História Meu querido pai Taehyung - Capítulo 35


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Personagens Originais, V
Tags V Jin Incesto
Visualizações 63
Palavras 586
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 35 - Inventem o título


Bom. Após sair da minha casa, eu vou direto na casa do meu querido tio Jin. Bom tudo muda quando se tem um tio mais amado pela sua sobrinha. 

Chegando lá, irei aprender a cozinhar, e depois iremos brincar de algo (nem pensei merda//). Olhei meu tio e Depois olhei a Panela de pressão.

- O que iremos fazer de comer?- O olhei.

- Hum... Pé de galinha.

- Você tem pé de falsiane? Nossa...- Rimos com a minha fala.

- Meu Santo Deus S/A... Onde aprendeu isso?

- Minha mãe!- Riu.

Após cozinhar o pé da falsiane, me servi e o olhei. Tava uma delícia, tudo que faço, fica uma delícia.

Terminamos de comer, e fomos assistir tv. Colocamos em algum anime e me deitei colocando a cabeça encima da sua perna. Então, quando olhei meu tio, ele estava dormindo. Logo peguei no sono também.


~quebra de tempo

Acordamos as 14:30 e fiquei deitada com o mesmo. Estava com muito sono ainda, então resolvi dormir novamente. Acordei as 15:40 e olhei meu tio:

- Hum... Quer jogar?- Ele concorda com a cabeça.- Mas o que?

- Pode ser... Damas?- Concordo.

Ele foi buscar, quando voltou ele se sentou do meu lado e começamos o jogo. Ele ganhou diversas vezes. O seu telefone toca e...

E quando desligou, ele disse que precisava voltar pra casa:

- Por que??? Hoje é o dia de ficar com você tio, sempre é isso... Ja cansei, você parece armar isso tudo só pra mim não ficar com você!- Me levantei.

Ele parecia estar triste com tudo o que disse, então corri pra minha casa. Entrei e sentei no sofá. Ele não merece ter uma sobrinha igual a mim mesmo. Não sei como ele me aguentou. Pra que fui nascer?

Aish... Sou um peso para as pessoas. Será que minha vida realmente virou de cabeça pra baixo? Desculpem pai, mãe e todos os familiares.

Minha mãe aparece, e foi até mim. Ela me olhou e deu um mini sorriso:

- O que houve minha filha? Não era pra estar com seu tio?

- Era, mas... Ele disse que teria que voltar, pra resolver algo... Não sei!- Falei.

- Hum... Deve ser da empresa do seu pai, afinal ser filho de um CEO, não é fácil... Enfim... Já que voltou mais cedo, quer fazer algo?

- Sim... Pode ser, precisamos fazer algo juntas igual antigamente.- Sorrio.

Ela foi na cozinha, preparou brigadeiro de colher, depois colocamos no Netflix assistindo algum filme de comédia. 

E assim foi nossa tarde, gostei... Por mais que teve algumas coisas, eu amei muito...

Já a noite, tomei banho, vesti o pijama e me deitei. Li um pouco, e acabei dormindo com o livro na cara, apenas senti um beijo na bochecha, sendo coberta, e o livro saindo da minha cara. Sorrio ao sentir isso e meu sorriso se desfaz ao ver que o sonho era o mesmo dos outros dias, só que com pessoas diferentes.

Por que tô tendo esses sonhos? Preciso mesmo ir atrás? Quero descobrir o significado, irei pedir pra minha mãe ir junto comigo. Meu Deus, por que isso está acontecendo comigo? Eu sou um amor. 


Gente, que tal vocês fazerem perguntas? Assim eu S/N irá responder pela autora, ela também precisa descansar (risos) irei me divertir também. Podem perguntar o que quiserem, menos coisas particular... Mentira, realmente TUDO irei responder com sinceridade, ok? Beijos, boa noite. Amo vocês.


Mas antes, quero deixar um recado, não sei que dia irei voltar, mas a autora disse que talvez amanhã ela postará 2 fanfic, não sei direito, mas espero que ela coloque dois, assim fico bastante com vocês. Beijos boa noite//2



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...