1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido ômega - Narusasu (REESCREVENDO) >
  3. Vou pensar

História Meu querido ômega - Narusasu (REESCREVENDO) - Vou pensar


Escrita por: Itiswriter_mar

Notas do Autor


Hay babys, comos cês tão meus amores? Saudades? A Vênus-chan também estava morrendo de saudades das estrelinhas dela!

( eu tive que reescrever o cap pq eu tinha perdido o primeiro que escrevi, por isso n veio mais cedo) aos que não desistiram da fic o meu mais sincero obrigado, eu amo vcs❤

A fic tá chegando ao fim real ( acho que mais dois cap ela já acaba), desde já agradeço a todos vcs que me acompanharam nessa loooooonga jornada!


Obs: capítulo não revisado, deve haver algum errinho ortográfico aí.

Capítulo 94 - Vou pensar


Fanfic / Fanfiction Meu querido ômega - Narusasu (REESCREVENDO) - Vou pensar

  


 


Já passava das 8h da manhã quando entrei no quarto de Menma. Ele ainda estava dormindo então fiz o meu melhor para ser o mais silencioso possível. Me aproximo e acaricio seu rosto fazendo com que o mesmo se mexa na cama mas não acorde.


 


Tão novo mas com uma história extensa para contar no futuro. Sorrio balançando a cabeça quando pequenas partes de nosso passado conturbado passa em minha mente, passamos por muitas coisas até chegar aqui.


 


Ouço o click  da porta e viro meu rosto para observar Naruto enquanto o mesmo fecha a porta, ele me olha com um  sorri fraco e eu retribuo. O loiro se aproxima tentando ser o mais silenciosa possível enquanto balbucia como ele tá? Respondo que ele está bem, só um pouco cansado.Naruto acena em resposta enquanto se aproxima de mim repousando seu rosto em meu pescoço.


 


- não me deixa – diz baixinho.


 


- você vai ter que me aguentar por muito tempo ainda – digo passando minhas mãos em suas costas enquanto seus músculos me apertam em um abraço.


 


- estou falando sério – Naruto se afasta o suficiente para encarar meus olhos – não me deixe. – fecho os olhos tentando não chorar, levo minhas mãos a cada lado de seu rosto e volto a encarar suas íris azuis que me fitam em súplica.


 


-  eu não vou te deixar – digo – você é o pilar da minha felicidade. – vejo um brilho nos seus olhos e em seguida lágrimas molham sua bochecha.


 


Ele volta a colocar seu rosto em meu pescoço enquanto soluça baixinho. Naruto se referia à minha morte, e não ao nosso término.  Vê-lo desse jeito, fragilizado, sem chão, me corrói por dentro. Enxugo as lágrimas que rolaram pelo meu rosto e o abraço forte.


 


Alguns minutos se passaram e eu me encontro entregando um copo de água para Naruto que agora estava sentado no sofá de dois lugares do quarto de Menma que a essa altura do campeonato já estava ciente da morte de sua vó.


 


O silêncio reinava no quarto, Naruto encarava o copo vazio em sua mão enquanto Menma estava com as mãos no rosto, provavelmente tentando conter a lágrimas. Pego o copo da mão do loiro colocando-o na mesinha em sua frente, dou-lhe um beijo na testa e digo que vai ficar tudo bem.


 


Vou até Menma retirando as mãos de seus olhos, seu rosto está molhada pêlas lágrimas e seus olhos estavam vermelhos, ele abraça minha cintura e eu acaricio suas costas. Ficamos assim até o momento que escutamos uma batida na porta, o moreno se afasta fungando e enxugando o rosto.


 


- seu filho quer te conhecer – disse a mulher entrando no quarto e logo após ela, outra , com um bebê nos braços. Ouço Naruto se levantar do sofá, a mulher caminha até Menma e entrega para ele a coisinha mais lindinha que eu já vi no mundo.


 


Era um garotinho lindo, seu cabelo era rosa, assim como o de Memory, seus olhinhos eram azuis que nem os de Menma.  Meu coração se encheu de alegria quando toquei em seu rosto. Minhas mãos estavam trêmulas e só aí percebi que estava chorando.


 


Menma e Naruto não estavam diferentes de mim, o loiro estava em prantos enquanto acariciava a pequena mãozinha do garoto, o moreno estava rindo e chorando ao mesmo tempo.  Uma brecha de luz apareceu em meio às rachaduras de meu coração ao ver essa cena.


 


Logo ao fundo percebo minhas filhas e meu genro em frente a porta do quarto, puxei Naruto para fora, Memory já estava chorando quando parei por ele. Minhas meninas queriam entrar junto com o rosado mas segurei-as, deixando os dois curtirem esse momento.


 


 


...


 


Já era final do dia, eu estava tratando os últimos detalhes do enterro de kushina. Menma já havia tido alta a algumas horas atrás e Memory o levou para casa. Pedi a Naruko que levasse sua irmã e seu pai para casa para descansarem.


 


Após resolver tudo saio do hospital , peço um carro por  aplicativo e guardo o celular no bolso da calça. Dou um suspiro fundo enquanto massageio minhas têmporas. As últimas 24hrs foram as mais agitadas em anos. Puxo uma carteira de cigarros do bolso e levo um a minha boca, enquanto solto a fumaça no ar  sorrio ao lembrar do meu neto.


 


O carro chega, dou uma última tragada no cigarro e logo o jogo no chão. Enquanto ouço o rádio do carro digito uma mensagem para Naruko perguntando como estão as coisas em casa e dizendo que já estou no caminho de volta. Olho pela janela vendo todas as luzes da cidade, toda sua grandiosidade e um leve desconforto surge em meu peito esse não é o meu lugar.


 


Em casa, encontro os três aconchegados no sofá enquanto na televisão está passando um desenho infantil, sorrio ao ver a cena e paço direto para as escadas. Jogo meus sapatos e roupas no chão, corro para o banheiro e encho minha hidromassagem.Entro na banheira de água quente e sinto meus músculos relaxarem.


 


- estava precisando disso – murmuro.


 


- tem espaço para mais um? – perguntou da porta do banheiro.  Estava com uma bermuda preta e um regata branca, sorrio para o loiro enquanto ele se aproximava. Deixou um beijo nos meus lábios e se sentou na borda da banheira.


 


- sempre cabe mais um – digo jogando água nele, fazendo-o rir.


 


- quer que eu prepare alguma coisa para comer? Ou vamos de pizza? – pergunta acariciando minha perna enquanto me encara nos olhos.


 


- acho que seria bom ter uma refeição saudável – ele sorri tirando a mão da água e se levantando.


 


- só vim ver se você estava bem – diz – vou chamar as meninas para me ajudarem na cozinha.


 


- só tentem não queimar minhas panelas! – digo e ele gargalha. Ouço o bater da porta e afundo na banheira.


 


 


....


 


- pensei em tirarmos umas férias – digo.


 


- férias? – pergunta o loiro me olhando de canto de olho enquanto bebe seu refrigerante.


 


- é, ué. – digo


 


- mas e a escola? – pergunta Naruko 


 


- que mané escola – diz Nasuke batendo no braço da loira – para onde vamos?


 


- Paris? – sugeriu Naruto – Las Vegas?


 


- quero jogar em um dos casinos do papai – disse Nasuke fazendo o loiro tossir, olho para o mesmo com as sobrancelhas arqueadas e logo volto meu olhar para a morena. – ops...


 


- NADA de Las Vegas, principalmente, NADA de casinos – digo.


 


- Roma? – perguntou a loira mas neguei com um aceno de cabeça.


 


- onde então? – perguntou o loiro.


 


- Konoha.


 


- Hã?


 


- que diabos é Konoha? – pergunta Nasuke.


 


- nossa cidade Natal – diz Naruto – mas que diabos você quer fazer lá? – perguntou olhando para mim e eu dou de ombros.


 


- sei lá, só queria mostrar para nossas filhas como é lindo lá. – digo


 


- eu topo! – disse  Nasuke  eu  sorri!


 


-  se não tiver nenhum problema na escola – diz Naruko – acho que vai ser legal conhecer a cidade onde tudo começou. – disse com um sorriso meigo.


 


- e então? – pergunto olhando para Naruto.


 


- e então o que? – perguntou e eu revirei os olhos.


 


- O que você acha? – pergunto, ele me encara e depois suspira.


 


- vou pensar – diz – a louça é de quem? – perguntou levantando.


 


As meninas se levantaram e começaram uma discussão para saber qual das duas levariam a louça.  No final todos ajudaram na organização da cozinha. Naruto estava mais leve e aquilo me deixou menos preocupado. Depois de um pouco de televisão, subi para o quarto e me joguei na cama, alguns minutos sinto braços fortes me envolverem e sua respiração fazia cócegas em meu pescoço. Chamei mas ele não respondeu, tinha caído no sono, sorri fechando os olhos.




Notas Finais


Amo vcs de coração, obrigado por ter chegado até aqui cmg!

Beijokas da Vênus-chan ❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...