1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido robô-Yoonseok >
  3. Capítulo 2

História Meu querido robô-Yoonseok - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura 💙

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Meu querido robô-Yoonseok - Capítulo 2 - Capítulo 2

Jung Hoseok ON

Fasscinado. 

Acho que nehuma palavra me definiria melhor nesse momento. 

Yoongi parece um ser humano mesmo! Sei que não deveria estão tão maravilhado já que eu já imaginava que ele seria assim, mas, nossa, ver ele funcionando assim é bem melhor do que na minha mente. 

Eu agora estava testando Yoongi em diversos aspectos , para ver como ele age, como fala, se movimenta, interage e coisas do tipo. Ele está se saindo bem, extremamente bem. 

-Onde estamos indo, Hoseok? -Yoongi perguntou subindo as escadas atrás de mim. 

-Para o seu quarto. -Falei com um pequeno sorriso em meu rosto. 

Sim, Yoongi tinha um quarto, oras, foram anos para fazer ele, alguém que seria especial pra mim, claro que ele teria um quarto só pra ele. 

-Pode entrar, o quarto é todo seu. -Falei abrindo a porta para Yoongi. 

O mesmo parou na porta analisando tudo calmante antes de finalmente entrar e se sentar na cama.

-Aqui é encantador. Obrigado, Hoseok. -Agradeceu me olhando com um sorriso. 

Eu fico feliz que ele tenha gostado. Deu um certo trabalho decorar um quarto para um robô já que certas coisas teriam que ser adaptadas, como por exemplo : a cama. Yoongi é um robô, a sua bateria tem previsão para durar cerca de um dia e meio, de noite é melhor que ele fique carregando, portanto, pensei em colocar em sua cama um carregador. Assim que Yoongi se deitar na cama, ele poderá começar a  carregar devido o carregador escondido em seu travesseiro que basta conectar na entrada abaixo do botão que liga e desliga o mesmo. Tive bastante tempo para pensar em tudo . 

Yoongi andava pelo quarto observando tudo e tocando. Ele observava o quarto e eu observava ele. 

Eu já falei como Yoongi é? Digo, sua aparencia, não disse? Pois bem, Yoongi é cerca de 10 centímetros mais baixo que eu, portanto , ele mede 1,70 centímetros, seus olhos são castanho escuro, ele tem fios brancos com a raiz um pouco escura para dar o aspecto de que ela "cresceu" Digamos assim, sobre seu corpo, ele é feito de metal, mas claro, algumas camadas de pele artificial na cor branca e minimamente bronzeada cobre todo ele,seu corpo também tem uma forma "magra" Mas não de forma exagerada,os lábios de Yoongi são finos e roseos, seu nariz é um pouco fino com a pontinha minimamente gordinha, sobre seu sorriso, ele é adorável, seus dentes são pequenos e quando o mesmo sorri deixa sua gengiva aparecerem um  pouco. 

E sobre o quarto de Yoongi, bem, ele tem paredes na cor azul escuro, piso liso na cor branca, uma cama de casal no centro com roupas de cama na cor preta , de ambos lados da cama haviam pequenos criados mudos na cor cinza como a cor de seu guarda roupa no canto do quarto, cabeceira e outros móveis presentes no quarto. 

-Hoseok? Poderia me mostrar o resto da casa por favor? Estou ansioso para saber como é o lugar que irei morar. -Falou parando em minha frente após observar todo o quarto. 

Eu aceitei seu pedido, claro. 

Comecei a mostrar cada canto da casa a ele. Contei coisas sobre mim e também combinei algumas coisas com ele. São essas :

1- Ele não deve jamais contar a ninguém que é um robô pois iriam querer tomar ele de mim. 

2-Ele não precisa obedecer tudo que eu falo, quero que ele faça o que ele tiver vontade, como uma pessoa de verdade. 

3-Quando ele for sair eu devo ir junto, ele é ingênuo como uma criança,portanto tenho medo do que pode acontecer se ele sair sem mim. 

4-Ele não deve mentir pra mim. Devemos ser verdadeiros um com o outro. 

5-Quando perguntarem a ele quem ele é , o mesmo deve responder que é um amigo que veio morar comigo. 

No momento combinamos apenas essas 5 coisas. 

{...}

Depois de finalmente mostrar toda a casa para Yoongi finalmente paramos um pouco para descansar. 

Yoongi e eu sentamos no sofá lado a lado, sugeri que víssemos algo na TV, um filme talvez. E foi isso que fizemos, coloquei um filme na TV de suspense e começamos a assistir. 

-Hoseok? -Yoongi me olhou. 

-Sim? -O olhei tirando minha atenção do filme. 

-Por que me criou? -Perguntou num tom curioso. 

Eu parei pra pensar um pouco , não sobre o que responder a Yoongi, e sim de onde veio essa curiosidade. Ele me pergunta bastante coisas, não acho ruim, muito pelo contrário, é bom conversar com alguém, alguém que não seja funcionários de minha empresa ou pessoas que participaram de minhas palestras e fazem perguntas sobre meus produtos. É bom conversar sobre coisas que não envolvam dinheiro ou trabalho. 

-É ruim ficar sozinho... -confessei. -Por isso criei você, para ter alguém. 

-E seus pais? Amigos? Não tem ninguém , Hoseok. -Perguntou parecendo interessado no assunto. 

Eu parei pra pensar mais um pouco, dessa vez, sobre o que responder a Yoongi. 

-Meus pais.. Eles morreram quando eu ainda era pequeno, pelo menos é o que as pessoas que trabalhavam do lugar que eu vim me falaram. -Falei suspirando,eu  não fazia ideia se meus pais realmente haviam morrido ou apenas me abandonaram, eu nem sequer vi o rosto deles alguma vez na vida. -Sobre meus amigos, eu não tenho nenhum. -Disse simplista. 

Sobre o lugar que eu vim para quem está confuso, bem, dizem que eu fui deixado na porta de um ofarnato quando eu ainda era um bebê. Fui criado no tal orfanato até meus 5 cinco anos, pois assim que completei 5 anos fui enviado para um colégio de crianças prodígio por uma das tias do orfanato, ela dizia que eu era incrível inteligente pra minha idade e que eu tinha futuro. 

O colégio ensinava sobre várias coisas e várias áreas, ciência e tecnologia eram umas dessas coisas e as coisas que eu escolhi aprender já que eu era fascinado por ciência e tecnologia. 

Eu não consegui me inturmar lá, portanto eu era o tipico "aluno nerd solitário" Eu era super inteligente , por isso só "faziam amizade" comigo para que eu ajudasse em algo, depois disso, se afastavam. Acho que é por isso que eu cresci tão receoso de fazer amizades e não fiz nenhuma até hoje. 

- E eu? -Yoongi perguntou com uma feição quase chateada, antes que eu pudesse perguntar "o que? " Ele se colocou a falar mais uma vez. - Eu sou seu amigo, por que fala que não tem amigos?eu sou seu amigo, não sou? 

Amigo... 

Yoongi era meu amigo. Eu sorri de forma alegre por isso, era um robô, mas meu amigo... Agora eu tinha um amigo. 

-Sim Yoongi, você é. -Falei sorrindo. 

Yoongi com certeza já é algo estremane importante pra mim. 

{...}

O dia com Yoongi foi maravilhoso. Eu realmente criei um robô perfeito , chega ser estranho lembrar que ele é um robô, ele é tão... Humano. 

Agora eu acabei de deixar Yoongi em seu quarto, queria ter certeza que ele estaria carregando a noite inteira. 

-Sempre lembre de se carregar de noite ou quando sua bateria estiver carregando. -Falei cobrindo ele após ele conectar o carregador na entrada abaixo de sei botão que o liga e desliga. 

Ele é um robô, nao sente frio, oras. Pensei descobrindo ele. 

-Ei! -Ele me impediu de descobrir ele. -Tem previsão para esfriar hoje de madrugada, Hoseok, mas eu já estou com frio, não me descubra por favor. 

Eu olhei ele confuso e incrédulo. Ele sente frio e calor? Céus... Eu não me lembro de ter colocado essas funções nele... Ele poderia estar agindo de forma humana ou realmente estava sentindo frio? Que seja, ele quer continuar coberto. Então cobri ele de volta. 

-Descanse bem, hm? Amanhã vou te levar até minha empresa, quero que saiba mais sobre o local que eu trabalho. -Falei  vendo o de fios esbranquiçados assentir. 

-Boa noite, Hoseok. -Falou com um pequeno sorriso fechando os olhos. 

Eu sorri automaticamente, eu nunca recebo um boa noite de ninguém na hora de dormir... Isso é tão bom... 

-Boa noite, Yoongi. -Falei sorridente e sai de seu quarto indo para o meu eu passos calmos. 

Essa foi a primeira vez que eu fui dormir tão feliz... 


Notas Finais


Até o próximo capítulo 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...