1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido robô-Yoonseok-em hiatus >
  3. Capítulo 1

História Meu querido robô-Yoonseok-em hiatus - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura💙

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Meu querido robô-Yoonseok-em hiatus - Capítulo 1 - Capítulo 1

Jung Hoseok ON 

Nunca fui aquele tipo de pessoa que se importava se tinha alguém ou não ao meu lado, eu gostava de estar sozinho . Porém, esse meu pensamento foi mudando aos poucos assim que comecei a perceber que não era tão bom estar sozinho, e sim, que era horrível. Comecei a sentir inveja dos casais que vía andando por ai em encontros,dos grupinho de amigos saindo para beber ou se divertir juntos, das famílias passeando e sorrindo juntas... Sentia inveja porque nunca tive nada disso, nem mesmo uma família. Em uma parte da minha vida uma vontade enorme de ter alguém comigo passou a me consumir, eu queria alguém, fosse um amigo ou até um amor. Eu só queria alguém. 

"Eu posso criar aparelhos altamente tecnológicos, sozinho. O que me impede de criar alguém para ficar ao meu lado?"

Foi esse meu pensamento aos meus 18 anos de idade . Eu estava em 2032 quando tive essa ideia de criar um robô. Por incrível que pareça, ainda que eu estivesse num ano tão tecnológico, os robôs eram muito poucos que existiam pelo mundo e ainda sim, não eram perfeitos, eles se mexiam de forma artificial, falavam de forma artificial e tinham a aparência artificial.

Eu estava disposto a criar um robô perfeito, que parecesse humano, tanto na aparência , na forma de mexer, na forma de falar... Um robô que estivesse ao meu lado sempre , que fizesse eu sentir que tinha alguém comigo. 

E eu, como estava disposto a fazer um robô, então,uma semana depois comecei a trabalhar nisso, em total sigilo, já que se eu falasse sobre isso com qualquer pessoa de minha empresa, tentariam tomar meu robô de mim. Conheço muito bem como as pessoas são, gananciosas, loucas por dinheiro sempre... E elas com certeza sabem que da para lucrar muito com um robô. 

Dediquei anos ao meu robô qual decidi chamar de Yoongi, pois achava esse nome lindo. Foram 8 anos trabalhando nele, pode parecer muito, mas fazer um robô da trabalho , muito trabalho, ainda mais quando você tem que dividir o trabalho de sua empresa e produtos da mesma e o trabalho que da para fazer um robô. 

Mas esses anos valeram a pena. Hoje, no ano de 2040 , com meus 26 anos, estou prestes a terminar Yoongi. Ele é lindo, sua aparência é impecável e incrívelmente humana. Espero que sua voz, jeito de agir e se mover seja da mesma maneira, pois me dediquei muito para isso. 

Após poucos minutos passando dados do computador para Yoongi, estava tudo pronto. Yoongi estava pronto para ser utilizado.

-Vamos lá... -Falei parando em frente a Yoongi. 

Respirei fundo pedindo a qualquer entidade que fosse para que Yoongi  funcionasse. Eu não podia ter jogado 8 anos de trabalho no lixo... Não mesmo. 

Minha mão esquerda foi até seus fios de cabelo procurando pelo botão que o ligaria. Ao achar, pressionei o mesmo por 30 segundos mentendo contato com seu rosto. 

Ver seus olhos se abrindo aos poucos me fez sorrir imediatamente e me afastar um pouco para observar ele por completo. 

Segundos se passaram e ele pareceu analisar tudo ao seu redor. Eu o olhava sorrindo radiante, o movimento do pescoço era incrivelmente humano, ele não travou em nenhum momento. Ótimo

Seu olhar parou em mim. 

-Olá, Yoongi. -Sorri de canto para o robô que sorriu de volta. Seu sorriso é adorável... 

-Olá, Hoseok. 

Ele fala como um humano, não é nem um pouco artificial,sua voz é doce e encantadora... Isso é incrível. 

Eu consegui... 

Finalmente tenho alguém... 


Notas Finais


O próximo capítulo vai ser maior ,juro juro.

Sobre o Hoseok não ter família, nem amigos... Tudo vai ir se esclarecendo aos poucos.

Até o próximo capítulo 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...