1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Professor

História Meu Querido Professor


Escrita por: fxcktrwsh

Fanfic / Fanfiction Meu Querido Professor
Sinopse:
Sakura Haruno é uma garota de 18 anos que é apaixonada por seu Professor. Ela gosta de todos e não tem uma melhor amiga (apesar de ser bem apegada a Ino e ao Naruto) em especial, todos são seus melhores amigos.

Kakashi Hatake é um homem de 22 anos que é simplesmente um pervertido que ama sua aluna Sakura Haruno secretamente. Ele é professor de Anatomia e da aula para Sakura, Neji, Tenten, Sasuke, Naruto, Hinata, Rock Lee, Kiba, Kankuro, Gaara, Temari, Shikamaru, Chouji, Shino e Sai...

Sasuke Uchiha é um garoto de 18 anos que é apaixonado por Sakura e não esconde isso. Seu melhor amigo é Naruto Uzumaki.

Temari é uma garota rebelde de 19 anos e super agitada, ela vai dar o que falar. Sua melhor amiga é Tenten apesar de se dar bem com todos.

Gaara é irmão mais novo de Temari e Kankuro, ele tem 18 anos e é meio caladão.

Kankuro é mais na dele, prefere ficar mais calado e vive andando com Gaara seu irmão mais novo.

Shikamaru é um garoto preguiçoso de 18 anos que vive andando por ai mais pra fugir da sua mãe e vive falando que mulheres são complicadas, a vida é complicada, os homens são complicados... Enfim, que tudo é complicado, mais principalmente as mulheres. Seu melhor amigo é Chouji Akimichi.

Ino é uma garota loira e muito bonita de 18 anos, por causa do seu nome que significa "javali" todos (a maioria) a chama de porca ou Ino-porca. Essa garota é fanática em shoppings e compras. Sua melhor amiga é Sakura Haruno.

Tenten a nossa "louca das tampas de panela" é uma garota um pouco rebelde e tem um estilo único, apesar de ser meio brigona é muito legal e uma ótima amiga. Sua melhor amiga é Temari mais se dá muito bem com as outras garotas.

Kiba é um garoto de 18 anos que ama seu cachorro Akamaru, seu melhor amigo é Shino Aburame.

Shino é um garoto meio calado e misterioso, sempre que tenta falar algo as pessoas o cortam a maioria das vezes.

Hinata é uma garota tímida e fofa apaixonada por Naruto desde muito nova, suas melhores amigas são Ino, Tenten, Sakura e Temari... mais Sakura é sua MELHOR amiga em especial.

Naruto é um garoto animado, um tanto hiperativo e energético, seu melhor amigo é Sasuke Uchiha, apesar de ser amigo de todos.

Neji é primo de Hinata, assim como a maioria de seus amigos ele tem 18 anos, ele é apaixonado por Tenten e seu melhor amigo é Rock Lee.

Rock Lee é um garoto hiperativo e que acredita fortemente na força de vontade, ele tem 18 anos e era apaixonado por Sakura mais acabou desistindo da rosada.

E Sai é um garoto calado e meio frio, apesar de entender bastante algumas pessoas e ser um pouco amigo de todos e se dar mal com alguns.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.091
Favoritos 54
Comentários 9
Listas de leitura 15
Palavras 8.178
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Kankuro, Kiba Inuzuka, Mebuki Haruno, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Rin Nohara, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Hinata, Ino, Kakasaku, Kakashi, Kiba, Mebuki, Naruto, Sai, Sakura, Sasuke, Shikamaru, Temari, Tenten

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Começo
1
359
399
 
2
Tesão?!
1
321
630
 
3
Acampamento e verdade ou desafio?
2
292
679
 
4
Acampamento e verdade ou desafio? (Part.2)
1
286
974
 
5
Golpe baixo
2
247
1.777
 
6
Cabana
0
146
864
 
7
Beijo
0
142
861
 
8
Aula Extra
0
144
1.239
 
9
Final(mente)
2
154
755

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.