1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido professor! >
  3. Melhores amigas!

História Meu querido professor! - Melhores amigas!


Escrita por: Crazy_Salvatore

Notas do Autor


*_* Gente agradeço os comentários e os favoritos e muito obrigada por comentar e acompanhar a fanfic, desculpe algum erro e beijos ate as notas finais!❤😘

Capítulo 55 - Melhores amigas!


Fanfic / Fanfiction Meu querido professor! - Melhores amigas!

Pov Yanna.

Depois de conversar com Damon, anoiteceu e Damon, Stefan, Enzo e Klaus saíram e ficou eu, Caroline, Bonnie e Lena em casa. Elas estavam sentadas na cadeira conversando quando eu apareci elas me encararam e falaram. 

- se junta a gente por favor- Bon pedi sorrindo.

- okay- falei e me sentei no lugar disponível. - então como esta você Elena ?- perguntou Yanna sorrindo.

- estou bem e você como esta em relação ao Damon?- perguntou Lena.

- eu estou me sentindo bem apesar de que talvez nossa relação tenha acabado- falei e elas olharam pra mim- ele disse que eu mereço alguem melhor que ele- falei e elas me olharam.

- você não vai deixar o Damon acabar com a relação que teve entrar vocês dois, não é? - perguntou Car.

- eu não quero, mas Damon quer, ele fala que eu mereço alguem melhor que ele- falei olhando para a janela.

- você não pode deixar o Damon decidir tudo sozinho- fala Bon.

- eu não deixei, tentei falar com ele o máximo que eu queria so que ele continuou dizendo a mesma coisa- falei.

- Damon é cabeça dura e só vai entender alguma coisa quando vocês conversarem- fala Car.- é isso, posso arranjar um encontro romântico entre vocês dois- Car fala e bate palminhas.

- tomará que você consiga- falei dando meu mínimo sorriso.

                  [^c^] [^·^][°·°]

Pov Stefan. 

Estavamos todos conversado com Damon quando o mesmo resolve ir tomar alguma coisa forte, eu sei que ele e a Yanna conversaram e com certeza foi sobre a relação deles, Damon não quer machucar a Yanna de novo e por isso diz que ela merece alguem melhor.

- e como foi sua conversa com a Yanna?- perguntou Stefan.

- eu resolvi deixar Yanna encontrar alguem melhor que eu, que não traia ela-  fala Damon.

- você sabe que ela te ama desde do tempo em que vocês se viram, no começo você lembra que queria se satisfazer e eu achava errado, mas depois que você conheceu a Yanna, você mudou- Stefan falou- vocês brigaram tanto que se viram perdidos e você não soube lidar com a situação e traiu ela- fala Stefan dando um gole em sua bebida.

- é melhor cada um seguir em frente com a vida- fala Damon.

- Damon acorda, não deixa um qualquer ficar com a Yanna por conta do seu orgulho- fala Stefan.

- Stefan eu trai ela,  me sinto culpado por ter feito isso- fala Damon- não é meu orgulho se eu não tivesse traído ela hoje estaríamos namorando e quem sabe ate noivos- falei e Stefan arregala os olhos.

- você queria noivar com ela?- Stefan perguntou.

- sim, queria, ia ser uma surpresa e seria no aniversário dela- fala Damon e eu fiquei sem acreditar. 

- tudo foi tão diferente do que você pensou- Stefan falou.

- eu não mereço a Yanna, Stefan- olhei para ele - esta na hora de deixar ela partir e ir embora, fazer a vida dela e não será comigo e sim outra pessoa!- Damon falou levantando e indo embora.

Quando voltamos para casa as meninas estavam rindo e conversando e decidiram ir a uma balada, Elena quis ir e vestiu um vestido justo azul escuro,  Yanna um vestido justo preto, Car vermelho e Bonnie verde..

- vocês estão muito bonitas- elogia Enzo 

- eu não vou- Damon falou e subiu as escadas.

- o que aconteceu com ele?- perguntou Elena.

- eu- falou Yanna e todos olharam pra ela- eu foi o que aconteceu, ele quer se afastar de mim- falei e sentei no sofá. 

- nós vamos, mas você fica- fala Bon.

- sim- falei.

Pov Yanna.

Depois que eles saíram eu fui me trocar e fui ate o quarto do Damon.

- é assim agora, você se mantém afastado de mim- falei e ele ri ainda olhando pro teto.

Fechei a porta atrás de mim e caminhei ate ele sentando em seu colo.

- o que você esta...

Beijei ele com toda vontade desse mundo enquanto rebolava no colo dele trazendo ótimas sensações para nós dois.

- entenda que eu não quero te machucar-  Damon ficou por cima de mim..

- e você não vai...

Continua! 


Notas Finais


Gostaram?
Ate o próximo!
Beijinhos!❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...