1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Professor de Química >
  3. O Que Acham De Uma Nova Maratona De Jikook?

História Meu Querido Professor de Química - O Que Acham De Uma Nova Maratona De Jikook?


Escrita por: kpotato

Notas do Autor


É isso mesmo que que vocês leram aí no título do capítulo. A potato voltou com estórias jikook em meio a muita insegurança, mas voltou! Kkk
Bem já faz um tempinho desde que eu escrevi a minha última fanfic jikook que no caso foi está aqui, porém eu pensei, “por que não voltar a enaltecer o meu segundo otp?” E foi assim que nasceu o projeto Adaption To BL, que nada mais é um projeto que irei realizar este ano onde três doramas bls irão ser adptados para jikook e serão postados em minha conta! Se isso vai dar certo não eu não sei, depende de vocês na realidade.
Caso tudo der errado e se torne um fracasso eu apenas irei apagar e fingir que nunca comecei com isso, mas se der certo irei até o final com todas as estórias!
Hoje o primeiro capítulo da primeira fanfic foi postado, e agora me basta vocês lerem e me disserem lá o que acharam para que eu continue ou não, através de comentários. COMENTEM NA NOVA FANFIC É MUITO IMPORTANTE!
Espero muito receber o apoio de todos vocês lá!

Fiquem com a sinopse da estória de hoje!

Capítulo 9 - O Que Acham De Uma Nova Maratona De Jikook?


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Professor de Química - O Que Acham De Uma Nova Maratona De Jikook?

SINOPSE

 

Park Jimin, estudante de uma das melhores universidades de Busan. Conhecido por sua beleza e simpatia, chama a atenção de garotas por onde passa. Porém o que poucos sabem é que Jimin é gay. Se assumindo a pouco tempo, o mesmo fora traído pelo primeiro cara para quem abriu seu coração, sendo chantageado é perseguido pelo mesmo. Por ironia do destino ou às vezes nem tanto Jimin acaba por conhecer Jungguk em meio a um pequeno insidente, tornando-se seu protetor, “guarda-costas”. 
Claro, Jimin acaba se apaixonado pelo novo amigo, decidindo guardar esse segredo para si se negando a acreditar Jungguk pudesse nutrir quaisquer sentimento pelo mesmo fora a amizade de sempre.


Notas Finais


Link direto: História: Uma chance ao amor https://www.spiritfanfiction.com/historia/uma-chance-ao-amor-15351118

Obraigada <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...