História Meu querido professor - NamJin - HOT - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Meu Querido Professor, Namjin
Visualizações 174
Palavras 1.852
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii, tudo bom com vocês? Espero que sim.

Quanto tempo né ksks. Me desculpem pela eternidade que fiquei sem postar (porque eu nem sou exagerada), eu estava muito atolada com os estudos e também estava com um enorme bloqueio de criatividade (acho que esse foi o maior motivo), então, é isso, espero que vocês não tenham desistido e nem esquecido de mim.

Na MINHA opinião, esse cap não ficou muito bom, além de ter ficado pequeno, ele ficou muito nada a ver, mas foi o máximo que eu consegui fazer, me perdoem se tiver ficado muito ruim, prometo fazer o próximo melhor 🤗💕

BOA LEITURA, ESPERO QUE GOSTEM E EU AMO VOCÊS ♡♡♡

Capítulo 15 - Alunos novos.


     .•° LEIAM AS NOTAS DO AUTOR °•.


            P.O.V  NAMJOON  ON 

Mesmo depois dele ter me provocado tanto, eu não quero que ele vá em bora, vou fazer de tudo para esse magrelo ficar aqui comigo hoje, nem que eu tenha que o tracar aqui - isso foi bem estranho, mas okay.

- Jin, fica aqui por favor? Só essa noite? - fiz um bico. 

Jin - Cadê aquele cara que acabou de mandar eu ir me fuder? - levantou uma sobrancelha. 

- Ah, esquece isso, só fica aqui comigo - sentei na cama e bati na mesma, no lugar vazio ao meu lado, o chamando para deitar.

Jin - Nam, eu até ficaria, mas eu não trouxe nada, nem roupa, nem meu material - falou se sentando na ponta da cama. 

- Eu te empresto roupa para dormir, como eu já fiz ontem, e amanhã de manhã, eu te levo na tua casa para pegar suas coisas.

Jin - Ah...

- Não tem mais desculpa Jin, fica comigo? 

Jin - Pedindo assim, não a quem resista - falou rindo e chegou mais perto.

- Aaee - falei animado, puxando-o para mais perto e logo o deitando a minha frente e o agarrando pela cintura - Você quer dormir agora? - perguntei baixo, logo ele se virou pra mim.

Jin - Não, mas também não podemos dormir tarde, temos que acordar cedo - passou os braços em volta do meu pescoço. 

- Vamos comer? 

Jin - VAMO - praticamente pulou da cama, ficando de pé. 

- 'Cê nem gosta de comer né - falei irônico e me levantei da cama, indo em direção a porta.

Jin - Dependendo do que, eu não gosto, eu amo - falou me olhando de cima a baixo, mordendo o lábio inferior, o que me fez rir.

Descemos as escadas correndo, quase caimos, mas a gente releva. Nós comemos, conversamos um pouco e fomos dormir. Estava com um pressentimento - sei lá se é bom ou ruim - que amanhã seria um longo dia.

              ×××××××××××××

Acordei com o barulho do meu despertador, abri os olhos lentamente e dei de cara com a pessoa mais linda desse mundo me olhando com um sorriso mais lindo ainda.

Jin - Bom dia Nam - colocou a mão na minha nuca e me puxou, me dando um celinho demorado. 

- Bom dia meu baixinho - falei segurando o riso, pois sabia que ele não iria gostar. 

Jin - Eu não sou baixo Kim Namjoon, sou quase do seu tamanho. 

- É, exatamente, QUASE - dei um piscadinha pra ele, eu revirou os olhos. 

Passei minhas mãos por sua cintura e o puxei para mais perto. Peguei seu queixo e o ergui para me olhar, aproximei nosso rostos e logo falei baixinho.

- Eu gosto de você Kim, você é muito importante pra mim - falei e virei seu rosto, lhe dando um beijo na bochecha. 

Jin - gosta mesmo, ou está falando por falar? - falou receoso. Soltei um riso nasal.

- Eu realmente gosto de você Jin, você não tem noção do quanto - ele sorriu largo e me abraçou, ficando por cima do meu corpo. 

Jin - Eu também gosto muito de você Nam - me deu um celindo demorado, que logo de transformou em um beijo calmo. Quando a falta de ar se fez presente, nós nos separamos e ficamos nos olhando por alguns segundos. 

- Você aceitaria ter algo mais sério comigo Kim SeokJin? - perguntei receoso. Ele ficou um tempo me olhando de um jeito indecifrável, tal ato que já estava me dando agonia. 

Jin - Você esta me pedindo em namoro Kim Namjoon? - perguntou meio sério, o que me fez engolir seco.  Me sentei, encostando na cabeceira da cama, o deixando em meu colo. 

- Olha, eu sei que ainda é muito cedo, que a gente começou a ficar tem poucos dias, mas eu sempre gostei de você. Mas... se você não quiser, eu vou entender, talvez você não sinta a mesma coisa que eu, nós podemos só se... - fui interrompido por ele, que me deu um beijo, segurando os dois lados do meu rosto.

Jin - É claro que eu aceito seu bobo - falou rindo assim que se separou do beijo. Eu o abracei forte pela cintura, eu to feliz pra caralho vey.

- Mas... não conta pra ninguém não ta? Porque vai que é proibido, tipo, eu sei que a gente é de maior, mas a faculdade pode não aceitar relacionamentos de aluno com professor - falei meio pra baixo e vi o menor assenti triste - Ei, não fica assim, eu sei que ainda falta bastante tempo para você acabar a faculdade, mas nós aguentamos, não é? Nós vamos estar juntos - dei um sorriso tentando animar o garoto a minha frente, que sorriu sem mostrar os dentes.

Jin - É... Nós aguentamos - deitou sobre mim e me deu um beijo na bochecha. 

Ficamos abraçados um tempinho, até que me deu um choque de realidade, TEMOS QUE IR PRA FACULDADE.

- JIN DO CÉU - gritei, fazendo o menor se "levantar" assustado, ficando sentado em meu colo.

Jin - Que foi menino? - perguntou com cara de assustado, o que me fez sair um pouco do meu estado de choque e soltar um risinho.

- É que nós temos que ir pra faculdade, esqueceu? 

Jin - Aish, é verdade, não tava nem lembrando - se levantou do meu colo, ficando de pé em frente a cama - pega uma roupa pra mim e deixa em cima da cama, vou tomar um banho rápido e você vai depois - falou indo em direção ao banheiro. 

- Ta bom, vou lá fazer alguma coisa pra gente comer enquanto isso - disse me levantando e indo em direção a porta.

Jin - Oh anta, pega a roupa primeiro - falou revirando os olhos. 

- Ui, baixinho nervoso - falei rindo, indo para meu closet.

Jin - Vai se fudar Namjoon - depois da fala, ouvi o barulho de uma porta sendo batida. 

- Também te amo Jin - gritei rindo. 

Peguei as roupas e coloquei em cima da cama, em seguida desci para a cozinha pra preparar a comida, porque pelo pouco que eu conheço o Jin, ele me esfaqueia se eu o deixar com fome.

Assim que acabei, subi para o quarto e o Jin estava acabando de se vestir. Tive que entrar para o banheiro correndo, pois dei um tapa na bunda do Jin, e o mesmo saiu correndo atrás de mim pra me bater. 

Entrei no banheiro e tranquei a porta, respirei fundo e comecei a me despir, logo entrando em baixo do chuveiro e tomando um banho rápido, porque nós estamos atrasados pra cacete.

Sai do banheiro e o Jin não tava lá, deve ter ido comer. Me vesti e quando fui descer meu celular começou a tocar, fui ver quem era, e era a diretora Rosé. Ela me ligou pra saber o que tinha acontecido que eu ainda não tinha chegado, eu falei que ta tudo bem e que daqui alguns minutos eu chegaria, e que enquanto isso ela poderia pedir para algum professor da um exercício pro alunos; e assim ela fez.

Peguei a chave do meu carro, meu celular, minha mochila e minhas outras coisas e desci, avistando Jin comendo - pra variar -, me sentei com ele. Nós comemos, conversamos, zuamos, e isso tudo em poucos minutos, pois estávamos atrasados. Pegamos nossas coisas e saimos de casa.

- Jin, vamos fazer o seguinte, nós vamos no meu carro, a gente passa na sua casa, você pega suas coisas e nós vamos pra faculdade. Quando a aula acabar, você vem comigo aqui pra casa, fica um pouco comigo, ai SE você quiser você volta pra sua casa, mas se quiser ficar comigo e não vou reclamar não - falei brincando, mas torcendo pra ele querer ficar aqui em casa.

Jin - Não Nam, já te atrapalhei demais.

- Ah deixa de graça, você não atrapalha - disse tentando o convencer a ficar.

Jin - Nam, eu acho melhor nós irmos, se não a gente não chega a tempi nem da segunda aula - falou indo em direção a porta do carro.

- Okay, mas não pensa que escapou de mim não viu - falei rindo, e dando a volta no carro para pode entrar. 

Liguei o carro e fui em direção a casa dele, que no caso eu ainda não sabia onde era, então ele teve que me guiar. 

                ××××××××××××

Chegamos na Universidade e por sorte o sinal da segunda  tinha acabado de bater, então tinha bastante aluno no corredor. Jin se infiltrou entre eles indo a procura de seus amigos, e eu fui para a sala dos professores, guardar algumas coisas desnecessárias e logo após ir para a sala.

Quando passei por aquela porta, todos começaram a perguntar o porque de eu ter me atrasado, não ter comparecido no primeiro horário e esse tipo de coisa. 

Mandei todo mundo calar a boca - só que de um jeito educado - e comecei a passar um texto no quadro, todos pararam de conversar e foram escrever. 

Acabei de passar o texto e me sentei na minha cadeira, passei meu olhar por toda sala e ele - meu olhar - parou em uma pessoa específica, meu "baixinho", ele estava concentrado, tão fofo. Fiquei o olhando por um tempo, até derrepente ele também me olhar, e depois soltar um sorriso, aaaaah, sorriso lindo da porra.

Fui tirado do meu ataque de paixonite, por batidas na porta, gritei um entra e logo a porta foi aberta, revelando a diretora Rosé. Ela me chamou com a mão, e eu rapidamente me levantei e fui ao seu encontro.

E a coisa que eu não imaginava - por estar quase no final do ano - aconteceu, chegou novos alunos. 

Entrei na sala com os quatro, isso mesmo QUATRO, alunos novos.

- Turma, temos aqui novos alunos - falei olhando para as pessoa sentadas, logo direcionando meu olhar para os novatos - se apresentem.

XX - Bom, eu sou a Kelly, sou brasileira como já deu pra perceber, e é isso ae.

XX - Eu sou Camila, mas quem se tornar íntimo pode me chamar de Mila, sou prima da Kelly e também sou brasileira óbvio; e essa aqui nossa minha outra prima - disse abraçando de lado a outra menina que ainda não tinha falado - o nome dela é Beatriz, mas pode chamar de Bia, e ela não quer se apresentar porque ta com vergonha - falou rindo, fazendo o resto da sala rir um pouco. 

XX - Eu sou Dylan, sou americano, e não tenho nenhum parente aqui não - fez uma piadinha bosta pelo fato das meninas serem primas, mas okay, não deixou de ser engraçada.

- Ta, agora que todo mundo já sabem quem vocês são, pode se sentar nos lugarem vagos e copiar.

Logo, eles foram andando e se sentando, pegando o caderno e escrevendo.

            P.O.V  JUNGKOOK  ON 

Assim né, não sei se foi o destino ou coisa do tipo, pois não sei se vocês lembram, eu falei pra algum dos meninos de gostava de estrangeiras, e olha o que chega na faculdade.  

Uma delas me chamou muita atenção, a tal da... Bia.


Notas Finais


Gente, o que vocês acharam? Podem ser sinceros.

No próximo cap eu falo mais sobre as meninas okay? Tipo, aparência, personalidade, essas coisas.

.•° LEIAM AS NOTAS DO AUTOR °•.

EU ESPERO MUITO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO, ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO E EU AMO VOCÊS 💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...