -- diz e o moreno o cora.


-- .....tava eu e o o jorginho apavorando na festa, quando apareceu o gostoso e se é gostoso me interessa...


-- nem mude de assunto -- diz, soltando o moreno. -- vai limpar as meninas que eu cuido disso aqui.


....

Memory já havia limpado e organizado o quarto, depois de dar banho nas gêmeas, Menma as coloca em cima da cama.Nasuke ( a morena ) era a mais agitada, enquanto Naruko ( a loira) era a mais tranquila. Menma senta na cama com uma bolsa, dentro dela havia algumas roupas e Cosméticos de crianças.


Ele pega uma escovinha, algumas fitas  e um creme de cabelo. Menma prende Nasuke em suas pernas,a morena assim como a loira estavam com roupas parecidas (clichê de quem tem gêmeos.)


-- tira essa porra da boca menina! -- diz Menma quando a loira pega a escova e leva aos lábios.


--  cadê a mama? -- pergunta Naruko enquanto o moreno tenta prender o cabelo da morena.


-- nossa mama'... ele... FICA QUIETA BUCETA! -- diz quando tenta fazer um rabo de cavalo mas Nasuke não deixa.


-- num quelu'!  -- diz a garota


--.....Deus...eu te peço....PAI AMADO! -- diz olhando para as garotas que riam e ele sorri -- vou deixar essa porra solta -- diz liberando a morena e pegando a loira.-- ...aquela poc desgraçada do Inojin.. -- diz penteando o cabelo da loira enquanto Nasuke mexia na bolsa.


-- aqueua...poc digaçada' -- diz a loira.


-- isso mesmo, vagabunda.. taca um tijolo na  cara daquele loiro oxigenado.


-- vauabunda' -- diz a morena quando Menma termina de colocar o laço no cabelo de Naruko.

-- prontinho! -- diz sorrindo -- vamo passar o ferfu... N-A-S-U-K-E SUA FILHA DA P***.....AAHHAAAAA! -- diz tomando o frasco de perfume da mão da morena.


-- atchin....


-- toma aí! Quem mandou abrir a porra do perfume e jogar todo em cima de você? -- diz se levantando e colocando Naruko no chão -- VOCÊ MANCHOU A PORRA DO MEU LENÇOL!!!!!!!!!!!!!!


-- ei,ei, ei -- diz Memory entrando no quarto -- ai que fofinhas.... -- diz com um sorriso bobo quando as meninas correm em sua direção.

-- fofinhas é a cabeça da minha pika!!


-- deixa eu ver...  -- diz o rosado fazendo o moreno rir.


-- vai se fuder, eu tô falan...


-- ...se fudê' -- diz Nasuke fazendo com que eles se encarem.


-- Menma.....


-- xiu... ninguém viu, ninguém sabe -- diz


-- Memoly... -- diz Naruko puxando a barra da camisa do rosado.


-- humm?? -- diz afagando seu cabelo.


-- o imão bligou com a Suke' -- diz a loira.


-- olha que mentira! -- diz o moreno -- criança... tu vai queimar no mármore do inferno!


-- foi sim -- diz a morena -- ele glitou com eu... ele é mau -- diz Nasuke se escondendo atrás de Memory  que por sua vez, leva a mão ao rosto.


-- essa peste usou o perfume todo e ainda manchou meu lençol -- diz apontando para a mancha.


-- pelo menos fica cheiroso. -- diz Memory.


-- é por quê não é você que lava essa porra!


-- nem você -- diz o rosado com uma sobrancelha arqueada e um sorriso no rosto.


-- vai... se ... foder -- balbucia mostrando o dedo do meio.


-- vou dar outro banho na Nasuke -- diz Memory pegando a morena no colo que por sua vez mostra a língua pro irmão.


-- olha que safada! -- diz Menma enquanto a criança ri.




Menma vai até a sala acompanhado por Naruko, ela estava tristonha e ele sabia o porquê. A loira era muito apegada a Sasuke e estava sentindo saudades do pai.Ele resolve pegar seu celular e procura em sua agenda o número do pai, depois de alguns minutos Sasuke atende.

....

-- oi querido -- Diz o moreno


-- pai? Como estão as coisas aí? -- pergunta.


-- estão.... bem até -- diz enquanto Menma acena em confirmação -- e aí? Como estão as coisas?


-- estão bem -- diz -- tem uma pessoa querendo falar com você... vem cá.. vem.. -- diz chamando a loira.


-- mama...? -- diz ao ver Sasuke pela tela do celular -- MAMA!


-- meu pedacinho de sol! -- diz Sasuke ao ver a loira.


-- mama.. eu tô cum saudadi' -- diz a loira e Sasuke fecha os olhos acenando em confirmação.



-- eu sei peguena -- diz com um sorriso -- fique um pouquinho com o irmão tá? Mama está resolvendo algumas coisas mas já já vai pegar vocês.


-- mama... -- choraminga a loira


-- não chore -- diz -- seja forte, por você e pela Suke... ok? -- pergunta e a loira acena em confirmação limpando o rosto.


-- naum vou chula mais' -- diz


-- é assim que se fala... cadê a Suke?


-- aquela peste mirim? -- pergunta Menma -- ela derramou o perfume todo em cima dela, o Memory teve que dar outro banho -- diz.


-- para de chamar a sua irmã de peste! -- diz o moreno.


-- é a força do hábito.... pai? -- pergunta.


-- hum??


-- eu te chamava de "mama" também? -- pergunta Menma.


-- chamava sim -- diz -- você só começou a me chamar de pai com.. uns dez à onze anos. Por quê?


-- por nada não -- diz -- eu só achei fofo -- diz e o moreno acena em confirmação.


-- ...o Memory vai ser um bom pai... -- diz Sasuke -- falando nisso... você já falou com ele sobre ...aquilo?


-- aind...


-- aquilo o quê? -- pergunta Memory vindo do quarto com a morena no pescoço.


-- cavalhinhu... huhu.. -- diz Nasuke batendo as perninhas enquanto segura no cabelo de Memory.


-- é... o Naruto tá me chamando, dá um beijo na Nasuke por mim -- diz Sasuke desligando a ligação.


-- sobre o que vocês estavam falando? -- pergunta Memory sentando-se no sofá, enquanto coloca Nasuke no chão.


-- estávamos falando sobre.... a creche! -- diz e o rosado franze a testa.


-- hã?


-- é...o papai pediu para que eu procurasse uma creche para colocar as meninas -- diz e o rosado assente em confirmação ainda com o senho franzido.Memory o encara por alguns instantes mas logo suspira desviando o olhar. Ele se levanta e vai até a cozinha dizendo que iria fazer alguns pães doces.



......


Depois de ter feito os pães,  Memory os leva para sala. Menma já havia colocado algumas almofadas no tapete e estava deitado ali com as meninas que brincavam com o cabelo dele.


Memory se deita no sofá colocado o prato de pães em cima da mesa de centro com dois copos de leite e duas mamadeiras.Menma parte os pães em pequenos pedaços  diestribuindo-os para as meninas e lhes entregando as mamadeiras.


Eles haviam decidido que seria a noite da Barbie,separaram vários filmes da franquia para assistirem com as pequenas.Depois de comer seus pedaços de pão, Nasuke se deita ao lado de Menma , já Naruko, faz um certo esforço para subir até o sofá e se deita em cima de Memory.


Ambos acariciam o cabelo das meninas enquanto assistiam aos desenhos. Depois de algumas horas estavam todos apagados e os únicos sons eram os da televisão e da chuva.



Notas Finais


Achei tão fofinho a Naruko deitando em cima do Memory 🥺🤌

Menma comendo creme é bem eu comendo o batom da minha mãe 👌

Espero que tenham gostado e até o próximo cap❤

Beijokas da Vênus-chan 💋 💋 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...