1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido professor! >
  3. Tretas!

História Meu querido professor! - Tretas!


Escrita por: Crazy_Salvatore

Notas do Autor


Agradeços os favoritos e o comentário, espero que vocês continuem gostando e ate as notas finais! Boa leitura ❤😘

Capítulo 4 - Tretas!


Fanfic / Fanfiction Meu querido professor! - Tretas!

Pov Yanna.

Apesar de subir para respirar um pouco na varanda do meu quarto eu não imaginava qure quando eu saísse iria esbarra em meu professor que me olhou sorrindo.

- procura algo? - perguntei esquecendo das desculpas.

- talvez-  ele me olha de cima a baixo.

- ue veio ver a casa?- perguntei e ele sorriu de lado..

Pensei por um minuto que ele estava bêbado mais so um pouco...

- não.. Não vim ver a casa, eu ouvir você falando da sua mãe e fiquei preocupado. - ele falou se encostando na parede.

- eu to bem Damon, minha mãe é... Ela so não me da o mesmo carinho que eu dou a ela- falei dando de ombros.

- entendo- Damon fala me puxando fazendo meu corpo encostar no dele.

- isso é certo?- perguntei enquanto olhava no fundo daqueles olhos azuis.

- so estamos encostados- fala Damon tocando meu pescoço.

- eu sei, so acho estranho-  falei e tentei me afastar dele.-- por que subiu?- perguntei 

- queria ir no banheiro- Menti..

- tem um banheiro ali- falo apontando pra la.

-obrigado- fala Damon seguindo o caminho que eu disse.

Pov Damon.

Entrei no banheiro e lavei o rosto, enxuguei e sai... Passo  na frente do quarto de Yanna que conversava com Katherine. 

- sério um homem gostoso daquele vem aqui no seu quarto e você simplesmente manda ele ir no banheiro?- perguntou Katherine.

- você ja imaginou que se eu ficasse col o leu próprio professor seria pedofilia- falei cruzando os braços.

- ele não iria contar a ninguém sobre o caso que vocês teriam- fala Katherine.

- NÃO, Katherine ele não ficaria com uma adolescente de dezessete anos-  falei e ela revirou os olhos..

- okay, vamos descer pra que você subiu? - perguntou Katherine. 

- por que eu precisei respirar a beleza daquele homem é muito grande- falei rindo e Kath também. 

- olha amiga ele é lindo- fala Katherine sorrindo.

- okay vamos descer...- fala Yanna

Tratei de descer antes delas e me sentei ao lado do Stefan, elas duas descem rindo e conversando bastante sobre algo...

- vocês duas estavam conversando sobre?- perguntou Jenna.

- Tia Jenna a Yanna ta perguntando se pode dormi aqui hoje- falou Katherine. 

- não to perguntando nada- falei rindo.

Pov Yanna.

A campainha toca e fomos abrir minha mãe entra com meu futuro padrasto Mason.

- ta de brincadeira comigo- falei olhando eles entarem.

- vamos- ela fala me encarando.

- deixa ela ficar, a senhora prometeu deixar ela dormi aqui hoje- fala Lena.

- ja disse que ela vai comigo- fala Jennifer pegando no meu braço. 

- eu não vou com você,  você disse que eu ia dormi aqui hoje- falei e ela me olhou com raiva.

- você vai entrar no carro se não quiser ser arrastada-  fala Jennifer. 

- não-  falei olhando pra ela que me bate no rosto.

Coloco a mão onde ela bateu e Katherine me afasta dela..

- sai da minha casa agora- fala Jenna.

- só depois que minha filha estiver dentro daquele carro- fala Jennifer. 

- eu não quero ir pra casa, eu preferia mil vezes morar em L.A com meu pai do que com você,  ele sim me trata como filha e nunca me deu um tapa- falei e ela me encarou quase me fuzilando. 

- seu pai? Seu pai não se importa com você-  fala Jennifer.

- se importa diferente de você que ao invés de ser minha mãe é uma bruxa- falei e ela me encara. 

- você vai morar com seu pai, vou ligar pra ele e você vai embora da minha vista- fala Jennifer  da casa.

Quando ela  sai cai sentada no chão chorando muito, meus olhos estavam ardendo e meu rosto também eu me sentia uma menina que não podia se defender por que ama a mãe...

- esta tudo bem- fala Damon e senta do meu lado me abraçando. 

Ele me abraçou e me conforta naqueles braços fortes e confortáveis,  foi o que fiz, fiquei ali sentindo lágrimas descer pelo meu rosto sabendo que eu iria embora, minha mãe me odeia e eu nao posso fazer nada!

Continua...

 

 

 


Notas Finais


Gostaram?
Ate o próximo!
Beijos ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...