História Meu Querido Professor - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Clefan, Clenan, Professor, Romance
Visualizações 113
Palavras 768
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 13 - Primeiro Encontro


Email para Margô

Querida Margô,

Tenho muita coisa pra te contar também, sabe sua intuição de amiga não falha mesmo, acho que me apaixonei e adivinha?? Não é um carinha qualquer do colégio ou que eu vi na rua. Meu professor amiga, quando eu falo professor você imagina um cara velho de 50 anos, mas esse não ele tem 24 e é um tremendo gaaaato, eu jurei que não ia contar pra ninguém, mas você não é ninguém amiga.

Nós nos beijamos algumas vezes (2), que pra mim não é beijo eu quero te-lo dentro de mim, então ontem eu sentei em cima dele! Mas amigaaaa eu sou virgem você sabe, e eu tenho medo de me precipitar, e futuramente me arrepender, me ajuuuuda eu preciso de conselhos de alguém que deu, ops kkkk brincadeira amiga te amo.

Me conta tudo sobre o menino ai, mas que cara mole deixar passar um filé como você.

Continue me mandando notícias, e Lise e Ryan estão super envolvidos, Rachel está quase namorando... E eu estou quase acabando com a minha vida.

Beijos


....


Sábado.

Ontem foi sexta e é obvio que hoje seria sábado, o pior sábado da minha vida, só no período da manhã. Quando eu tinha 13 anos eu tive o meu primeiro namorado, mas eu nem sabia o que era namorar e sinceramente ele me fez de cachorrinha, eu achava que namorar era tomar posse da pessoa e ela não poderia nem piscar, acho que todo mundo já passou por isso e quem não passou um dia passará.
O absurdo foi que ele achava que eu ia dar pra ele, mas essa não era minha vontade. Eu só queria estar apaixonada e não ser a única solteira do grupinho das amigas. Sempre gostei de cada mais velhos, ele tinha 16 anos.

O engraçado de tudo isso é que ele sumiu, e me deixou lá sofrendo igual uma retardada achando que ele ia voltar. Ah para né! Eu só era uma menina que ainda ganhava presente do dia das crianças e não sabia nem beijar direito, ele podia ter falado " olha estou terminando com você sua cretina infantil e retardada". Mas não, ele simplesmente sumiu.

E hojeeeeeeeeeee atualmente no dia de hoje, ele apareceu na lanchonete com aquela cara lavada e ainda deu em cima de mim. Ainda teve a cara de pau de falar que eu estou gostosa! Caaaara! Se toca, você acha que eu vou dar bola pelo "Molequinho" que me deixou chorando igual uma criancinha quando não ganha doce?! ... Eu quero um cara que me respeite não que chegue em mim e fale nossa Cléo como você ta gostosa.

Ele disse que iA voltar na lanchonete quantas vezes fosse necessário pra me ter de volta. Então quer dizer que, ele me iludiu, me traiu porque nunca terminamos o nosso namoro, me fez de idiota esse canalha cafajeste, destruidor de corações e só porque eu estou " Gostosa " ele quer voltar?

Não é possível isso, não acredito que ele disse isso quando eu estou nervosa eu falo muito " isso", acho que vocês perceberam isso. Porque de tudo isso? Aaaah droga preciso parar de falar isso e de pensar nisso.

Eu estava lá na lanchonete e então o professor entrou, quando eu vi ele eu esqueci de tudo o que o Stevam disse. E então eu fui atender o meu querido professor.

- Bom dia senhor Renan! O que gostaria?

- Eu gostaria de um beijo, e um abraço de brinde.

Será que eu ouvi isso?! Ouvi direito ??? ..

- HM isso não temos no momento mas quem sabe mais tarde.

- Mais tarde? Você está me convidando pra ..

- Sair, exatamente isso.. Eu preciso descontrair a mente.

- Nenhuma mulher nunca me chamou pra sair, então quer dizer que você quem vai pagar?!

- Então né eu ainda não sou mulher, por isso... - Acho que ele entendeu a ênfase no MULHER." tipo eu sou virgem"..

- E você é o que? homem?..

- Ingênuo - eu disse sorrindo - Mas então onde vamos?

- Vamos ir jantar.

- Ta bom... Onde nos encontramos?

- Na esquina da sua casa, não quero que ninguém saiba que sou eu.

- É melhor não saberem mesmo.

Assim que terminou o meu expediente eu fui correndo tomar um banho e me arrumar, vou colocar uma roupa bonita e usar um salto 15.. Vou ficar alta mas pro porte dele tenho que ficar alta.

Eram exatamente 21:00 horas quando ele apareceu, então entrei no carro, ele lançou um olhar sobre mim e disse..

- Você está linda !

- Você já é. - respondi sarcástica.

Então nós fomos para o nosso destino.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...