1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido professor! >
  3. A professora de Ed. Física!

História Meu querido professor! - A professora de Ed. Física!


Escrita por: Crazy_Salvatore

Notas do Autor


Gente hoje nosso calsazinho perfeito tem muito o que tratar no próximo capítulo hehehe, desculpe se ficou ruim ou se tem erro. Beijos ate as notas finais ❤😘
-> Boa Leitura 👍

Capítulo 38 - A professora de Ed. Física!


Fanfic / Fanfiction Meu querido professor! - A professora de Ed. Física!

- Damon eu sempre te amei, o problema é que você é muito bonito- falei cruzando os braços e ele riu.

- você também é muito bonita Yanna- fala Damon.

- ah eu sou é?- perguntei sorrindo.

- sim e muito linda- Damon fala me dando um selinho.

- cada coisa Damon que nós arrumamos- falei rindo.

- eu sei - Damon me abraça.

Fui tomar banho e vesti um short curto, uma blusa larga de manga caída e fui assistir um filme e logo depois Damon sai vestindo um moletom, olhei pra ele que sorriu alegre e se deitou do meu lado, dei um beijo na testa dele e assistimos o filme ( Música,  amigos e festas..)

Ficamos ali assistindo aquele filme enquanto Stefan e nem Elena chegavam. Passaram horas e depois de tanta empolgação no filme, fui assistir era do gelo.

- amanhã tem faculdade mocinha- Damon fala desligando a tv.

- vai dar uma de pai agora é? - perguntei deitando e me enrolando.

- vou não,  so quero ver seu futuro garantido- fala Damon.

- ele esta garantido Damon, parece ate que não me conhece- falei sorrindo de lado.

- eu conheço e sei do que você é capaz-  fala Damon desligando a luz e deitando do meu lado e se enrolando.

A claridade da Lua era o que entrava no quarto.

- então você sabe Damon, que eu sou determinada.-falei sorrindo.

Damon alisa meu rosto e beija minha testa em seguida beija minha boca intensamente, ele fica no meio de minhas pernas enquanto nos beijavamos entrelacei minhas mãos no cabelo de Damon e beijava ele com vontade e ferocidade, coloco minhas pernas no quadril dele e o mesmo beija meu pescoço, me dando vários chupões no pescoço. Gemia baixinho e mudei de posição, beijei a boca dele e desci beijando cada centímetro daquele pescoço e depois descendo pelo abdómen e quando chegou no cós da calça falei.

- amanhã tem aula, bebê- falei sorrindo malvada e dei um beijo na boca dele e o mesmo apertou minha bunda com força me fazendo gemer.

- durma bem- ele falou.

- você também-  sorri dando um último selinho.

Quando me deitei so sinto uma tapa em minha bunda fazendo com que eu agarre as fronhas do travesseiro com força e gemi de dor.

- vai ficar a marca- falei querendo choramingar.

- e se chorar leva outra sua gostosa- Damon chupa meu pescoço- ah e não me provoque..

Apenas sorri e dormimos!

Dia seguinte...

Ao acordar levantei e senti minha bunda arder e ja sabia o por que... Tomei meu banho e coloquei um vestido preto colado de manga curta, ele também era curto, deixei meus cabelos soltos e calcei minha chinela da melissa, maquiagem básica e fui com Damon para a faculdade quando sai atraímos vários olhares de meninas com raiva principalmente quando Damon envolveu os braços em minha cintura e entramos assim juntos e abraçados.

- as pessoas estão olhando para nós dois- fala Yanna corando.

- deixe elas olharem, você ja é maior de idade e pode ter qualquer relação com quem você quiser- Damon me da um beijo.

- como você é lindo, Damon- falei sorrindo. .

- eu sei,obrigado- Damon falou sorrindo.

Depois  de nos separarmos cada um foi pra sua sala e e eu entrei na minha, assim que o professor entra o mesmo começa a dar as aulas dele enquanto algumas vezes eu conversava com Katherine. O assungo estava bom dessa vez então foi fácil fazer, levei meu livro para o professor corrigir e ele disse que tinha acertado rodas. Me sentei e depois Katherine foi.

Como podiamos sair da sala, saimos felizes da vida, falei a Katherine que ia no banheiro e que me esperasse, caminho calmamente ate la e quando entro me deparo com uma cena desprezível, Damon agarrado com a professora de educação física da faculdade, ele deu um selinho nela e depois o " selinho." virou um beijo loucamente intenso e que eu queria que fosse meu! Lágrimas repetidas caiam de meus olhos enquanto eu derramava as mesmas, corri. Não tive forças para mais nada a não ser, Chorar.

Continua.

 


Notas Finais


Gostaram?
Monha opinião: vamos matar o Damon? Kkk
Ate o próximo!❤
-> deixem suas opiniões!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...