1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido professor! >
  3. Logo agora!

História Meu querido professor! - Logo agora!


Escrita por: Crazy_Salvatore

Notas do Autor


Meus amores muito obrigada por comentar e favorita esta fanfic, espero que vocês gostem deste capítulo e desculpe algum erro, beijinhos ate as notas finais!

-> Boa leitura!❤😘

Capítulo 56 - Logo agora!


Fanfic / Fanfiction Meu querido professor! - Logo agora!

Pov Yanna.

Estavamos nos beijando como se não houvesse amanhã e Damon tira minha blusa e vai descendo com beijos ate o cós da minha calça. Ele desabotoar e no mesmo momento o celular de Damon toca e aparece um nome " Andie."

- quem é Andie?- perguntei me apoiando na cama com os cotovelos 

- Andie é minha substituta na faculdade- Damon falou ainda no meio de minhas pernas.

- e porque ela ta ligando pra você? - perguntei irritada

- porque amanha tem prova e eu mando as provas para ela pelo notebook e ela imprimi e passa para os alunos - fala Damon e eu dou um sorriso envergonhado.

- você tem que parar com isso- fala Damon- você esta ficando muito...

Comecei a beijar a boca dele e o mesmo retribui enquanto nós dois estavamos quase pegando fogo eu mudo de posição ficando por cima dele e começando a tirar a calça dele em seguida tiro minha calça jeans. E a calcinha e quando ia tirar a cueca de Damon meu celular toca.

- hoje não estão colaborando com a gente- falei e Damon ri.

Peguei o telefone e vi que era o Stefan...

Ligação on...

Eu: oie Stefan.

Stefan: é que Elena quer saber como vocês estão. 

Damon toma o celular da minha mão e colocou no ouvido dele.

Stefan: Yanna, alô...

Damon; não é a Yanna mas pode falar com você. 

Stefan: Elena quer saber como vocês estão. 

Damon: se você não tivesse ligado íamos estar transando agora.

Stefan: desculpa maninho.

Ligação off.

- você é maluco- falei e ele sorriu.

- ainda estamos nus - fala Damon. 

- quer dizer eu sim, você não-  falei tirando a cueca dele.

Damon mudou de posição e segurou meus pulsos enquanto eu entrelaçei minhas pernas no quadril dele começando a sentir ele entrando dentro de mim e saindo com bastante força e vontade o que me fazia gemer e contorcer.

Comecei a rebolar por cima do membro dele enquanto ele me penetrava, Damon segurou minha cintura e aumentou as estocadas me deixando bastante excitada.. Ele solta meu pulso e eu coloco minha mão nas costas dele e sinto meu corpo entrar em uma calor enorme enquanto Damon me penetrava ate gozarmos. 

Ele se deitou do meu lado e adormece por estar cansado e eu também durmo minutos depois!

" Dia seguinte"

Pov Damon. 

Ao acordar fui tomar banho e vesti minha calça jeans preta e minha camisa da polo branca, meu all estar preto e uma jaqueta..

- para onde o senhor vai?- perguntei e ele me olhou.

- ia fazer o café mais você acordou- fala Damon tocando meu rosto.

- quer ir vá, eu ainda vou tomar banho- falei e ele sorriu.

Pov Yanna.

Tomei um banho e coloquei uma calça jeans preta e uma blusa de manga longa cinza e meus cabelos em um rabo de cavalo, calço minha chinela e desço as escadas.

- o que temos para o café? - perguntei e ele virou pra mim.

- panquecas com café-  ele fala e eu ri.

- hum parece gostoso- falei e ele sorriu.

Damon colocou os pratos na mesa e nós comemos, depois fomos andar na rua e quando voltamos para casa Andie aparece e diz.

- Damon estou grávida de você,  e nem pra retornar a ligação pra mim você serve- fala Andie.

- mais o que?- Yanna perguntou- nunca mais toque em mim novamente e esqueça o que aconteceu entre nós dois- ela bati em meu rosto. 

- Yanna- grito o nome dela entrando dentro de casa.

- você tem razão eu mereço alguem melhor que você-  fala Yanna.

Pov Damon

me sentei na poltrona de frente para a lareira enquanto bebia meu copo de bourbon. Eu não entendia nada, como assim Andie esta grávida de mim? 

/*\

- você fez tudo o que eu pedi Andie?- perguntou a mulher.

- sim Natália fiz tudo o que você pediu- fala Andie.

- ótimo logo, logo, Damon irá se arrepender de ter me prendido e muito bem por mentir sobre essa gravidez que é falsa, ah e obrigada por pagar a minha fiança- Natália agradeceu e saiu.

Pov Natália. 

Meu plano de separar Yanna e Damon esta em ação,  Andie ja mentiu sobre a gravidez, so falta agora Damon ou Yanna pagarem pelo que fizeram comigo!

Continua....


Notas Finais


Eai pessoas!
Gostaram?
Ate o próximo!
Beijinhos!❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...