1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Psicopata >
  3. O demônio ea deusa são a mesma coisas.

História Meu Querido Psicopata - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - O demônio ea deusa são a mesma coisas.


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Psicopata - Capítulo 9 - O demônio ea deusa são a mesma coisas.

Lia Narrando. 

Já sê passaram 4 dias...4 Fuckin dias que eu estou tentando suportar mais está difícil. A fome está me matando mais dá para segurar, me distrair ajudava a parar de pensar nela, mas a sede ah! a Sede, essa já não dava mais pra ignorar era mais forte que eu. minha boca estava seca, minha garganta tudo estava seco. Ea sensação insuportável que aumentava junto com a sede parecia que meu corpo iria se partir ao meio.

- Eu vou morrer.....- Passei a língua sobre meus lábio rachados - Que merda!

Tento me mecher um pouco ,mas meus braços esticados a pouco mais de 72 Horas reclamaram ardendo de Leve. Escutei alguns estalos vindos do corredor e então um grande rangido inundou o Silêncio da Madrugada.

- Olá Bonequinha ! - Ele apareceu em meio ao breu da Masmorra- Oque faz acordada Tão cedo ?

" Eu não tô boa pras Piadinhas dele...HOJE NÃO"

Me mantive calada lhe encarando na escuridão vendo ele se aproxima e para minha frente. Mas estava curiosa queria ver até onde ele iria jogar comigo e eu estava do louca pra Brincar com ele! ver até onde posso ir pra irrita-lo.

- Ah Bonequinho....é que meus Braços doem sabe, Não consigo dormir!

- Bonequinho ?-Perguntou ele chegando mais perto. 

- Sim ! Patético, entendiante, Simples, Fraco.... achei que o Apelido combinava com você -Sorri amável pra ele.

Ouvi seus dentes trincarem, ele estava furiosos.

" Há há há parece que ser confrontado irrita ele !"

- Oque foi Bonequinho...não gostou do apelido ? Bom é culpa sua por ter todas essas qualidades !- Sorri novamente com se não falasse nada de mais."consegui ! Agora qual será o passo dele?"

Assim que terminei esse pensamento. Fui surpreendida por um soco no estômago que me fez cuspir sanguê. 

- Fale Denovo Lixo...fale que sou fraco !!

- Você é fraco...Bo-ne-qui-nho, Tão fraco que nem consegui me ter como Submissa, fraco que não consegue obter o meu medo-Sorri- VOCÊ É FRACO!!

- CALADA- ele me acerta mais um soco só que desta vez foi na cara- Eu poderia matar você....Hahaha...a qualquer momento, dos jeitos mais Dolorosos que você poderia imaginar, não Brinque comigo..você não me conhece Lia Phantomhive não sabe do que sou capas- ele rosna.

Meus olhos se Arregalaram, e pude sentir meu coração perder uma Batida.

- Esse -Engoli seco- Esse não é meu nome 

Minha voz que era pra sair firme e Intimadorá, Saiu trêmula e amedrontada. 

Ele sorriu. E foi só aí que vih uma Caixinha de Prata em suas mãos.

Minha caixinha de Prata!

- Não é ?- Ele abre a mesma, sinto um Frio passar por Nós - Bom não é isso que diz esse Retratos, Recortes de Jornais antigos....seu RG!! Bom seus dois RGs 

- Vo-você não tem esse direito - Várias memórias indesejadas tomaram minha mente...meu controle, minha calma, minha confiança tudo fora perdido - Vo-você.....vo-você não!

Ele retira uns Papéis de Dentro da caixa...papéis que tem me assombrado por toda uma Vida.

- BEATRIZ PHANTOMHIVE MORRE APÓS CÂNCER REPENTINO! Já muito avançado nada pode ser feito para que sua vida fosse Salva. Beatriz morreu nessa última Quinta-Feira por volta das 21:10.....- Leu em voz alta trazendo o dia do Funeral da minha mãe a minha mente- GABRIEL PHANTOMHIVE DONO DE UMA DAS EMPRESAS MAIS INFLUENTES DE LONDRES, E FLAGRADO PELA 15° VEZ EM UM BAR NA PERIFERIA DE LONDRES! Fontes confiáveis apontam que Gabriel não aparece na empresa desde a morte de sua esposa (A 5 Messes atrás) será que a Família Phantomhive terá um Alcoólatra na Lideranças da família e da Empresa ?....- Ele ri a cada expressão de completo desespero que aparece em meu rosto. ele estava adorando a tudo isso - LIA PHANTOMHIVE A PRINCESA DA FAMÍLIA PHANTOMHIVE É DEIXADA AOS CUIDADOS DA TIA CÁRMEN PHANTOMHIVE, SERÁ QUE O IMPÉRIO PHANTOMHIVE ESTÁ ABALADO?!

"Cármen Phantomhive, mais conhecida como á mais Bela e Generosa  Damas da família Phantomhive....alguns, a conheciam como Duquesa da Sabedoria....outros como Imperatriz, a deusa da empresa .portando a beleza da minha avó eo senso estrategistas do meu avô. ja eu a conhecia como Cármen A Dona Morte....A minha Dona Morte. Que usava de tudo para obter minhas lágrimas e gritos de dor e pânico. Senhora da morte que guarda todos os meus medos e traumas, ela os ama !ela os Cria em mim...mesmo a distância ela obtém minha mente, ela me tem em suas mão sem ao menos fazer um mínimo de Esforço"

- Pare..- foi tudo oque consegui disser, em meio ao colapso mental.

-GABRIEL PHANTOMHIVE COMETE SUICIDIO APÓS ENTREGAR A GUARDA DE SUA FILHA PARA SUA IRMÃ MAIS NOVA CÁRMEN PHANTOMHIVE !! Gabriel comete suicido após entregar a guarde definitiva de sua filha Lia Phantomhive, para sua Irmã Cármen Phantomhive. Cármen a 19 dias atrás entra na Justiça pra reclamar a guarda de sua Sobrinha .alegando que seu irmão não tem condições físicas e mentais para cuidar de si mesmo e de uma Criança. Hoje a tarde depois de perder judicialmente a Gabriel volta para sua Mansão e dispensa todos os empregados (segurança,Cozinheiros, faxineiras etc..) seu corpo foi achado no antigo quarto da filha,pela perícia médica ele bebeu Veneno de rato...- ele dá uma breve pausa, pegando um dos últimos retalhos de jornal- LIA PHANTOMHIVE MORRE EM ACIDENTE MISTÉRIOS DE CARRO !! na noite de Segunda-feira Lia e sua Tia Cármen Phantomhive foram para uma das festas mais badaladas. Por motivos que Ainda não sabemos Lia sai as 21:05 ela sai da festa sem sua tia, pegando um carro diferente para voltar pra casa. O acidente ocorreu na BR *** Infelizmente Lia morreu carborisada junto com seu Motorista Dominic Lancaster. 

Estava ofegante muitas memórias me vieram a mente...muitas que eu queria muito esquecer,  agora sê encontravam bem vivas em minha mente.


" Quem é essa princesinha ?- Sebastian o futuro noivo de Cármen pergunta passando a mão em meu rosto.

- Pietra, uma das empregadas da casa -Respondeu Jonas o segurança. 

- Nossa mais ela é tão novinha....quantos anos você tem Lindinha ?- A mão dele foi descendo até parar na minha Bunda.

Engoli seco 

- Tenho...14 anos - Estava tremendo, pois sei que se ele quiser fazer algo comigo Ninguém Irá me ajudar.

- Vamos Brincar um Pouco lá em cima tá - Ele sussurou no meu ouvido."


- Agora estou curioso Lia....- Ele se aproximou de mim passando a mão no meu rosto, me fazendo recuar (o toque de Jeff lembrava a Lia o Toque de Sebastian) - Porque fugir, de uma vida perfeita com fama, dinheiro e poder ? Pra viver como um Mendigo andarilho sem um Teto para ficar??

Me mantive em Silêncio, repetindo internamente para não lembrar. sê eu lembra sê iria perder o controle....não podia perder o controle.

- ME RESPONDA - ele gritou, agarrando meu rosto com força me forçando a encarar sua Máscara preta...mesmo sem ver seu rosto senti que ele olhava fundo nos meus olhos. Ele me soltou - sua vida não era perfeita - ele sussurou soando meio Peturbado, Parecia ter ficado confuso com algo. Mas ele rapidamente foi embora.

Me entreguei para algo que Segurei desde o dia que cheguei aqui, o choro tudo veio a tona me sufocando e tirando e me tirando o ar.

Vozes, várias vozes tomaram minha consciência....Cármen gritado....Sebastian falando coisas obscenas no meu ouvido....As Gentis palavras que Dominic me Falará antes de fugir....As rejeições do meu pai em me aceitar.

Tudo estava misturado em meio a gritos, e sussurou. 

Mas tudo ficou silencioso, e só uma voz consegui ouvir. 

-  Filha porque choras tanto ? - ela apareceu, como em todas as vezes que chorei naquela mansão era ela quem eu via.

- Você disse que iria me proteger.....Você mentiu pra mim, mais uma vez.

Jeff Narrando. 

Ela....ela estava vazia, eu olhei fundo em seus olhos verdes e não vih sua alma...não vih medo nem Pavor, nem Nada era só um vazio agonizante. Por um momento achei que ela estava morta pois seu olhar eo de um morto são idênticos. 

Sua dor era imensa, não consigo acreditar ainda que há vi algo negro nela algo que parecia ter tomado sua alma.

" Você nunca me terá como sua Submissa !"

Suas palavras vieram a minha mente... me causando algo que não consegui identificar. Remoeu e me esquentou por dentro.

- Mas que Poha é essa ?? - Falei já ficando meio preocupado com essa sensação. 

" está com pena dela Jeff ? Bom admito que elá sofreu muito a escuridão que ela carrega está enraizada na alma dela. Lia é realmente uma garota forte, outro humano teria sucumbido ao trauma e optado ao suicídio ou loucura mental...ela é realmente uma Mulher interessante. "

- Sim ela é! mas isso me irrita, ela deveria ter um pouco de amor próprio...nenhuma mulher em sanconciência me enfrentaria, não em meus domínios. - Falo me sentando no sofá. Estava cansado meu ferimento ainda Doía, me impedindo de fazer movimentos Bruscos, e aquele soco foi um movimento e tanto pra mim.- Tenho que descobrir mais sobre ela, descobri isso é faze-la me temer.

Nesse instante uma luz forte passa pela sala, me cegando por poucos segundo,  Kesabel gritou de dor dentro de minha mente. Mas a presença daquele troço passou rápido, dando lugar a escuridão original.

- Que Poha foi essa. - me pergunto passando a mão em meus olhos. -foi forte e intenso... abominável. 




Notas Finais


Estou inspirada estes dias kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...