1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido ômega - Narusasu (REESCREVENDO) >
  3. Tenho mais do que você possa imaginar

História Meu querido ômega - Narusasu (REESCREVENDO) - Tenho mais do que você possa imaginar


Escrita por: VNUS-CHAN

Notas do Autor


Eita q o negócio hj tá que tá hein? KAJSUAJAB ui...adorun

Bom dia, boa noite,boa tarde!

Perdoem os erros ortográficos ok???

Espero que gostem e boa leitura... safades😁❤

Capítulo 81 - Tenho mais do que você possa imaginar


Fanfic / Fanfiction Meu querido ômega - Narusasu (REESCREVENDO) - Tenho mais do que você possa imaginar



__ Caralho, tu demora uma hora para atravessar uma rua __ diz Memory quando adentra a sala de estar e liga a luz.


__ vai se foder, já não disse? __ diz Menma batendo a porta __ sai  da frente cacet... Pai? __ pergunta vendo o loiro sentado sobre o sofá com a cabeça para traz.__ o que você tá fazendo aqui? __ pergunta depois de retirar os sapatos.


__ eu.....é...


__ ele veio me buscar __ diz Sasuke quando sai do banheiro.


__ isso __ diz Naruto.


__ .... por que a camisa aberta? __ pergunta Menma com uma das sobrancelhas erguidas.


__ calor __ diz __ tá muito calor.


__ humrum __ diz ainda encarando os pais que o encara de volta com um sorriso no rosto de ambos, ele franze a testa e vai para a cozinha.


As garotas acordam com a movimentação da casa, quando vêm Naruto, correm em direção ao homem e o abraçam.Enquanto Sasuke penteava os cabelos, Naruto gargalha com as meninas.  Menma e Memory estavam preparando o jantar ( o Memory que estava cozinhando).


Depois do jantar, as garotas vão assistir desenhos. Sasuke e Naruto se despedem delas e descem do prédio.Eles vão caminhando de mãos dadas em silêncio, Sasuke estava pensando na reunião de hoje a noite que ele teria com o fabricante do remédio da Kushina.Sasuke sente Naruto trêmulo enquanto eles caminham pela rua em direção ao carro, e  aperta a mão do loiro na intenção de conforta-lo.


__ vai dar tudo certo __ diz Sasuke parando em frente ao carro enquanto Naruto pega a chave.


__ espero __ diz assim que destranca o carro e entra no veículo.


Depois de colocarem os sintos de segurança, Naruto cai na estrada. O apartamento dos meninos era mais o menos uma hora da casa deles.


///

Sasuke encontra-se sentado na poltrona de casa vestido em seu terno preto enquanto Naruto,  que estava andandode um lado para o outro, usava uma camisa social branca com os três botões de cima abertos (como sempre).


Eles conseguiram controlar seu cio, por algumas horas; "Deus queira que essa reunião não demore muito"  pensa o moreno passando as mãos pelo cabelo.


A campainha toca e os dois na sala se entrolham, Naruto espera algum sinal de Sasuke que por sua vez sorri tranquilamente fazendo um gesto para que o loiro vá abrir a porta, e assim ele faz.


Alguns instantes depois, Sasuke ouve vozes e passos vindo em sua direção. Ele se levanta ajeitando o terno.Entra na sala dois homens,  moreno alto com cabelos grisalhos; deve ser o tal fabricante pensa. E um jovem que estranhamente se parece com o Naruto jovem.


__ você deve ser o Sasuke, presumo __ diz o loiro pegando a mão do moreno e a beijando, mandando faíscas pelo corpo de Sasuke.


__ s-sim... e você é?


__ Ardan... Ardan Smith, ao seu dispor __ diz olhando para Sasuke com um sorriso nos lábios.


__ Smith... Dr. Smith? __ pergunta  Naruto com um certo espanto em seu rosto.


__ exatamente __ diz __ esse ao meu lado é Ângelo, meu advogado. __ diz e Sasuke estende sua mão para o homem que por sua vez a pega.


__ bom...__ diz Sasuke depois de uma palma __ estamos devidamente apresentados, agora,vamos para o escritório tratar de negócios. __ Os homens concordam com um aceno breve de cabeça e começam a seguir Sasuke até o escritório.


//

Depois de longas horas de discussão eles ainda não haviam chegado a um acordo. Sasuke estava a beira de explodir e Naruto não estava diferente, dava para ver sua raiva de longe.


__ esse preço está muito alto! __ diz Naruto batendo com o punho no apoio de cabeça da cadeira do Sasuke.


__ você quer salvar a vida de sua mãe ou não? __ pergunta o garoto com as pernas cruzadas enquanto Sasuke o encara com as mãos fechadas em punho.


__ ora seu...


__ se acalme Naruto! __ a voz de Sasuke ecoa no escritório fazendo que todos ali se calem, ele levanta massageando as têmporas __ Dr. Smith...


__ Ardan __ diz o garoto sorrindo.


__ que seja.. __ murmura Sasuke __ o preço que está pedindo.... é muito...


__ está dizendo que a saúde de sua sogra não vale esse mísero valor?


__ estamos falando de trinta bilhões de dólares, Ardan __ diz Sasuke se apoiando na mesa enquanto encara o garoto.


__ sua sogra vale menos que isso? __ pergunta e Sasuke ouve os  xingamentos de Naruto ao lado.


__ não tenho como pagar isso __ diz Naruto __ se eu tirar essa quantia da empresa.....


__ uma pena __ diz Ardan se levantando e Ângelo faz o mesmo __ usufrua dos últimos momentos com sua mãe e... meus pêsames. __ diz dando as costas e começando a caminhar em direção a porta.


__ seu... desgrac...


__.... eu pago __ diz Sasuke fazendo com que Naruto pare no meio do caminho e o encare. O moreno se afasta da mesa e começa a andar em direção ao loiro que ainda estava parado no lugar.


__ amor...


__ eu já disse __ diz com a mão no ombro de Naruto enquanto encara Ardan que está encostado na porta. Sasuke se afasta do loiro  e começa a caminhar em direção ao garoto, parando em sua frente ( cinco centímetros de distância para ter mais exatidão)


__ ora,ora __ diz o garoto sorrindo. __ você tem todo esse dinheiro?


__ tenho mais do que você possa imaginar __ diz fazendo o garoto arregalar os olhos mas logo depois sorri.


__ trinta bilhões de dólares e sua sogra estará salva __ diz.


__ espero que sim, ou eu mesmo pegarei meu dinheiro de volta e ainda levarei uma dessas suas mãos de brinde. __ o garoto abre a boca  para falar mas é interrompido por uma aceno de mão do Sasuke, que não tira seus olhos dos dele __ se esse medicamento não trouxer o resultado esperado.... você está morto __ susurra.


__ i-isso é uma ameaça?


__ não sou homem de ameaças __ diz se afastando __ sou um homem de palavras, se eu disse que farei um coisa... pode apostar, eu farei. Espero que você seja um homem de palavras também, Dr. Smith __ diz indo até a mesa e lá ele pega uma pasta que dentro continha um  papel e uma caneta, logo voltando para perto do garoto que o olhava com uma certa apreensão. __ assine aqui, por favor.O garoto pega a caneta das mãos de Sasuke e assina o papel. O moreno sorri enquanto pega a papelada das mãos do Ardan.


Sasuke volta para mesa, ele oferece uma dose de uísque ao homem mas ele recusa. Naruto faz questão de levá-los até a porta.O moreno se joga na cadeira enquanto rafrouxa sua gravata com a respiração pesada; por pouco... pensa.


Ele se contorcia na cadeira enquanto sua mão direita estava em seu membro; N-naruto... vem logo... pensa enquanto gemidos baixos saem de sues lábios.


__ hmmm... N-não é o suficiente __ diz quando acaba de gozar.


Sasuke já havia tirado seu paletó e agora só estava de camisa e calça (por enquanto). O moreno abaixa suas calças junto som sua Box, ficando só de camisa e sapatos.


Ele leva dois dedos até a sua entrada (onde já estava encharcada), Sasuke começa a fazer movimentos de vai e vem enquanto gemia o nome de Naruto.Algumas estocadas depois o moreno volta a gozar; não é suficiente. Pensa enquanto olha para a porta.Segundos depois a porta é aberta pelo loiro que voltará com seus olhos amarelos.


__ N-naru... __ Sasuke o chama manhoso, Naruto sorri enquanto desabotoa sua calça, colocando seu membro para fora.


Sem aviso, Naruto penetra Sasuke que por sua vez geme alto fazendo o loiro dar outro sorriso enquanto puxa o moreno para um beijo.


As estocadas  de Naruto estavam lentas, no ritmo do beijo dos dois. __ eu te amo, eu te amo, eu te amo __ dizia Naruto enquanto aumentava a velocidade de sua penetração.


__ awnnn....N-naru....


__ sim.. __ diz o loiro enquanto beijava o pescoço do moreno.


__ m-mais... rápido ...__ diz fazendo com que Naruto o encare e sorri negando com um aceno de cabeça.


O loiro agarra a cintura do moreno e começa a se mover o mais lento que conseguia. Sasuke tentava mexer seu quadriu mas não conseguia.


__ vo..você quer que eu aumente a velocidade? __ pergunta o loiro


__ s-sim...


__ peça __ diz e Sasuke o encara __ implore..


__ n-nunca.. __ diz e o loiro faz uma cara de decepção enquanto tira seu membro de dentro do moreno __ o que vo..


__ v-vou para o quarto __ diz o loiro colocando seu membro na calça enquanto Sasuke o encara.


__ m-mas.. você não pode!


__ ...posso __ diz Naruto tentando se segurar __ se você não implorar... vai ter que arranjar outro geito para saciar teu desejo. __ O loiro vai caminhando lentamente até a porta, se o moreno não ceder Naruto vai ter que fazer o "dominado" de novo.


__ n-naru.. __ sai baixo e manhoso fazendo com que o loiro pare


__ hum?


__.... p-por favor....


__ o quê? __ pergunta caminhando de volta para Sasuke enquanto retira seu membro da calça novamente.


__ u-eu te peço..... imploro... coloque-o em mim... __ diz e o loiro sorri


__ não é tão difícil... é? __ pergunta beijando Sasuke novamente enquanto o penetra.


__ awnnn __ geme devido a velocidade das estocadas  __ n-naru...


__ humm?


__ e-eu te amo __ diz puxando o loiro para um beijo.


O loiro o levanta e começa a caminhar ainda no beijo, ele sai de dentro do escritório com Sasuke no colo e começa a subir as escadas. O moreno  gemia em seu ouvido enquanto descia e subia em seu pau fazendo com que a respiração de Naruto ficasse pesada.


Depois de subir os degraus Naruto desce Sasuke e o coloca contra a parede voltando a penetrado enquanto segurava seus braços para traz.__ aaah! Gostoso __ diz dando um tapa na bunda de Sasuke fazendo com que o mesmo gema, sorria e passe a língua pelos lábios.


__ a...a..e-eu.. vou goz..


__ e-eu também... __ diz Naruto aumentando a velocidade de suas estocadas e logo se ouve um gemido alto de ambos.


Sasuke encosta sua cabeça e mãos na parede enquanto o loiro volta a dar beijos em seu pescoço. O moreno se vira para encarar Naruto que por sua vez coloca suas pernas em sua cintura e começa a penetra-lo novamente.

........



Notas Finais


Sasuke jogou na mnh cara que sou pobre, em 258 idiomas diferentes 😐👍

Gente... só eu que tô com caloor? Chega fiquei molhada..

Espero que tenham gostado e até o próximo cap❤

Beijokas da Vênus-chan 💋 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...