1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido professor! >
  3. Toda sua!

História Meu querido professor! - Toda sua!


Escrita por: Crazy_Salvatore

Notas do Autor


Gente agradeço os comentários e os favoritos e eu espero que vocês gostem do capítulo e bjos ate as notas finais, desculpe algum erro!

-> Boa leitura! ❤😘

Capítulo 44 - Toda sua!


Fanfic / Fanfiction Meu querido professor! - Toda sua!

Pov Yanna.

Stefan me puxou para o quarto e me jogou na cama começando a me beijar pelo pescoço, ele tira a minha blusa e joga em algum canto do quarto ele vai descendo com beijos calmo e quentes ate chegar no cós do meu short, ele tira jogando short em outro canto e por cima da calcinha ele beija minha intimidade, ele beija cada canto do meu abdómen e sobe ate meu pescoço dando uma lambida que me fez gemer, suspirei no meio daquele beijo e Stefan faz um jeito de tirar meu sutiã e jogá-lo longe tendo a visão de meu peito com o mamilo durinho, ele passou a língua no mamilo e depois colocou um na boca e outro massageou. Eu com um pouco de dificuldade coloquei a mão em minha intimidade enquanto massageava ela e Stefan chupava meu seio subindo para meu pescoço e beija o mesmo, gemi e Stefan rasgou minha calcinha e se levantou tirando a blusa e a calça jeans, ele tira a cueca e me encara. Enquanto eu terminava de me masturbar ele se posicionou no meio de minhas pernas e chupou meu pescoço colocando a mão no lugar da minha e movimentando com rapidez e eu me contorci em e gemi, Stefan chupa meu seio me fazendo gemer quase gritar e eu acabo gozando nos dedos dele.

- Stefan...

Ele enfia o dedo em minha boca e me faz chupar cada um enquanto me penetrava, sem querer mordi o dedo dele e me contorci enquanto Stefan escondia a cabeça na curva do meu pescoço e me penetrava com força e sem dó nenhuma, era como se eu estivesse levando bofetadas merecidas e eu ponho meu braço nas costas dele e minhas pernas em seu quadril rebolando e começamos a gemer junto enquanto Stefan aumentava as estocadas me fazendo gemer alto e com prazer ele continuou fazendo esses movimentos e chupou meu pescoço fortemente e sinto meu corpo mole e quente, Stefan me penetrou mais rápido e com força enquanto eu cravei minhas unhas em suas costas e gemi alto, muito alto e gozamos juntos.

Meu corpo tremia e estavamos suados, eu estava ofegante, tremendo e mole. Stefan sai de cima de mim e se deita do meu lado e com pouco minutos depois fomos tomar banho coloquei uma calça jeans preta e uma blusa de alcinha preta e me deitei para dormi.

 ( De tarde!  )

Acordei vendo Stefan de braços cruzados falando com alguém e esse alguém se chamava Damon e os dois estavam brigando, sobre?  Mim.

- vocês querem por favor parar de reclamar?- perguntei levantando da cama e tapando o sol que entrava.

- cala a boca que você não esta em condições de pedir nada- fala Damon.

- seu idiota eu faço o que eu quiser- falei com raiva.

- é ate gemer que nem puta- fala Damon.

- engraçado era desse mesmo jeito que a Yanna gemia para você, quando vocês transavam.- fala Stefan.

- nunca mais fale isso- Damon fala dando um soco em Stefan.

- a verdade dói Damon? Ver sua ex transando com o seu irmão? - perguntou Stefan provocativo.

- você pode estar beijando ela e transando com ela, mais não esqueça que foi ela quem chupou meu pau e quem eu tirei a virgindade antes dela chegar a você-  Damon fala e devolveu o soco em Stefan- otário e puta com licença- Damon fala e sai.

Ele saiu e eu toquei em Stefan que socou a parede com força.

- vai mesmo ignorar o que fizemos por conta do que ele disse?- perguntei e Stefan sorri.

- claro que não, eu quero você pra mim e consegui,  Damon é um otário-  fala Stefan me abraçando. 

Ele vai tomar banho e trocar de roupa e eu vou ate o quarto de Damon e entro sem bater tendo a visão dele na frente do espelho penteando os cabelos e sem camisa, cheguei perto dele e meti a bofetada nele. 

- eu posso ter chupado seu pau e ter deixado você tirar minha virgindade e agora eu vejo o erro que foi ter deixado você fazer isso- falei as palavras e falei- não esfregue na minha cara que fez isso e nem na de Stefan por que o mundo da voltas, quem sabe não seja você que vá beijar minha boca e eu tenha transado e chupado o pau do Stefan- falei e sai do quarto fechando a porta com força.

Eu e Stefan fomos para o restaurantes e ficamos ali conversando e rindo.

Pov Damon!

Merda! Merda! Merda! Como eu pudi ser tão idiota? Eu podia ter a Yanna agora comigo e trai ela, mais nem que me pague eu vou transar com ela e não vou facilitar nada pra ela.

- pensando? - Natália pergunta.

Olhei pra ela e a puxei para casa e transei com ela.

Pov Yanna.

Quando chegamos em casa escutei gemidos altos e escandalosos,  Damon transava com a professora Natália, Sério? 

- idiota- xinguei e Stefan me encarou.

- vamos subir- fala Stefan.

Assim que entramos Stefan fez bastante cócegas em mim enquanto eu ria e as vezes ele me beijava, eu gostava dessa sensação e de estar com Stefan também! 

Continua..


Notas Finais


Desculpa o cap pequeno, mais acho que ainda hoje eu posto e beijos ate o próximo!

-> Gostaram?
Beijinhos!😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...