História Meu querido professor - imagine ( min yoongi-suga) - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias 50 Cent
Personagens Personagens Originais
Tags Meu Querido Professo
Visualizações 99
Palavras 640
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Poesias, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


EU VOLTEIIIIIIII bom já vou falando e pequeno mais vai mesmo assim



🍔🍟🍕 BOA LEITURA PUBIDAS 🍔🍟🍕

Capítulo 24 - Você ?


Fanfic / Fanfiction Meu querido professor - imagine ( min yoongi-suga) - Capítulo 24 - Você ?


Aquela moça não parava de chorra acho que a mesma terminou com seu namorado. vou ate ela pego suas malas que estava na sua mão levo ela ate o sofá sento ele la ela não parava de chorrar um minuto. foi ate cozinha peguei um copo de água  voltei para sala e dei para ela.


-Esta se sentindo melhor - perguntei para ela e negoco com sua cabeça e voltou a chorrar muito. peguei no braço do yoongi e foi falar com ele.


-por que ela esta chorrando tanto assim


-O namorado dela a traio ela esta muito mal, 
como falei ela morava com ele agora ele não quer nem olhar na cara daquele homem, tudo bem ela morra aqui?.
-Sim tudo bem ela não esta bem.

 

QUEBRA DE TEMPO

já era uma 10:39 eu  já estou na cama, com o kaiko ele estava dormindo com um anjinho, amanha vou apresentar para choa, em falando nela, ela esta tão mal esse cara ai ela amava muito ele pelo jeito cuidada. Uma  traição eu sempre falei que era uma coisa muito horrível , antes de eu namorar o yoongi, no brasil eu encontrei um cara antes da minha mãe morre, ele se chamava jay park ele foi meu primeiro amor eu pensei que ele era meu primeiro amor mais eu sempre estava errada ele não era nada. conheci  ele era o popular da escola e eu nerd feia hm bom um Dia eu estava antando voltando para casa, então ele me parou perguntou o meu nome e eu falei, então vomos juntos para casa ele falava coisas bonitas e eu me iludia mais e mais, ele então ia todos os Dias me levar  eu, eu me iludia mais mais ele me levava para casa mais eu não podia falar para ninguém, então eu dia ele falou para gente ir para o cinema eu aceite, então la foi meu primeiro beijo e meu pedido de namoro, passar do tempo eu não podia falar para ninguém que eu e ele namorava eu só via ele com outras meninas mais ele falava que não queria nada com ela, um Dia estava antando nos corretores da escola e vi ele beijando outra menina, eu sai correndo ele me viu saio correndo atras de mim, então falei que não queria mais nada com ele ele e ele falou você esta louca esse menina veio para cima de mim e me beijou, eu boba o perdoei pedo desculpa, então assim voltei a namorar com ele, sofrendo muito sendo idiota mais eu pensei que eu o amo o amor lida com tudo, então um dia foi para casa dele e estava ele la dormindo com  a mesma pessoa, foi ali que eu parei de ser idiota  terminei meu namoro e nunca mais vi ele, e depois minha mãe morreu... meu olhos estava lagrimejando por lembra...

acordo com o sol  no meu rosto então ouso Choa gritar, vai embora daqui, pego o kaiko no colo e deso, eu vi o que eu não queria vê, estava o jay park ali na porta então ele me olhou, olhei para tras estava la yoongi , eu não consegui  falar nada.

 

-_________-disse o jay park olhando

 

-jay park, o que faz aqui-olhei para ele e a choa ela estava chorando então esse cara e o ex namorado dela- você me inoja , traio mais uma mulher-disse olhando para ele com nojo

 

-e você me superou rabito-olhou para o kaiko e o suga- parabéns 

 

-o que esta acontecendo aqui-disse o suga

 

-esse desprezivo e meu ex namorado-disse nervosa- caia fora park deixe essa mulher em paz

 

-você nunca deixou eu explica.-disse ele

 

-eu não preciso de sua explicação por que já faz muito tempo, para mim você e um lixo qualquer mais se explique para essa mulher.-sai dali e foi para cozinha..

 

CONTINUA......................... 


Notas Finais


espero que gostarao entao e isso foii beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...