1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido ômega - Narusasu (REESCREVENDO) >
  3. Você ainda pergunta?

História Meu querido ômega - Narusasu (REESCREVENDO) - Você ainda pergunta?


Escrita por: Itiswriter_mar

Notas do Autor


Esse capítulo pode estar horrível? Sim ele pode. Pode não estar do jeito que vcs esperavam? Sim, pode. Mas é isso.

Eu quero agradecer a todos vocês, de coração mesmo, por terem me ajudado, e me motivado a continuar essa história. Ela foi minha primeira fanfic e eu tinha medo de continuar, mas com o carinho de vcs eu consegui e com orgulho eu venho aqui lhes dizer: Obrigada❤

Eu chorei muito ontem ( acreditem quem quiser ) e chorei mais um pouquinho hoje, essa história pode ser ruim mas ela foi a minha primeira e terá um lugar guardado no meu coração para sempre.

Perdoe os erros ortográficos.

Capítulo 97 - Você ainda pergunta?


Fanfic / Fanfiction Meu querido ômega - Narusasu (REESCREVENDO) - Você ainda pergunta?

 


Lembro do exato momento que contamos para as meninas da nossa ideia de nos mudar, era um sábado de manhã, tínhamos acabado de tomar o café. Naruto chamou-as para conversar e explicar o porquê de nos mudamos. As garotas não receberam bem, foi uma discussão , as meninas não queriam ir embora disseram que aquele era o lar delas, que seus amigos e família moravam ali, entre outras coisas.



No fim, elas fizeram birra mas nós conseguimos convencê-las, fiquei mal depois de entender o lado delas mas seria melhor. Na segunda feira fomos tirar novos documentos e fazer o passaporte das meninas. 


Com a ajuda de Menma comecei a procurar uma casa na cidade, ele queria uma casa grande, com mais de seis quartos ( com a desculpa de que nossa família é grande) mas eu queria uma coisa menor, com quatro quartos ou até três, um enorme jardim, de preferência perto de um lago, com árvores frutíferas... eu estava animado.


Juntamos algumas fotos de casas e quando Naruto chegou, chamei-os para mostrar as opções. As meninas estavam fazendo birra ainda, mas com o tempo elas começaram a dar palpites. De 150 casas escolhemos 15 para visitar pessoalmente. 


As férias tinham chegado, Menma queria vir conosco mas Minato ainda estava muito novo para fazer uma viagem tão longa como essa. Mas ele nos levou até o aeroporto, não era a despedida oficial, só estávamos indo conhecer as casas, mas era essa a sensação que passava.


Quando chegamos em Tóquio senti que estava mais leve, um sentimento bom preenchia meu coração.  As meninas estavam de cara fechada, já Naruto estava apreensivo. Pegamos mais 7 horas de relógio, da capital até Konoha.


A cidade estava do mesmo jeitinho de quando vim aqui grávido de Menma, meus olhos encheram de água e eu sorri. As meninas estavam mais animadas depois de ver a paisagem da cidade. Fomos até o hotel e descansamos um pouco, na noite aproveitamos as termais para relaxar .


No dia seguinte fomos os quatro começar as visitas, as três primeiras casas eram lindas, mas não atendiam aos meus gostos ou aos gostos das meninas. Queríamos uma casa aconchegante mas também uma casa moderna, perto do centro da cidade e consequentemente perto da escola onde elas iriam estudar. Naruto não dava nenhum palpite, e quando eu perguntava ele só falava o que vocês decidirem está bom para mim. 


Passamos alguns dias a procura da casa, tínhamos achado uma do jeitinho que queríamos, mas era muito longe do comércio. De volta ao hotel já estava sem ânimo, quando recebi a mensagem de uma corretora de imóveis perguntando se eu já tinha encontrado uma casa, respondi que ainda estava a procura. Ela disse que tinha uma casa incrível para nós.


Fomos até essa tal casa, algo nela era familiar mas também não era. Entrei com as meninas mas Naruto ficou no portão, achei estranho mas estava muito animado para dar muita atenção. A casa era linda e aconchegante, tinha um design bem tradicional japonês, o que fez as meninas amarem. O jardim era imenso, tinha pessegueiras e a vista privilegiada da cidade.


Tinham 5 quartos na casa, a sala era espaçosa, a cozinha também. Mas eu ainda tinha aquela sensação de algo familiar. Depois de conhecer a casa, voltamos para New York.  Eu já estava certe que que compraria a casa, mas precisava resolver alguns assuntos antes de fechar o contrato.



...



- Te achei – diz beijando meu pescoço e me entregando uma taça de vinho. – essa vista não te lembra nada? – pergunta e eu o encaro.


- bem.... antes de comprar a casa... – dou uma pausa para dar um gole no vinho – tive a sensação de algo familiar – encaro seu perfil, barba feita, cabelo mechendo com o vento.


- você era muito jovem também, é natural – franzo a testa vendo ele levar a taça até a boca. Ele se vira para mim e sorri largo erguendo as sobrancelhas. – você não lembra né?

 

- Não Naruto, não lembro. – digo e ele gargalha.


- a bastante tempo atrás,  uma certa Uchira veio nesta casa conversar com sua amiga e trouxe seu filho mais novo para brincar com os filhos da Uzumaki . – ele para, acaricia minha bochecha e volta a beber – os garotos subiram e foram brincar, nesse dia o Uzumaki disse que iria embora ...


- Calma! – digo parando-o com um sorriso divertido nos lábios – eu lembro disso. Essa é a casa? Eu não acredito. – ele ri alto me puxando pela cintura, colando sua testa na minha.


- foi aqui que tudo começou.  Acho que eu já era apaixonado por você desde aquela época. 


- eu tenho certeza de que era por você – ele sorri e sem demora toma meus lábios nos seus. Apoio a taça na madeira e coloco ambas as mãos em seu rotos.


 

Nos afastamos ofegantes, ele ainda estava segurando minha cintura e minhas mãos foram para seu ombro. O fogo nos seus olhos aí da era o mesmo de anos atrás, eu sinto que ele me ama e ele tem a certeza de que eu o amo. Se eu tivesse a chance de mudar alguma coisa, eu não mudaria nada, escolheria cada caminho, cada palavra , só para tê-lo em meus braços. Ele é o amor da minha vida e eu acho que não preciso lhe dizer. Ele sorri.



- o que foi? – pergunto.


 

- mesmo que as estações mudem você vai estar ao meu lado, não vai? – pergunta e eu não consigo não rir, ele realmente usou o trecho da música?


- você ainda pergunta? – digo acariciando seu rosto. – se tiver mais outras além dessa vida, espero que em todas você esteja aqui. – ele fecha os olhos antes de me abraçar, ele susurra em meu ouvido o quanto me ama e aquilo enche meu coração .



- vovô! – Minato entra pelo quarto e pula nos braços de Naruto, enxugo as lágrimas de meu rosto e acaricio o cabelo rosinha dele – o papai disse... que já pode bater os parabéns!.



Naruto coloca ele no chão, segura minha mão e saímos do quarto juntos. Lá embaixo, as meninas, Menma, Memory,  Sakura, Ino e Inojin se aglomeram ao redor de uma mesa com bolo, doces e salgados.



Sou colocado no meio e eles começam a bater palmas enquanto cantam músicas de parabéns, não conseguia manter o sorriso. Todos aqueles que eu amo estavam ali celebrando mas um ano de vida comigo. Então isso é felicidade? Acho que merecia, sofri muito nessa minha jornada.



Corto o bolo, e como de costume, dou um pequeno discurso antes de entregar o primeiro pedaço. Não era surpresa a ninguém, entreguei o pedaço para Sakura, dizendo o quão importante ela foi na minha vida, leal de olhos fechados, alguém em quem eu podia confiar sem me preocupar em ser traído.



Depois de comermos fomos para o lado de fora, as meninas junto com Menma, decoraram todo o local com algumas lanternas, tinha até uma fogueira e algumas almofadas ao redor. Nós sentamos, Inojin pegou seu violão e começamos a cantar algumas músicas.



Estávamos nos divertindo, quando derrepente sinto um calafrio e me arrepio, Naruto estava sentado do outro lado da fogueira, ele sorrio para mim e eu sorri de volta. Quando olhei para cima, vi algo que me assustou, mas me deixou feliz ao mesmo tempo, meus pais e meu irmão estavam me olhando e sorrindo, aquilo me fez abrir um sorriso de orelha a orelha, lágrimas escorreram pelo meu rosto e eu levei a mão ao peito.  Quando olhei novamente eles não estavam mais lá, mas não me preocupei, passando o olho ao meu redor, vi que existiam pessoas que me amam e que estarão  ao meu lado, quando eu mais precisar.


 


 -- É bom despertar e saber, que fiz a escolha certa...


 


 


                                                                                                               F I M.




Notas Finais


Quero agradecer vcs novamente e pedir desculpas por esse capítulo, eu tenho a sensação de que poderia ser melhor, que eles mereciam um fim melhor.... mas... bom.

Eu amo vcs de mais! Beijokas da Vênus-chan ❤💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...