1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido professor - Namjoon >
  3. 2

História Meu querido professor - Namjoon - 2


Escrita por: ParkJiYoon123

Notas do Autor


Gente, leiam as notas finais por favor, é importante.

Capítulo 3 - 2


Bem, depois daquilo, óbvio que Hyuna pensou que não veria Namjoon novamente, até porque ele tinha cara de ser daqueles que pega, engravida, vai comprar cigarro e some.

Depois do que aconteceu, Hyuna foi pra sua casa já tendo esquecido do acontecimento entre ela e seu namorado. Mas, ela acabou lembrando uma coisa: ela tinha pegado o celular de seu namorado antes de sair.

Flashback on   

Depois de ver a cena de seu namorado, - Agora ex - Hyuna ia em direção da porta com passos rápidos, enquanto seu ex estava no quarto colocando suas roupas para tentar falar com Hyuna. 

Foi quando Hyuna avistou o celular dele. Em cima da mesinha de centro, onde tinha duas taças de vinho do lado e uma vela. 

"Céus, nem pra fazer algo romântico ele presta."

Riu com seus pensamentos, foi até a mesinha de centro e pegou o celular. Ia sair, mas logo voltou e bebeu um gole do vinho.

" E nem pra escolher um vinho bom... Tsc."

Bebeu mais um gole, fazendo careta e saindo da casa de uma vez.

Flashback off


Notas Finais


Gente, muita coisa aconteceu, sério. Jonghyun morreu, eu tive que viajar, passei mal as férias inteiras, e pra variar, minha menstruação desceu dia 28 de dezembro e tá descendo até agora. Se sair uma bosta, me perdoem a


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...