1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido padrastro(imagine Jungkook incesto) >
  3. Show PT 2(última parte)

História Meu querido padrastro(imagine Jungkook incesto) - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii mores tudo bem com vocês,espero que sim gente muito obrigada pelos 100 favoritos(até agora rss)eu fiquei muito feliz quando e obrigada de verdade eu amo muito vocês❤
Bom beijos e boa leitura.(capa do pinterst)

Capítulo 14 - Show PT 2(última parte)


Fanfic / Fanfiction Meu querido padrastro(imagine Jungkook incesto) - Capítulo 14 - Show PT 2(última parte)

                        

Eu ainda estou tão chocada com o que a Lisa me disse,bom eu sei que eles tem algumas fãs que são um pouco doidinhas mais eu não achei que fosse assim.Eu estava tão perdida nos meus pensamentos que não percebi que a Sofya tinha entrado no camarim.

-Mamãe!Mamãe!-Ela diz pulando 

-O que foi filha?-Pergunto um pouco preocupada,depois que fiquei sabendo dessa sasaeng qualquer coisa me preocupa. 

-Ta na hora das músicas solo vamos ver juntas(o show e da turnê BTS World Tour:Love Yourself ok)-Ela diz animada

-Ah ok filha vamos-Digo sorrindo 

-Eba!-Ela diz me puxando para irmos para a parte da plateia.

Fico um pouco aliviada em ver que ela e a Joy ficaram na arquibancada e não na pista,me sento ao lado da Joy e colocoa Sofya no colo já que não tinha mais lugares para nos sentarmos.

-Qual vai ser a música solo agora tia Joy?-Sofya pergunta,como a Joy trabalha com eles ela acaba sabendo como vai ser cada show.

-Agora e o solo do Jungkook querida-A Joy diz e a Sofya fica mais animadas e eu um pouco ansiosa.

Eu estava distraída com o vídeo que estava passando no telão quando de repente as luzes se ascendem e a música começa a tocar,eu acho essa música muito bonita mais tem alguma coisa de diferente,ele esta cantando essa música de um jeito diferente eu não sei explicar,mais pra mim está de um jeito tão triste,está me dando até vontade de chorar,após pensar isso as fãs começam a fazer um "own"quando percebem que o Jungkook estava chorando,calma como assim ele está chorando será que e por minha causa,será que eu fui grossa com ele ontem,será que foi um erro eu ter falado pra ele o que eu passei.Tinha tantos pensamentos na minha cabeça que percebo que estou chorando também,algumas pessoas ficam olhando pra mim mais eles devem pensar que eu estou apenas emocionada mais e muito mais que isso.

A música acabou e as luzes se apagam de novo,eu começo a secar as minhas lágrimas.

-Uau que emocionante não e mesmo?-Joy diz tentando quebrar o clima tenso,eu não repondo nada.

-Mamãe por que o tio kookie e você choraram?-Ela pergunta olhando pra mim. 

-Bom filha eu me emocionei já o tio kookie eu não sei o motivo.

QUEBRA DE TEMPO

O show havia acabado e em quase todas as músicas o Jungkook chorou,mais na hora da despedida(aquela hora do show que está no final e eles dão alguns depoimentos)ele não explicou o motivo dele ter chorado tanto.Agora estamos na van indo para o hotel a Sofya está dormindo no colo do Jimin,essa a última noite deles aqui isso me da vontade de chorar eu me sinto tão vazia,sinto que uma parte de mim vai ir embora junto com eles.O clima está tão tenso,chegamos no hotel e cada um foi pro seu quarto nem ao menos demos um "boa noite" um para o outro,eu fui direto para o meu quarto pedi para o Jimin colocar a Sofya no quarto dela.

Já passava da meia-noite e eu não conseguia dormir,até pensei em ir pra balada mais provavelmente eu ia estar péssima e isso só ia ser pior,já sei o que fazer.Fui até o meu frigobar e peguei a primeira bebida alcoólica que eu vi,talvez isso me dê sono.

Já havia passado algumas horas e a bebida havia acabado será que nada vai me dar sono,de repente escuto uma batida no meu quarto,mais quem será essa hora,fico pensando em ir abrir a porta ou não mais devido abrir a porta,eu abro a porta e vejo o Jungkook,ele está tão acabado quanto eu.

-O que faz aqui?-Eu pergunto meio embriagada tenho até medo do que eu posso fazer nesse estado.

-Eu te acordei?

-Não,na verdade eu não consegui dormir mais o que você está fazendo aqui?-Eu pergunto mais uma vez 

-Eu não posso ir embora sem fazer isso-Antes de eu conseguir pensar no que falar ele me puxa pela cintura e me beija,era um beijo tão calmo mais tão necessitada como eu estava com saudade disso.Eu confesso que eu estou surpresa mais eu retribuo o beijo,por mim eu nunca iria sair daqui mais infelizmente eu fico falta de ar,nos separamos ofegante.

Você ficou louco Jungkook?-Infelizmente eu tenho orgulho.

-S/N eu posso entrar?-Ele me pergunta eu devia negar a minha mente diz não mais o meu corpo diz sim,eu balaço a cabeça positivamente e dou espaço para ele passar,eu fecho a porta me viro e olho para ele.

-O você quer?-Eu ainda não entendi o que ele quer.

-Me perdoa-Ele vem até mim e me abraça e começa a chorar de novo-Eu fui tão idiota eu devia ter ido procurar você e não ter ignorado você tinha acabado de perder uma pessoa importante da sua vida e tinha ganhado bebê mais eu não liguei pra isso eu não vi o seu lado,eu queria voltar no tempo para fazer tudo diferente mais eu não posso fazer isso infelizmente,eu entendo se você não me perdoar mais só por hoje fingi que não aconteceu nada dessas coisas com a gente,fingi quê somos um casal perfeito que tem suas brigas mais depois se resolvem só por hoje vamos ficar juntos.-Eu começo a chorar eu nunca imaginei que aquele bad boy que eu conheci falaria essas coisas pra mim.

-Dorme comigo Jungkook?-Eu pergunto e ele diz sim com a cabeça,eu pego sua mão e o levo em direção da cama,nós deitamos juntos e ficamos abraçados.

-Você se lembra do dia que a gente se conheceu?-Ele me pergunta e eu sorriu me lembrando daquele dia.

-Não tem como eu esqueci aquele dia mudou totalmente a minha vida-Eu digo e ele começa a dar risada.

-Qual foi a primeira impressão que você teve de mim?

-Hum eu te odiei de primeira eu esperava que o namorado da minha mãe ia ter a idade dela ou mais velho e quando eu vi tinha um pivete cheio de tatuagens e um cabelo grande rss-Nois dois começamos a dar risada juntos,eu senti tanta saudade de ter essas conversas idiotas com ele-Mais qual foi a sua primeira impressão que você teve de mim?-Agora eu pergunto.

-Hum uma garota muito linda,um pouco mimada e que defende quem ama.

-Ei tu me achava mimida?-Eu pergunto seria mais acabo dando risada

-Um pouco mais só quando eu te conheci.

-Hum,pra você qual foi o melhor momento que passamos juntos?-Eu pergunto e entrelaço as nossas mãos.

-A nossa primeira vez no carro-Ele diz e eu fico com vergonha-Foi tão incrível eu nunca imaginei que seria daquele jeito mais foi tão bom,bom pelo menos pra mim.

-Pra mim foi assim também,mais falando nisso você não acha louco tipo quando os "casais"se acertam depois eles já estão fazendo sex* e a gente ta aqui falando de coisas idiotas.

-E eu sei mais eu acho que a gente não ta perdendo nada.

-Eu também acho,nossa eu tava com tanta saudade de ter essas conversas com você,de ficar deitada e abraçada com você-Eu falo e ele me dá um beijo na testa.

-Eu senti saudades também.

QUEBRA DE TEMPO

Ficamos horas conversando quando percebemos o despertador começa a tocar avisando que já são 05:00 não dormimos nada e já está na hora deles irem para o aeroporto nós dois nos sentamos na cama nos abraçamos,eu e ele começamos a chorar.

-Fica comigo por favor-Ele me olha e me dá um beijo na testa.

-Eu abandonava tudo por você mais eu tenho um contrato de mais 2 meses.

-Então eu abandono tudo,sei la eu coloco outra pessoa eu levo a Sofya comigo mais,eu não quero te deixar agora que a gente se resolveu-Eu choro mais ainda e ele me da um beijo,um beijo calmo e totalmente sem malícia.

-Meu anjo a gente sabe que não da,mais daqui a dois meses a gente vai se reencontrar e ai ninguém vai nos separar.

QUEBRA DE TEMPO 

Infelizmente eu não pude ir no aeroporto com eles,a Sofya está se despedindo dos meninos e da Joy ela chorando tanto quando  eu,ela se apegou muito.

Chegou a hora de eu me despedir deles,eu dou um abraço em cada um deles mais quando chega a hora de dar um abraço no Jungkook eu simplesmente travo eu só consigo chorar,ele também estava chorando muito,ele puxa minha cintura e me da um abraço,depois que nós separamos eu dou um beijo nele acho que todos estão surpresos mais eu precisava fazer isso,era como se fosse o último beijo dele parece que ele vai sumir da minha vida de novo.Nos separamos ele me olha e diz.

-Adeus-Eu não tive tempo de responder nada eles entraram na van e saíram,eu me sento na calçada do hotel e começo a chorar mais,eu espero que não seja de fato um adeus.

Continua?








Notas Finais


Gente eu to chorando ai eu achei esse capítulo muito lindo mds rss bom e isso perdão pelos erros e até a próxima beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...